Criador do tópico

Lobosp

Aprendiz

#984309 Boa tarde mestres! seguinte estou passando por uma situação meio que me parece um jogo mas nao estou sabendo ao certo como prosseguir. Vamos aos fatos.

Faz um tempo que havia conhecido uma HB8 em um APP e conversamos nao com tanta frquencia mas o suficiente e nosso primeiro encontro foi ano passado dia 28 de Dezembro. como ela estav com uma amiga entao resolvi nao atacar logo de cara mas conversamos bastante e nos divertimos mas deixei claro que minha intencao era ficar com ela. bom final do role fui ate a estacao com ela e consegui um KC e conversamos sobre nos vermos outro dia. Passou um bom tempo e em Março resolvemos nos encontrar novamente, ela estava com a turma de amigos dela quando cheguei, a galera me recebeu muito bem e ela tambem, esse dia nos divertimos muito e levei ela embora(ela mora sozinha, na verdade com uma amiga.) conversamos por um tempo e depois fui embora... a frequencia de nossas conversas aumentava e depois de uma semana do role fizemos outro mas nesse ela ja me chamou pra ir na casa dela, acabei dormindo por la infelismente nao dava pra fazer muito coisa por conta da amiga dela mas o momento foi muito bom, fui embora no outro dia direto para o trabalho kkk... ai chegou mais um fim de semana e eu estava la novamente com ela, nesse rolou uns pegas legal mas nao chegou a FC.
Marcamos de se ver dnovo e entao peguei ela no trabalho e fomos pra casa dela, a quimica estava a mil eu me sentia bem com ela e pelo visto acho que ela tambem se sentia assim, me abraça me beijava era super carinhoso e sempre com muita atitude!
Um dia ela me chamou pra ir na casa dela pois havia brigado com a mãe e disse que nao queria ficar sozinha entao eu fui, cheguei la estava ela com o filho dela de uns 4 anos, ja sabia meu nome kkk ficamos zuando e tal brinquei com o garoto nos divertimos de mais como a muito tempo eu nao me divertia pois tenho que destacar uma coisa terminei um relacionamento de 10 anos praticamente em dezembro mas isso é uma outra historia e que pra mim foi um ponto final deifinitivo.
Bom no dia 1 de abril seria meu aniversario e entao combinei com ela e os amigo de todos sairmos no dia 2 pra comemorar ate entao estava tudo certo! estava feliz e ja havia pensado em trazer ela em casa, ai ela me manda uma mensagem dizendo

HB 8: Então amanhã é a festa do meu afilhado. estamos arrumando as coisas
se eu nao conseguir ir vc vai ficar chateado?!

Lobo: Nao Dboa ve ai, se nao der só me avisa

HB 8: até umas 21 eu aviso

pra mim estava tranquilo por mais que eu gostaria que ela fosse nao queria passar um imagem ruim de um cara grudento mas blz. se passou uns 15 minutos entao ela me manda a seguinte mensagem.

HB 8: Lobo Preciso falar co mvc, mas preferia que fosse pessoalmente.
mas acho q nao vai ter como!
ta ai?

e entao ela ja me ligou e disse o seguinte:
(vou resumir pra vcs)

HB 8: Estou ficando com um cara a um tempo antes de voce e talves ele apareça la no role onde vamos e tipo acho que eu e voce somos mais como amigos do que ficantes, a gente nao se ve direito, nao quero enganar ninguem eu gosto muito de voce, voce nao faz ideia, nossa minha mão esta tremendo, entao eu estou falando isso pra voce ja saber que se ele aparecer por la ja sabe.

Lobo: Meu dboa vc quer que eu faca o que? relaxa nao tem problema pode ir dboa, voce percebeu que eu estava gostando de voce?

HB 8: Vamos marcar um dia pra gente conversar pessoalmente?

Lobo: pode ser.

