Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freak

Aprendiz

#983914 Boa noite, eu li esse topico > lidando-com-mulheres-que-fogem-t80977.html e queria adaptalo em um ultimato de pedido de namoro, sempre mandei algumas idiretas pra HB q eu estou ficando a um tempo, porém ela sempre disse que não está preparada porém não quer se perder de mim, porém eu estou ficando de saco cheio e como eu nunca perguntei diretamente se ela quer namorar comigo, irei fazer o pedido (dessa vez sem indireta) e fazer um ultimato, se ela quer alguem só pra curtir uma vez ou outra, tudo bem, porém esse alguém não vai ser eu.. E assim seguirei minha vida, procurando outras hbs
Oque acham? será que posso usar essa tecnica dessa forma?
OBS: Estou querendo algo mais sério pois essa HB eu sei q vale a pena, mas tbm não quero ficar nessa enrolação toda pra sempre :emburrado
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983922 Porque você quer um compromisso?

Lembre-se amor é sinônimo de compromisso, mas compromisso não sinônimo de amor.

Se ela ainda não está preparada é porque realmente ela não quer se prender a isso, Relacionamentos começam naturalmente, pedidos são como contratos, você solicita, é aceito e firmam um compromisso.
Não faça isso consigo mesmo. :o

Se quer mante-la na sua vida, deixe as coisas fluirem naturalmente, é que nem um beijo, não se pede, se conquista e tudo que é conquistado naturalmente e sem contratos é o que funciona de verdade.

Por mais que você goste muito dela, respeite o momento dela, um ultimato só vai fazer ela forçar a assumir algo contigo para não te perder. É isso que você quer? Uma mulher contigo só a base de um contrato?
Um ultimato não é algo natural, seria como deixar claro que você não tem mais controle da situação e que precisa de uma ''resposta'' dela para seguir em frente, o que é uma atitude de um homem inseguro.

Torne-se importante na vida dela primeiro e assim depois veja os resultados. :ae

Se ela tiver que viver um romance firme contigo ela mesma vai dar indícios disso e você não vai nem precisar pedir. Vai acontecer naturalmente. :sorri

Abraz
Lobo
julioFBI

PUA Avançado

#983943 vou te dar um Conselho prepare-se,pois voce esta 'encurralando ela na parede" ou voce vao ouvir sim ou um NAÕ!
esta preparado pra ouvir um nao? e seguir sua vida sem ela na sua vida?
tome muito cuidado antes de dar ultimatos,pois vc pode ouvir justamente o que nao queria ouvir..Se estiver preparado pra qualquer reposta ai ta suave,senao pensa mais um pouco e deixa rolar....
abçs
DesmondQuinn

Aprendiz

#984415 Cara,

eu sempre entendi a sedução por meio de pequenas regras que me ajudavam a me guiar nas horas difíceis, entre elas está uma:

"Nunca abra o jogo, nunca jogue as cartas na mesa."

Deixar tudo bem esclarecido é entendiante. A mulher gosta da dúvida, do desafio. Tudo que é certo de se ter é desinteressante.

Se você deseja de fato namorar, o teu jogo vai ser diferente. Você não vai usar os métodos de geração de atração por exemplo. Tente trabalhar em preencher as necessidades mais profundas dela. O que ela busca? Se sentir inteligente? Se sentir admirada? Se sentir protegida? Trabalhe em cima disso.

Existem milhões de motivos que podem fazer uma mulher querer ficar solteira: ter namorado muito tempo, ter sido recatada muito tempo, estar focando na vida profissional, estar a fim de curtir a vida... Dependendo do momento a coisa fica mais fáciul ou difícil. Você saberia dizer o momento que ela está agora?
DesmondQuinn

Aprendiz

#984416 Cara,

eu sempre entendi a sedução por meio de pequenas regras que me ajudavam a me guiar nas horas difíceis, entre elas está uma:

"Nunca abra o jogo, nunca jogue as cartas na mesa."

Deixar tudo bem esclarecido é entendiante. A mulher gosta da dúvida, do desafio. Tudo que é certo de se ter é desinteressante.

Se você deseja de fato namorar, o teu jogo vai ser diferente. Você não vai usar os métodos de geração de atração por exemplo. Tente trabalhar em preencher as necessidades mais profundas dela. O que ela busca? Se sentir inteligente? Se sentir admirada? Se sentir protegida? Trabalhe em cima disso.

Existem milhões de motivos que podem fazer uma mulher querer ficar solteira: ter namorado muito tempo, ter sido recatada muito tempo, estar focando na vida profissional, estar a fim de curtir a vida... Dependendo do momento a coisa fica mais fáciul ou difícil. Você saberia dizer o momento que ela está agora?
Benjamin

PUA Avançado

#984418 Eu forcei namoro com a minha mina uma vez, pelo mesmo motivo que você, pra mim ela valia a pena.
Meio que dei um ultimato e ela aceitou, mas no fundo não queria aceitar.
Uma semana depois ela me largou.
Depois nos encontramos e brigamos. Feio.
Uns meses depois, a gente voltou a ficar e começamos a namorar firme há quase 1 ano.

Eu aprendi três lições com isso:
1- cuidado com esse negocio de ultimato com mulher, ela puxa seu tapete sem dó;
2- cuidado com esse negocio de achar que vc está no comando quando não está, quem dá ultimatos não tem medo de perder;
3- não dá pra ser mais apegado a sua mulher do que ela é a você.

Com isso, se eu puder te dar conselhos, eu diria:
1- essa mina PODE não querer compromisso com ninguém agora;
2- essa mina PODE ter traumas quanto a relacionamentos sérios;
3- vc acha que ela vale a pena, mas PODE SER que ela não ache que você vale (sem ofensas aqui, apenas considere a possibilidade, afinal TALVEZ ela te curte, mas não gosta de você tanto assim AINDA);

Enfim, ultimatos funcionam sim. Espero que vc saiba o que está fazendo pra não se arrepender depois.
Eu na sua pele, levaria a vida livre numa boa, deixa a água correr, pega essa mina e saia pra conhecer outras, muitas outras. Nem precisa pegar. Só conhecer já tá bacana.
É o meu conselho pra você, apesar de que no fundo, acho que vc sabe o que fazer independente do que qualquer um te diga aqui.
Sucesso, amigo!
Abraço,
Ben.