Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fh Chacal
#985343 Eu achei que a pergunta era sobre você gozar na boca dela e logo em seguida,a moça ainda com parte da porra na boca,você beijá-la...........

Mas de qualquer maneira se você está na chuva é pra se molhar.

Você pode recusar,mas se uma próxima vez tu gozar na boca da mulher e ela querer te beijar e tu declinar(indepentente se o beijo for no segundo seguinte à esporrada na boca e inclusive ela tiver com um bocado dentro ou se for um tempo depois)ela apenas não vai deixa mais você gozar na boca dela,por que vai dizer:"Ah eu engolir sua porra tudo bem,mas vc me beijar logo em seguida com sua porra na minha boca,você não quer,né"?

Então tenha em mente que se quer gozar na boca dela,existe a possibilidade de rolar o beijo.......E se fugir,pode ficar com fama de fresco perante à moça.
nekops
#985360 Se tu gozou e a mina engoliu, beija de boa; agora, se a porra ta na boca da mina ainda, sai fora
bond , James bond.
#985362 hehehe... e complicado isso ai djow , bom eu ja gozei na boca da minha ex e depois de um tempinho ela me beijava , nao da nada.....
love_below
#985365 Claro que não mano, beijar a boca cheia de porra? Nem minha nem de outros, não é porque eu caguei que vou comer minha bosta, não é porque eu mijei, que vou beber meu mijo, os caras respondendo, "ai é seu mesmo" pra porra vale o mesmo, manda ela dá uma escovada aí.