Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Sampaio

Aprendiz

#984175 Evolui, em todos aspectos, começei a enxergar bons resultados e me senti no alge do aprendizado. No entanto, de umas festas pra cá meio que eu estou travando, não consigo abordar se quer uma mulher, simplesmente eu me visto tão bem, tenho uma BL tão absurda, me sinto superior aos outros, eu realmente me destaco. Eu busquei isso, porém parece que isso está se voltando contra mim, a minha mente diz que nenhuma mulher na festa é digna de me dar um fora, não é questão de medo de tomar fora, eu simplesmente não consigo mais ligar o FODA-SE, eu não quero dar a oportunidade pra nenhuma mulher elevar a auto-estima em cima da minha imagem. Parece que perdi a ousadia, a coragem, a cara de pau que tinha adquirido. Por exemplo, deixei de fazer day-game porque acho que já passei dessa fase.
koreancb

Veterano - nível 9

#984184 Só uma coisa: Você nunca estará no auge. Se você pensar assim, é devido a isso que você irá fracassar. Vou te explicar o processo inerente a todos seres humanos:

Você perdeu sua essência. Você evoluiu, conseguiu alcançar resultados, sucesso. Isso te deixou com um frame altissimo, inabalavel. No entanto, agora você cai para a busca de aprovação social. Você quer provar para você, ou para seus amigos ( não sei ) que você é bom, que você não toma fora. Só que isso está errado. Enquanto você não tirar isso da sua cabeça, você vai continuar estagnado

Pense que você esta só no primeiro degrau. A escada completa tem 100 degraus. Você ainda precisa subir muito.

Sugiro que você leia meu artigo sobre o MEDO
Abraços, qualquer coisa mande me um PM que te ajudarei mais especificamente.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#984185 Primeiro olhe para dentro de si, quem você é? Oque você quer?

Se a sua resposta for mulher, você deve ir em busca, elas não virão a você sempre.

Já passei por uma fase parecida, a única diferença foi que eu me frustrei mais quando percebi que o tempo passou e eu o perdi do que quando enchi o Ego de muitas moças ao me dizerem ''Não''.
O Não ele já existe, sempre existiu.... você deve ir em busca do Sim, o Sim é o combústivel da sedução. Você os consegue, pega mulheres, leva elas para a sua cama e mostra estar vivo para a pessoa mais importante da sua vida. Você. :sorri

É hora de ir em busca do que você quer, pense em você, pense no que você deseja e não no que o lado de fora vai pensar ou desejar. O mais importante é você mesmo. :ae

Abraz
Lobo

Criador do tópico

Lucas Sampaio

Aprendiz

#984229 Obrigado pelas palavras, a dor de perder o tempo da juventeude e as oportunidades , sem dúvida, é muito pior que a de aumentar o ego de umas vadiazinhas por ai, e talvez sim estava com um receio de manchar a imagem que criei de mim, tinham muitos conhecidos na festa. Vou trabalhar isso, ligar o foda-se mesmo, sem medo de ser feliz, vou voltar a fazer day-game com sangue nos olhos e tentar suprir essa frustração até a próxima festa.