Bom ai chegando no role vem a treta kkk

a turma chegou e tal falei com ela brinquei mas o clima ja estava um pouco estranho, ela estava um pouco afastada e tal... ai demorou um tempo ela achou o cara e ficaram mas nada de tipo ficarem abracados e achei meio estranho o cara nao ficar com ela tipo ele estava dando mais atencao pro som do que pra mina... nao sei o que me deu na hora mas sei que eu comecei a me afastar dela quando ela chegava com o cara e isso foi só uma 3 vezes mas sei la achei que levaria numa boa pois foi o que eu tinha dito no telefone... dai a turma meio que ficou dividada e todo mundo ja tinha se ligado e percebi que ela estava com a cara um pouco emburrada e ela estava me evitando mas fez isso umas 2 vezes quando eu chegava ela nem me olhava dai ela saia mas o cara nem com ela estava bom ai final de role fui levar a turma no terminal e cade ela? o amigo dela disse que ela havia dito que iria embora e tal imaginei que ela tinha ido com o cara mas o amigo dele estava la ainda...bom mandie msg pra ela dizendo que estavamos indo embora se ela nao ia, e nada dela responder depois mandei outra perguntando se estava tudo bem e nada dela responder mas isso ja era bem tarde. quando foi 1 da tarde perguntei se ela nao queria mais falar comigo e nada de responder. liguei pro amigos nosso perguntar se tinham noticia dela se ela estava bem pq ate umas 11 ninguem sabia dela eu realmente fiquei preocupado mas enfim nosso amigo conseguiu falar com ela e estava tudo bem.

minha duvida, acho que ela esta com raiva mas nao sei como prosseguir acho que se nao fosse esse role a gente ia continuar saindo normal pq estava muito legal a gente estava curtindo, nao queria parar de ficar com ela mas isso ja nao esta ao meu alcance eu acho. como ele prefere que sejamos amigos mas caraiu é uma coisa intrigante pra mim haha estava rolando muito a quimica. como devo prosseguir?
sera que ainda consigo ficar com ela?
estou pensando em ligar pra ela mais tarde pra conversar sobre o que aconteceu, tem algo que me ajude na hora que eue for falar com ela?

Obrigado Puas!!
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
Lobosp escreveu:
HB 8: Estou ficando com um cara a um tempo antes de voce e talves ele apareça la no role onde vamos e tipo acho que eu e voce somos mais como amigos do que ficantes, a gente nao se ve direito, nao quero enganar ninguem eu gosto muito de voce, voce nao faz ideia, nossa minha mão esta tremendo, entao eu estou falando isso pra voce ja saber que se ele aparecer por la ja sabe.

Lobo: Meu dboa vc quer que eu faca o que? relaxa nao tem problema pode ir dboa, voce percebeu que eu estava gostando de voce?

HB 8: Vamos marcar um dia pra gente conversar pessoalmente?

Lobo: pode ser.

Mano, nesse trecho eu vi que vc é um cara FODA! Se manteve firme e reconhecendo teu valor, primeiramente meus parabéns!!!
Na minha opiniõa, nada de ligar pra ela, deixa ela vir! E acredite ela vai voltar, acho que no fundo ela esparava que vc ficasse em cima/atrás dela e pelo visto vc curtiu o rolê e nem tchum pro cara que ela arrumou!!
Continua assim, desapegado, e não esqueça de ter outras HBs "engatilhadas" sacou? Esquece esse troço de química!
Show esse relato, muito motivador!

#statham
Doctorkx

Veterano - nível 9

#984326 Acho que o amigo aí deu um otimo conselho..de uma sumida, nada de ficar mandando msg pra ela nem nada, ela fez a escolha e tem que aceitar as consequencias..
certeza que ela vai te procurar se vc não ficar no pé dela, então vai ser a hra de vc jogar com ela, e ja deixe claro que será uma relação aberta...
e procure não estar muito disponivel, se ela te mandar uma msg, responda que ta ocupado e que mais tarde vai falar com ela, aí mais tarde procure ela..é uma forma dela pensar em vc..

Criador do tópico

Lobosp

Aprendiz

#984328 Primeiramente!
Obrigado Don Teixeira. pensei em fazer isso sim

Obrigado statham. fiz isso sem saber haha mas é uma coisa que realmente nao esta ao meu alcance entao o que mais eu posso fazer? espero que ela venha atras sim.

Obrigado Doctorkx. farei isso percebi que estava muito disponivel pra ela, vlw pelo conselho.

Obrigado a voces que responderam a minha dificil situacão!

