- 03 Abr 2016, 04:46
Evolui, em todos aspectos, começei a enxergar bons resultados e me senti no alge do aprendizado. No entanto, de umas festas pra cá meio que eu estou travando, não consigo abordar se quer uma mulher, simplesmente eu me visto tão bem, tenho uma BL tão absurda, me sinto superior aos outros, eu realmente me destaco. Eu busquei isso, porém parece que isso está se voltando contra mim, a minha mente diz que nenhuma mulher na festa é digna de me dar um fora, não é questão de medo de tomar fora, eu simplesmente não consigo mais ligar o FODA-SE, eu não quero dar a oportunidade pra nenhuma mulher elevar a auto-estima em cima da minha imagem. Parece que perdi a ousadia, a coragem, a cara de pau que tinha adquirido. Por exemplo, deixei de fazer day-game porque acho que já passei dessa fase.
- 03 Abr 2016, 05:20
Só uma coisa: Você nunca estará no auge. Se você pensar assim, é devido a isso que você irá fracassar. Vou te explicar o processo inerente a todos seres humanos:
Você perdeu sua essência. Você evoluiu, conseguiu alcançar resultados, sucesso. Isso te deixou com um frame altissimo, inabalavel. No entanto, agora você cai para a busca de aprovação social. Você quer provar para você, ou para seus amigos ( não sei ) que você é bom, que você não toma fora. Só que isso está errado. Enquanto você não tirar isso da sua cabeça, você vai continuar estagnado
Pense que você esta só no primeiro degrau. A escada completa tem 100 degraus. Você ainda precisa subir muito.
Sugiro que você leia meu artigo sobre o MEDO
Abraços, qualquer coisa mande me um PM que te ajudarei mais especificamente.