Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sir Zidade

Aprendiz

#984085 Oi, amigos. Tudo tranquilo, tudo favorável?

Sempre tive imensa AA e falta de atitude. Tenho buscado melhorar. Melhorei minha BL e pratiquei openers situacionais.

Inclusive abordei uma colega de trabalho que sempre via na hora do almoço, mas nunca tomava coragem para falar.

Hoje eu estava numa livraria e vi uma hb 7 lendo no chão.

- Esse livro deve ser muito bom para você estar aí.
Ela riu e comentou, se levantando. Ela deve ter ficado tímida.

Depois não consegui continuar a conversa. Num outro dia eu conversei com uma hb no ponto, quando entramos no onibus, nao veio mais nada na cabeça pra falar. Outra vez eu puxei conversa com uma hb numa fila, ela virou pra mim esperando que eu continuasse, mas travei.

Talvez eu pudesse ter avançado mais. Quero dicas para o que fazer após o opener.
Jovem Gafanhoto

Aprendiz

#984121 li uma vez que existem 3 metódos para puxar conversa.
eu, ela, situação.
qualquer conversa é um dos três, tente sempre puxar conversa pela situação, ex: você está em um bar, fale de musica,bebidas, pegação e etc.
se tu não conseguir nada da situação, fale sobre ela, invente, diga qualquer coisa, desde que você tenha confiança ex: nossa você tem cara de médica, seu cabelo parece de tal pessoa, juro que ja te vi em tal balada.
Basicamente é isso.
paporeto

Aprendiz

#984127 primeiro de tudo é ''relaxar'' ''ficar calmo''
o assunto é sobre ela..mais voce só vai ficar bom, com o tempo de pratica.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#984142 Velhinho... oque tá pegano é que você tá tentando escolher demais oque falar, quando não se tem oque falar o melhor mesmo é ser direto e tentar algum tipo de fechamento! :ae

Tenha em mente o seguinte, todo opener tem que ter um porque, pois o porque ele vai tá relacionado ao que você vai falar depois do opener. Pode ser uma rotina, um qualificador, um neg. Qualquer coisa.

O importante é a sua conversa ter pé e cabeça. :D

Abração
Lobo
antonio_258

Veterano - nível 5

#984144 bem voce pode falar basicamente sobre qualque coisa, desde que gere coneção entre voces dois, acho que voce usou perguntas fechadas na conversa por isso ela morreu rapido....

segue uma lista pra tu colocar no seu jogo

*use perguntas abertas

*escute o que ela fala isso pode ja te dar um outro assunto pra falar com ela

*pratique muito, ninguem estuda Pua e ja vira o pika das galaxias

meu desafio :ae

isso aqui vai te ajudar muito

aborde pelo menos 10 mulheres ou garotas ou sei lá em 2 dias no maximo, tu pode chegar falando simplismente que achou ela bonita e pronto va embora use falsa restriçao de tempo

depois de abordar essas 10 em 2 dias aborde mais 10 diferentes em 2dias dessa vez olhando nos olhos e falando que achou ela gata e tal(nao sei baba ovo, seja direto :ae )

depois no resto da semana começe a puxar um assunto seguido dessas abordagens usando sempre perguntas abertas + escutando o que ela disse + curiosidade

pratique essa rotina por umas duas semanas sem falta e com o tempo voce vai estar sendo uma maquina de labia antes que perceba :yaaah , esteja a vontade pra pular etapas aqui ditas quando estiver seguro e confiante o suficiente e voltar outras se sentir necessidade

pode ser hard no começo mais depois vai ficando mais facio com o xp (experiencia que voce ganha), nao se desanime persista!!! :parabens :parabens
White Snake - MEMBRO EXCLUSIVO
#984147 Cara, me responda uma coisa, quando você está com seus amigos você fica sem ter o que falar?
Provavelmente não né.

Então porque ficamos sem ter o que falar quando estamos conversando com uma garota? Porque as colocamos em um pedestal e queremos impressioná-las, e isso é um erro.

Você pode conversar com ela sobre QUALQUER ASSUNTO, assim como você faz com seus amigos, mas é claro que existe algumas dicas que podem te ajudar, como já foi dito antes, quando fizer uma pergunta, procure fazer uma pergunta aberta pra conversa render mais, evite assuntos polêmicos e negativos como política, economia e religião, procure manter a conversa sempre descontraída.

Têm um exercício muito interessante do bootcamp da rsd, que traduzindo seria algo como: "vomitando palavras", onde você fala QUALQUER COISA que vier à sua cabeça, assim sua mente não consegue acompanhar a velocidade do que você fala e consequentemente te travar. Treine isso.

Quando chegar a hora de você ou ela ir embora como no ônibus por exemplo, apenas diga para ela algo como, "Olha gostei de você. Você tem um energia boa, me passa seu número para que a gente possa continuar a conversa/nos conhecer melhor", isso não é uma rotina, apenas um exemplo.

Abraço.

Criador do tópico

Sir Zidade

Aprendiz

#984440 Jovem Gafanhoto, vou prestar mais atenção no tema do opener e desenvolver algo daí.

Verdade, lobo. Eu sempre penso demais no que falar. Vou tentar me soltar mais.

paporeto, vou praticar isso. Tentar fazê-las falar mais sobre elas.

Antônio, você poderia dar exemplos de perguntas abertas? Gostei do desafio.

White Snake, verdade, é o medo de ser desaprovado que gera a ansiedade. Vou pesquisar o vomitando palavras e colocar em prática. O fechamento parece legal também.

Valeu pela ajuda, galera.