Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lelouch

Veterano - nível 10

#984268 Pergunta estranha.
Por que você quer ficar com uma mulher? A resposta é porque você está atraído por ela.
Então, qual é o prazer de ficar com uma mulher que não é atraente?
David leiva

Veterano - nível 4

Lelouch escreveu:Pergunta estranha.
Por que você quer ficar com uma mulher? A resposta é porque você está atraído por ela.

Como ele mesmo disse é só pra pegar experiência e fazer o "nome" dele, pois toda mulher tem uma amiga bonitinha.

Criador do tópico

GERALDO PINTO

Aprendiz

David leiva escreveu:
Lelouch escreveu:Pergunta estranha.

Como ele mesmo disse é só pra pegar experiência e fazer o "nome" dele, pois toda mulher tem uma amiga bonitinha.

Exatamente!!
Zirconio

PUA Avançado

GERALDO PINTO escreveu:Antes mesmo de entrar nesse ramo do pua, eu sempre achei que tudo ou qualquer ocasião com mulheres, irá gerar outras comunicações para mais e mais mulheres, sendo elas feias ou não. Eu acho que a oportunidade tem que ser trabalhada. E também não posso ser tão exigente nesse começo, porque estou com um fardo pesadíssimo no meu lombo. Se aparecer HB me der IDI eu parto pra cima, se a UG -10 der umas cantadas de predeiro eu também vou nessa. E se eu sentir atração melhor ainda.

Cara, vai na fé e pega. Bem no início eu ficava nessa de não pegar as feias (arrependimento-por-nao-pegar-uma-t102978.html).

Por mais que as saídas fossem legais, se eu tivesse pegado a UG a noite teria sido muito mais massa e eu teria histórias melhores para contar.

No fim é isso, ter histórias pra contar. Pegue as UGs e ganhe experiência.

Esses dias mesmo eu usei a história de uma UG que eu tinha pegado pra pegar uma hb gata.

E lembre-se: quanto mais mulher você pega, mais mulher você pega ;)

Há braços,
Zirc.