Obs. esqueci de mencionar que isso aconteceu hoje na madrugada e que faz umas 3 pra 4 semanas que eu e ela estavamos se vendo com frquencia.
Bom por mais que faça pouco tempo que nos conhecemos, caras eu gostei dela de mais! porem acho que nao soube levar a situacao tao bem assim, falei uma coisa pra ela por telefone só que la acho que fiquei com ciumes e serio eu nao sei porque eu fiquei daquele jeito. mas eu nao esqueci dela quando fomos embora, me mostrei preocupado com ela por mais que tenha sido chata a situação... bom e sobre a mensagem, ja é tarde enviei uma agora pouco. disse: Ae HB 8 ta bem? entao queria saber se a gente ainda vai conversar ou nao e nao quero forcar a barra com voce entendeu se a gente for conversar voce avisa eu te ligo ou a gente se ve sei la, se cuida.

Uma coisa que eu percebi é que como ela mesma disse, ela gosta de mim, ate tremeu rs... mas nao entendi ainda o pq dessa decisao dela mas isso e algo que nao esta no meu alcance.

Outra coisa o amigo dela acabou de me convidar pro aniversario dele em maio e ela vai. estou pensando se vou ou nao, e de repente se eu e ela resolvermos nao ficar mais, eu vou levar outra mina e mais gata que ela sera que isso é bom?

Novamente agradeço a voces que tiveram paciencia e responderam! abraços
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#984346 Uma boa noite a todos PUAS,

Então LoboSp eu estou passando por uma situação bem parecida com a sua, conheci uma HB e vinha ficando praticamente todo final de semana com ela, só que ela começou a jogar emocionalmente comigo. Passou a ficar fria, mal humorada, indiferente, distante do nada e não vai ser eu quem vou correr atrás, como alguns ja disseram : Suma por um tempo, se ela curte mesmo ficar contigo e sentir falta de você ela quem irá te procurar, caso ela não faça isso siga em frente.

Abraços,

Capitain Bond !
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#984352 Faaala meu irmão paulista! :)

Primeiramente, sempre que for escrever RC's coloque seu nome como LoboSP nos diálogos, porque se não o povo vai te confundir comigo que sou Membro Antigo aqui do fórum aí vai ser uma loucura :yaaah Não vai ser nem bom pra mim e nem pra você hehe.

Mas enfim, sobre sua dúvida, as mulheres normalmente não conseguem administrar bem uma situação como essas de ficar com alguém e ficar com outro também.
Já passei por algo parecido, elas sempre vão escolher o que pesar mais nas emoções causadas ali, se ela tá te evitando é porque outro da jogada tá correspondendo mais e o melhor é pular fora mesmo.

Terão muitas mulheres que ainda vão te disputar ainda, não dispute por essa, conte comigo pra ajudar, qualquer dúvida entre em contato. :ae

Abraz
Lobo
Gabriel Kutcher

Aprendiz

#985039 Fala, mano!

Acho que você deve esquecer, não corre atrás, não é por ela, é por você.

Se ela quis o outro, faz parte, é a decisão dela.

Viva sua vida, jogue com outras pessoas, e pode ter absoluta certeza que ela vai voltar pra falar com você, não seja vingativo com ela, seja você e viva sua vida. :ae

"Não corra atrás das borboletas, cuide de seu jardim que elas vão aparecer, isto é, se preocupem em fazer coisas para o seu desenvolvimento pessoal. Pense em você em primeiro lugar, o seu aprimoramento é que vai atrair as mulheres"
Cuequinha

PUA EXPERT

#985057 Po velho...

Pelo que vi ela te colocou em segundo plano... as vezes ela tem uma históriazinha com o outro peguete... por mim vc não precisa sumir, só precisa ser seco... tlg, indiferente... não puxar tanto assunto como antes... se ela vier falar com vc, demore pra responder... ela vai sentir... porque pra ela ter feito vc como "o outro", entenda que o primeiro cara é a prioridade dela... mas vc pode usar isso ao seu favor... lembre-se, vc tem que ter outras minas na manga... essa é a hora de vc desapegar um pouco dela e deixar com que ela seja sua prioridade....

Não sei com que frequencia vcs se viam... mas "somos mais amigos do que ficantes" é o caralho... vc tem que deixar isso mto claro pra ela... ou vc prefere ser amigo dela enquanto o filho da puta come ela? acho que não... então demonstre seu valor, não deixe ela te colocar na friendzone.

Abraços,
Cuequinha.