Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#984264 Entendo nada de moda. Sempre usei roupas simples e confortáveis seguindo o gosto pessoal. Não tenho dinheiro para roupa de marca; sempre achei bobagem. Roupa pra mim sempre foi cobrir a nudez e não ser visto como esquisito.
Tenho tendência de ser visto como alguém "certinho".
Estou sempre sozinho, então peacocking vai atrapalhar.
Não gosto de jeans e por isso prefiro evitar.

Minha aparência: Magro, alto, quieto, cabelo curto, pouca barba, sem óculos, nerd e nenhuma "doideira" no corpo.

As situações onde precisarei de cada conjunto de roupa são:
*Quotidiano como estudante
*Sarge em shopping
*Sarge em parque/praça no fim de semana

Que acessório devo usar?
Pulseira seria mais fácil para mim. Além disso, meu celular veio com uma pulseira branca, mas nunca usei.

Agradeço pelas dicas.
RAPMC

Aprendiz

#984306 Mano, estilo você ganha por conta própria, seguindo seus conceitos, seja por gosto musical, religião, sei la... Tenta ser você mesmo, porem com algo de interessante que possa chamar a atenção (Mas nao sai exagerando, tenha um bom senso).
deadpool_15

Aprendiz

#984344 oiUse os acessórios e roupas que você quiser, não tente seguir uma tendencia nem nada assim, não use roupas como amuletos, use como representação da sua personalidade, isso é atraente, ser um gado que segue a boiada da moda não demonstra personalidade, essa é a essência do peacocking.
Crie seu próprios estilo, mano, na minha opinião é importante criar um padrão no seu estilo, uma identidade, você pode ser o cara que só usa bermuda, ou que sempre usa boné ou qualquer coisa assim e não importa se está ou não na moda, o importante é você se sentir confortável e ser algo que você adote por sua prórpria vontade. O peacocking é importante, você disse que vai te atrapalhar por você estar sempre só, então resolva esse problema sendo popular, é simples.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#984349 Velhinho.... cada um tem o seu estilo maas eu já usei inúmeros estilos de roupa diferentes e posso te garantir que o que mais atrai a atenção feminina é a roupa social. Principalmente as de porte executivo. :ae

Melhor do que aparentar é ser, mas usando roupas sociais você passa a imagem de que tem Status e poder. O poder pode vir de que você tem um emprego que pede roupa social como requisito e o Status é que você fica mais bem visto, dificilmente você ve um cara fracassado financeiramente que anda de roupa social fora dos domingos ou dias de culto. :rolf Nada contra. :sorri

Só que muito mais de usar roupas assim, procure trabalhar a sua linguagem corporal se não vai parecer um irmão de igreja e não um provável empresário bem sucedido.
Use também gravata, mas sempre de cor diferente, as mulheres tem um fetiche nisso, sei disso porque fui porteiro por muito tempo e as cantadas vinham aos montes. :) Elas adoram puxar nossas gravatas e também descobrir o que se tem de baixo daquela roupa social e imagem de homem sério.

Camisa social justa, pra dentro da calça + calça social + gravata + Sapato social + Um bom relógio, pode começar a comprar estoque de camisinha porque vai precisar. :mau heheheh

Abraz
Lobo
julioFBI

PUA Avançado

#984579 amigo antes de tudo se permita a mudar um pouco "quem nao é Visto nao é lembrado"
eu nao gostava de relogios.passei + de 10 anos sem usar-lo,mas é um otimo acessorio e chama atenção,agora roupa Social e muito boa,eu tenho estilo normal,mas procuro me vestir melhor que eu posso e nao precisa ser roupa de Marca,acho que Roupa e ocasião,depende da onde vai,com quem vai,de dia ou de noite,mas se abra mais a novas opçoes de roupa,ta muito amarrado so 'ao seu estilo"

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#984873 A verdade é que não me importo com estilo. Só queria alguma coisa qualquer que seja acessível e não me faça sentir estranho, somente com a finalidade de ser atraente para mulheres. Sei que isso não importa, mas ganho pontos.

Então, durante a semana passo a usar roupa social. Mas e no fim de semana? Não faz sentido ir ao parque vestido assim.

então resolva esse problema sendo popular, é simples.

Sempre fui sozinho e não posso ser popular em tão pouco tempo.

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Camisa social justa, pra dentro da calça + calça social + gravata + Sapato social + Um bom relógio, pode começar a comprar estoque de camisinha porque vai precisar.

É incongruente para quem anda de busão com uma mochila nas costas.
Eu só uso tênis. Sapato social é duro e desconfortável demais para mim. Sapatênis é um desastre, porque não dura nem 6 meses.
anpax

Aprendiz

#985041 Falaa, fera. Você poder mudar tua roupa, se quiser, mas meu conselho é vestir o que te faz bem, fazer oq tu gosta e ama, e n tentar agradar os outros. De qualquer forma, alguém que eu acho estiloso e q se veste bem: Johnny Depp
;)