Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983924 Pegue sim velhinho. :ae

Eu tive a sorte de não precisar disso logo no início, meus amigos sempre fizeram uma boa propaganda minha para as garotas que eu queria na adolescência. Me faltava atitude, mas uma ou outra sempre me dava um gás de atitude e eu conseguia.

Mas mulher feia tem um lado bom, principalmente no seu caso que é BV, elas beijam e dão como se fosse a última vez que elas fossem fazer isso na vida. Assim quem ganha com isso é você, experiência nos beijos e no sexo também. :)

Se sente vontade vai pra cima e não se importe com a opinião alheia. Quem vai pegar é você e quem vai ter mais experiência é você também.
Não espere Deusas para praticar, pratique de uma vez, mulherada é competitiva se te verem com uma feia vão querer te tirar dela e é aí que você entra mais de uma vez na jogada. :mau

Abraz
Lobo
DanielRO

Veterano - nível 9

#983925 Concordo com todos aqui.. se sentir atração fica com ela. É melhor ficar com ela sentindo atração do que com uma HB10 e não sentir nada..

Só pra finalizar ;)

Criador do tópico

GERALDO PINTO

Aprendiz

#983927 Poxa galera! Agradeço de coração a todos vocês! Pena que eu não tenho experiencia suficiente para contribuir com a comunidade, mas terei! Então é isso, vara nelas! hehehe

Eu juro que pesquisei bastante sobre o assunto, e não achei nada relacionado com as UGs( no que se diz respeito a sarge), e o que fazer com elas. rs. Meu intuito é realmente esse, EXPERIÊNCIA!

Mais uma vez OBRIGADO!
NKira

Aprendiz

#983947 Experiencia nunca é demais meu querido, e se vc mandar bem, ela vai falar bem de vc pras amigas dela :mau
tatsunazara

Aprendiz

#983951 Depende muito de você cara,eu por exemplo conheço umas garotas mais ou menos mas que a personalidade compensa muito,não se force a conhecer so as tops,claro que você vai se sentir mais atraído pelas bonitas mas se você não se importar muito com isso vai fundo!

Flw
tatsunazara

Aprendiz

#983952 Depende muito de você cara,eu por exemplo conheço umas garotas mais ou menos mas que a personalidade compensa muito,não se force a conhecer so as tops,claro que você vai se sentir mais atraído pelas bonitas mas se você não se importar muito com isso vai fundo!

Flw

Criador do tópico

GERALDO PINTO

Aprendiz

#983998 Antes mesmo de entrar nesse ramo do pua, eu sempre achei que tudo ou qualquer ocasião com mulheres, irá gerar outras comunicações para mais e mais mulheres, sendo elas feias ou não. Eu acho que a oportunidade tem que ser trabalhada. E também não posso ser tão exigente nesse começo, porque estou com um fardo pesadíssimo no meu lombo. Se aparecer HB me der IDI eu parto pra cima, se a UG -10 der umas cantadas de predeiro eu também vou nessa. E se eu sentir atração melhor ainda.
AldosAz

Aprendiz

#984203 Fala amigo.

Se vc se sentir atraido por elas não a problemas ainda mais se for uma menina bacana. Que com o tempo vc vera que por mais bonita que a menina seja, se ela for "futil" e "sem sal" até pra dar uns pega casual fica algo sem graça.

Como vc disse que ainda e virgem e bv eu aconselho que pegue mesmo, a não que a menina seja a encarnação do capiroto, ae nesse caso vai mais atrapalhar do que ajudar kk

E como já disseram ae acima mulheres mais "feinhas" costumam dar e beijar como se fosse a última vez e isso pra vc pegar confiança e experiência
é uma mão na roda, fora o peso de ser bv e virgem que vc se livra.

E nunca trate mal uma hb por ser feia, que o que ela pode te arranjar de amiga não ta no gibi.

Abraços