Criador do tópico

bobbr10

Aprendiz

#984265 Salve Puas! Tudo bem??

Aconteceram algumas coisas e gostaria de saber o que voces fariam.

A minha historia é a seguinte:

Eu conheci uma HB, ela era apaixonada por mim. Eu tambem gostava dela, mas nao fiquei com ela, pois sabia que caso fizesse isso iria querer namora-la e nao era meu objetivo, e tambem ja estava pegando outra, achei que eu seria cuzao ficando com ambas ao mesmo tempo.
Mas com o passar do tempo fui me apaixonando pela Hb e decidi que falaria com ela. So que ja era muito tarde, ela esta ficando com outro cara, e a pior parte... esse cara é um amigo meu.

O certo seria aprender com o erro e partir pra proxima, mas nao estou conseguindo esquece-la!

Gostaria de conhecer o ponto de vista de voces amigos Puas!

E isso ai, Valew
C4mp

Aprendiz

#984267 Bom, agora já era. O jeito é partir para outra. Mas eu não acho que é "cuzão" pegar duas ao mesmo tempo. Afinal, você está pegando, nada demais. A que te atrair mais, você investe. Neste caso, ela te atraiu e você preferiu não machucar a outra garota. Acontece...
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#984272 Ah cara, não esquenta com isso, acontece, mas vc tbm tava pegando outra mina, só seria válido pegar as duas se a que tivesse apaixonada em vc tivesse consciencia de que aquilo seria por um momento, esfria a cabeça e parte pra próxima, mas é imporatnte tomar cuidado pra colocar ela no pedestal, inclusive tem um video do Julien do RSD falando sobre isso, tem na seção de vídeos do grupo, os vídeos dele são de um ensinamento gigantesco, msm pra quem já tem muita experiência
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#984273 Ah cara, não esquenta com isso, acontece, mas vc tbm tava pegando outra mina, só seria válido pegar as duas se a que tivesse apaixonada em vc tivesse consciencia de que aquilo seria por um momento, esfria a cabeça e parte pra próxima, mas é importante tomar cuidado pra não colocar ela no pedestal, inclusive tem um video do Julien do RSD falando sobre isso, tem na seção de vídeos do grupo, os vídeos dele são de um ensinamento gigantesco, msm pra quem já tem muita experiência
Doctorkx

Veterano - nível 9

#984275 bom meu amigo, que isso sirva de exemplo pra vc ver que o bonsinho só se fode, não quis pegar ela por medo de querer namorar e agora ta aí apaixonado por ela sem ao menos ter ido pra cama com ela..
muito dificil reverter isso pq ela ta com teu amigo, agora é partir pra outra e dar tempo ao tempo nissi, se ficar nessa de pensar nela, tudo vai piorar
julioFBI

PUA Avançado

#984278 quem disse que o Jogo Acabou?
apenas uma pausa...siga sua vida e ela seguira o dela,caso no futuro voces estejam solteiro novamente,ai tu parte pra cima,mas nao fica esperando issonao,segue sua vida,perdeu tempo e a vez,agora deixa ela tentar ser feliz,senao for com seu amigo mais pra frnete pode ser com voce,abraços
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#985375 Procure investir em você... Ela, como muitos disseram acima , está em outra agora. Não fique se lamentando por ter deixado essa oportunidade passar, procure outra oportunidade pegue outras hb's e ponto. Oque você sente por ela pode passar, mas para que isso aconteça você tem que curtir sua vida... por isso que eu disse invista em você :ae .