laranjaroco
#984263 Tenho um relacionamento complicado. Em agosto, deixei uma ex para fazer um mestrado em Portugal. Desde então, tem sido o inferno. Ano passado convivi de boa. Conheci várias HB's, mas tentei mantê-la por perto, pois vi que ela era a mulher da minha vida. Agora, porém, ela vem com o papo de "se der, conversamos quando voltar". Volto em dezembro deste ano, talvez julho nas férias pra ficar três semanas, pois tenho um tio com câncer. Só que ela quer me ter como o amiguinho que manda links às vezes. Vem me tratando friamente, pois sabe que sinto algo, mas confessou que sente também. É joguinho? Como proceder? Estou tentando aprender muito com vocês, li muito nesses três dias de PUA, mas sinto que preciso de armas.

(Obs: comecei a colocar o Neil Strauss em prática hoje)
Doctorkx
#984270 bom amigo, a melhor coisa que tem a fazer é ser um espelho dela..
não cobre nada dela, demore pra responder ela como se estivessse se divertindo, na verdade se divirta, ocupe a cabeça com outras coisas e faça e;a vir atras de vc..
ela tem certeza que te tem na mão, e por isso esses jogo, e se continuar betando, logo logo ela desaparece de vez
Denilson R
#984276 Boa tarde,

Não entre no jogo dela, simples. Dá espaço para você e para ela. Mantenha o seu foco nas suas atividades, e evite a todo custo cair no turbilhão de emoções da ex. Você pode até manter o contato, mas não expresse seus sentimentos, porque transparece, insegurança e carência.

Quando você voltar para o Brasil, marca de sair com ela, sem pressiona-la. Façam algo bem casual, tipo sair para um barzinho legal, um almoço, um passeio num parque. Se as atitudes dela forem positivas durante o encontro, você terá noção de como proceder.
laranjaroco
#984277 Pelo espaço, não inclui algumas coisas.

Só pra atualizar (prometo que não são muitas)

Além da solidão de morar no exterior, em janeiro tive a suspeita de um câncer (só um mês depois veio o diagnóstico). Fudeu meu psicológico. Estou com acompanhamento e tal).

Óbvio que saí com várias HB's, inclusive uma foi responsável por uma DST (viva!!!)

Enfim, me afastei por completo por um mês (excluindo de facebook, ela e família por um mês, até me sentir bem) e ela voltou me xingando. Disse que voltei parecendo "tranquilo e favorável". Quarta, me atacou pq disse que não queria ser amiguinho dela, já que ela ficava nesse joguinho. Depois, admitiu que sempre deu merda com ex, mas não conseguiu perder qualquer vínculo comigo porque nossa relação é diferenciada pra ela. Tanto que foi procurar auxílio naqueles cursos de meditações e autoconhecimento do corpo (esqueci o nome)

Vou fazer o espelho, mas acham que add novamente a família e amigas, que hoje me odeiam por ter excluído elas? Ah, e obrigado pela ajuda e todo conteúdo. A PUA é um lugar espetacular.
julioFBI
#984281 se ela ta fria,é bem provavel que ela termine o relacionamento de voces quando chegar,namoro a distancia é foda....mto dificil suportar ,bom e voce ler bastante coisa e ter armas e esperar por esse golpe,mas tbm se voce sabe que ela vai terminar como acho que vai(parece nao sei a relaçao de vcs)
porque voce ja nao liga o foda-se e vai espelhando ela,deixando ela de lado,deixando ela cada dia mais fora da sua vida,da uma distanciada que será bom pra voce,e jogue com outras Hbs e mulher da Sua vida só existe uma,Sua mae!
Pesquisador
#984291 Bem Caraa,

1. Priorize seus estudos e saude como vc ja fez,
2. Nao de muita atencao a aela...so na medida certa
3. Desbloquei toda a familia no Face Book...nada ver bloquear

Boa sorte
laranjaroco
#984323 Obrigado pela dica. Realmente não era neura da minha cabeça achar que era um joguinho. Um abraço e fico honrado em ter conhecido o PUA. Estou aprendendo pacaralho com vocês aqui!