Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
laranjaroco
#984197 Beijaria sussa. É teu. Não mal nenhum nisso.

Ela te beija depois de ter gozado na tua cara depois de você ter chupado a buceta dela...
Lacaetano
#984218 Beijaria na boa.

Só pra você refletir sobre: na proxima vez ela vai pensar 2 vezes antes de te pagar um boquete ou de deixar você gozar na boca dela por que você tem a frescura de não beijar depois...
Você, mesmo que inconcientemente, vai acabar plantando na cabeça dela que é errada deixar gozar na boca dela porque você puniu ela, no caso negando o beijo.

Essas frescuras não deveriam existir na hora do sexo cara.
Thor Lipe
#984222 a bosta q vc faz também e sua, e nem por isso você vai comer....
não é dificuldade nunhuma a mina ir e escovar o dente ou lavar a boca com agua mesmo, dependendo do lugar q vcs estiverem.
( ͡° ͜ʖ ͡°)
#984233 Amigo rachei nesse tópico, faça o que vc quiser,se acha nojento beijar depois de ter gozado então n beije,a vida é sua
Prud's
thiagothiago escreveu:Fresco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc me envergonha...
As mina chupa meu pau depois de eu colocar na vagina delas, pq não beijar a mina que chupo seu pau?

Sério que eu te envergonho?
Você nem me conhece, tá julgando demais por menos em cara.
Abraço!

caicez escreveu:Tá com nojo de você mesmo, cara? Putz. Aí tem coisa...

Nojo não cara, tinha uns amigos discutindo isso na roda, depois parei pra pensar.
Já havia beijado antes quando tinha gozado na boca dela, não custa nada perguntar aqui no fórum, né?

JUNIOR2019 escreveu:que merda estou VENDO que a galera de forum esta com tendencia a Homossexualidade o que nao faz por mulehr que merda
beijar a vadia depois do boquete tudo bem deu pau e limpo AGORA ENGOLIR PORRA SAI FORA.

Não sabia que homossexual transava com mulheres ;P
Tá precisando mudar sua mentalidade em cara!
Abraço

Lacaetano escreveu:Beijaria na boa.

Só pra você refletir sobre: na proxima vez ela vai pensar 2 vezes antes de te pagar um boquete ou de deixar você gozar na boca dela por que você tem a frescura de não beijar depois...
Você, mesmo que inconcientemente, vai acabar plantando na cabeça dela que é errada deixar gozar na boca dela porque você puniu ela, no caso negando o beijo.

Essas frescuras não deveriam existir na hora do sexo cara.

Como eu disse, não existia antes, foi só um lance.
Srking
#984383 se vc não curte, não faz isso mano...
não tem nada q te obriga, não tem regra
mas...
se a mina perceber q vc não beijo por nojo, ela pode imaginar q vc tem nojo de chupar ela tbm... oq não é um boa coisa
KnightBlazer
#984957 Se vc ja tem uma certa intimidade , vai fundo cara. Nessa hora não adianta ficar pensando nessas coisas.
anpax
#985008 Hahahaha. Depende de você. Eu beijei uma assim já. Não é a melhor sensação do mundo, mas no calor do momento foda-se...
Lobosp
#985014 Beija cara, se a mina percebeu que voce nao beijou por isso ai é complicado em, pode ate ser que ela evite que voce faça isso novamente e o negocio é seu mano.
Prud's
anpax escreveu:Hahahaha. Depende de você. Eu beijei uma assim já. Não é a melhor sensação do mundo, mas no calor do momento foda-se...

Hahahahah verdade, a gente para pra pensar depois e vê, mas no calor do momento né...

Lobosp escreveu:Beija cara, se a mina percebeu que voce nao beijou por isso ai é complicado em, pode ate ser que ela evite que voce faça isso novamente e o negocio é seu mano.

Fala Lobo, massa ver que você também curte lobos, me identifiquei demais, devo fazer uma tattoo em breve de um lobo, mas voltando ao assunto, ela levou na boa, ainda bem hahahaha.

KnightBlazer escreveu:Se vc ja tem uma certa intimidade , vai fundo cara. Nessa hora não adianta ficar pensando nessas coisas.

Foi só um pensamento bobo, ainda bem que não teve mais complicações.
Valeu!

Srking escreveu:se vc não curte, não faz isso mano...
não tem nada q te obriga, não tem regra
mas...
se a mina perceber q vc não beijo por nojo, ela pode imaginar q vc tem nojo de chupar ela tbm... oq não é um boa coisa

Ficou meio algo sem graça, mas já rolou outros FC e beijei sem problema, ela nem deve ligar mais.
Valeu!