Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

T.Deans

Aprendiz

#984256 Olá pessoal , algo que sempre tive dúvida é a respeito da abordagem. A parte mais importante no meu ponto de vista é essa , afinal é na abordagem que o jogo realmente começa. Um dos problemas que eu venho tendo é que quando eu abordo uma garota , eu não consigo faze-la se sentir confortável, normalmente ela assume um comportamento mais rígido , e tal. Gostaria de saber alguma forma de deixar a garota mais a vontade para que o papo flua naturalmente...
Lelouch

Veterano - nível 10

#984262 Como você faz a abordagem? O que você diz a ela?

Não fique nervoso perto dela. Fale devagar e sem gesticular como doido.
Aborde sorrindo.
Faça ela rir.
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#984279 dá uma olhda nesse link aqui do forum, acho que vale a pena, mas pra deixar ela mais fluida, seja congruente com sua sensação ali na hora, pois não adianta porra nenhuma vc abordar com um enlatado e estar nervoso na hora, então relaxe, curta a festa e crie oportunidades, até um simples "oi" vale como abordagem, acompanhado de algo mais direto como "quero te conhecer" de maneira mais criativa de abordar, mas enfim, explore sua criatividade, humor e naturalidade, treine algumas abordagens naturais no seu cotidiano com outras pessoas, e o link está aqui
openers-indirect-approaches-t1049.html
Zions

Veterano - nível 9

#984302 Acho q é falta de prática parceiro ... primeiro de tudo vc tem q respeitar a mina sempre , se chegar ja invadindo o espaço dela sem ter intimidade ela vai colocar o escudo na frente ( a não ser q seja na balada e ela esteja bebada ou seja facil ) ... depois disso cara , vc tem se sentir confortável ao abortar a mina , se tu ficar toda nervoso a mina nao vai ficar confortável , só se ela for muito descontraída , extrovertida e gente boa ... rs

Mas em geral, idependete se a mina vai ficar afim de vc ou nao , se tu chegar confortavel ,confiante , com bom humor e algo interessante pra falar , as chances delas serem mais receptivas vão se maior , pois vao ficar mais confortaveis com vc ... ai se ela vai se sentir atraída são outros 500 , mas a abordagem é isso brother , confiança , bom humor , algo interessante pra falar e respeitar o espaço da minaa , tudo isso só com a prática mesmo , sai chegando nelas , sem medo de ser feliz