Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GERALDO PINTO

Aprendiz

#983899 Galera, ultimamente só vem me aparecendo ugly... Tá, eu sei que no lance do pick up é sempre pegar as mais tops. Mas tipo, eu não poderia pegar elas para me ganhar experiencia ( até em FC mesmo) e conseguir alguns contatos a mais com as hbs amiga dela? Ou ignorar e e só tentar nas HBs mesmo?
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#983901 Você deve se dar o valor de pegar so as que realmente te interessam, pegar essas meninas aí não vai acrescentar nada na sua vida, não perca tempo com isso.
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#983904 Você deve se dar o valor de pegar so as que realmente te interessam, pegar essas meninas aí não vai acrescentar nada na sua vida, não perca tempo com isso.
thegreys1

PUA EXPERT

#983907 Quando eu me atraio por uma garota...não costuma ser por sua beleza...e sim,por outros fatores. Sei que isso parece meio genérico,mas...a aparência realmente não importa. Já fiquei com mulheres lindas...totalmente sem Sal.assim como já fiquei com Ugs...que acenderam uma chama dentro de mim. Isso de HB 7....HB10.... UG..é tudo BABOSEIRA.

Valorize a Química...é muito mais importante do que a aparência.
DanielRO

Veterano - nível 9

#983909 Veja bem cara, você começa a aprender sedução, lê livros e adquiri experiência e além do mais você estuda e gasta tempo nisso.
Esse esforço todo deve ser bem recompensado não?
Os PUAs investem nas melhores porque eles são os melhores e querem alguém do nível deles..
Então eles não ficam com UG pois elas estão abaixo da escala. E também pode acontecer de uma UG te dar um fora mas eventualmente uma HB ficar com você... É isso pode acontecer sim.

No meu ponto de vista você deve ficar com quem você achar interessante (e quiser ÓBVIO).. só acho que com HBs 4 (sim nivel 4 é quase uma UG) ou menos você fica mas em lugares que ninguém veja kk
Mantenha sigilo e mande ver ;)

Concluindo: Faz o que você desejar sem ligar para a opnião dos outros.. mas não faça disso algo frequente :ae

Obs: Valorizo isso que o thegreys1 disse, mas volto a repitir faz aquilo que desejar fazer
JAMALPUA

Veterano - nível 1

#983911 Ai mano eu venho da ideia que se vc curtiu a mina, beleza, agr se você já esta chamando de "uglys" significa que não esta sexualmente atraída se eu fosse vc eu não pegaria, conversar com elas blz, trate-as como vc trata as mais TOPS que automaticamente quando vc entrosar com uma amiga dela que vc curtiu ela ja vai fazer uma recomendação entende, eu nunca fiquei com mina que não me senti atraído e não me arrependo disso mts amigos meus que já fizeram isso e se pudessem voltar atrás com certeza não fariam o msm. Enfim se tiver alguma duvida em relação ao jogo só perguntar aqui no seu tópico msm
Abraçs

OBS: ESCREVI PELO CELULAR

Criador do tópico

GERALDO PINTO

Aprendiz

#983916 Obrigado pelo feed pessoal!! Assim caras, como relatei no tópico de apresentação, eu sou Virgem e BV e tenho 25 anos :confuso . Não que eu seja um cara feio para caralho, longe disso. O que mais me matou nesse tempo foi a insegurança, e a falta de auto-confiança. Porém, eu recebo bastante idis aonde passo... E eu to numa seca violenta galera, da até vergonha de comentar isso aqui, mas é a mais pura verdade. E eu queria de alguma forma vivenciar isso o mais breve possível, para me tirar esse peso miserável das minhas costas e ter pelo menos um pouquinho mais de confiança em mim mesmo.
Mike Logan

Veterano - nível 7

#983920 Interessante sua dúvida, pois obviamente todo sujeito que começa a estudar PUA é por desejar ficar sempre com as mulheres mais belas.

Mas meu conselho é que sim, você deve pegar as feias. A razão é simples. O processo de sedução envolve as mesmas etapas, seja a mulher nota 10 ou 5 ou 3. Então vale como aprendizado. Além disso, se você tratar uma HB gatíssima da mesma forma que você trata uma feia, suas chances de sucesso serão muito maiores, afinal, o impacto que a beleza causa em um homem diminui demais seu valor de atração para elas.