Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#984209 Oi pessoal , to com um dúvida , eu to conversando com uma menina que até to curtindo muito ela ... tudo indica que ela me dava condição , tenho 80% de certeza , porém , no sabado de tarde ela no meio da conversa vizualizou minha mensagem e não respondeu mais , vocês acham que isso pode ser um shit test ? Algum test pra ver se sou pegajoso ? ou ela pode ter perdido o interesse?
RebelSoul_

Aprendiz

#984212 Olá, Zions!

Bom, isso depende de qual foi o conteúdo da sua mensagem. As vezes a garota simplesmente não tinha o que responder... Ou então, estava ocupada fazendo alguma coisa, visualizou sua mensagem, não respondeu na hora e acabou se esquecendo.
Se ela estava atraída, não acho que seja rejeição... Pode ser um shit test para ver como você reage. Então, espere um ou dois dias e fale normalmente com ela como se nada tivesse acontecido. Veja se ela fala alguma coisa sobre a resposta que não deu.

Um forte abraço!
Lelouch

Veterano - nível 10

RebelSoul_ escreveu:isso depende de qual foi o conteúdo da sua mensagem. As vezes a garota simplesmente não tinha o que responder... Ou então, estava ocupada fazendo alguma coisa, visualizou sua mensagem, não respondeu na hora e acabou se esquecendo.

Essa é a explicação mais adequada. Precisamos saber mais detalhes para explicar isso.

Esse é outro motivo para evitar conversa por texto e focar no encontro pessoalmente.
Jogo por texto é uma ferramento para poder criar conforto até conseguir encontros. Se você conseguir KC, já pode usar o telefone e focar nos encontros normais.

Testes femininos não são conscientes. Em conversa de texto para mulher, você é apenas uma de inúmeras janelas abertas, por isso ela acaba esquecendo. Espere dois dias, e comece a conversa com ela de novo sem tocar no assunto interrompido da conversa anterior a não ser que ela lembre. Como as conversas online entre vocês começam? Comece mais uma normalmente sem se importar com o que aconteceu.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#984269 Lelouch , agente se fala pessoalmente também , mas agente tem pouco tempo pra isso ,da ase fala pela interner porque pessoalmente nao da tempo ... eu to usando a internet pra agente criar um conforto maior pra eu poder chamar ela pra sair , e até q ela puxa bastante papo comigo ...

Realmente obrigado pelas dicas galera , acho que nao devo me importar tanto com isso, as vezes e coisa boba , e pq essa mina eu gostei mesmo , nao é só uma mina bonitinha , eu gostei muito de conhecer ela , ai fica passando mil coisas pela cabeça rsrs

obrigado pelas dicas galera
julioFBI

PUA Avançado

#984581 mano ela nao te responde por 1 dias e voce ja acha que pode ser tanta coisa?
ta mto afobado cara.ela pode estar ocupada.algum problema em casa,sem internet,cara tantas coisas pode ser,e nao vamandar outra mensagem só pra voltar a conversar nao,deixa ela te procurar,perguntar sobre voce,deixa a mina sentir falta tbm
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#984595 Pode ser sim, outro dia comentei com um grande amigo meu sobre esse lance delas visualizarem e não responder. Isso acontece por N motivos, mas um deles é que elas gostam de atitude e por trás de um celular não tem como elas esperarem isso de nós.

Pare de mandar mensagens, saia desse mundo virtual e fale com ela pessoalmente. Pessoalmente não tem o risco dela visualizar e não responder. :ae

Abraz
Lobo