Criador do tópico

Wagboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#984331 Pessoal, andei revirando esse fórum, não encontrei um tópico específico sobre o que vou expor (se tiver também por favor me notifique, posso ter passado e não vi...)

Recentemente decidi encarar o Day Game usando direto o Direct Game (abordar fazendo algum elogio ou algo bem direto mesmo)

Realmente dá muito mais AA mas mesmo assim fui ao combate, em algumas abordagens eu travava, em outras eu ia mesmo com o cagaço e em quase todas notei o mesmo padrão:

1- Isso causa surpresa supresa na mulher
2- Quando a mulher não quer ela não abre janela mesmo

Ando com dificuldades em após a abordagem aproveitar esse timing de reação surpresa e continuar a conversa. Como continuar a puxar assunto e fazer transição/ criar a atração

Toda a ajuda é bem vinda! :)

Wagboy
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#984342 Eaee Wagboy :)
Ser direto é uma dádiva de poucos, o que eu vou te dizer aqui pode mudar totalmente os seus paradigmas em relação a forma de ser direto.

Ser direto é um modo de ser e não de anunciar, um exemplo disso são os caras que chegam elogiando logo no início, acham que são diretos mas na verdade só estão anunciando algo e ser direto não é anunciar é tomar um rumo desde o início que te prende nesse frame.

Exemplo: Olá, eu sou o Lobo. Tudo bem? ( estou conhecendo ela sem pedir permissão, estou sendo direto)

Oi, te achei bonita e vim te conhecer, qual seu nome? ( estou anunciando minha intenção, estou anunciando que sou direto e pedindo permissão para conhece-la)

A atração acontece quando você assume um frame único, no Indirect você o faz sendo desapegado e contando histórias que passam algum valor na mente delas. Já no direto a essência de chegar tomando ela de assalto sem anunciar que é o verdadeiro afrodisíaco da coisa. :)

Ser sedutor vem muito mais do que usar técnicas, vem de encontro a ser macho também. Homem de verdade, é essa a característica que mais influencia no Direct game quando é bem sucedido. :ae

Abraz
Lobo
DesmondQuinn

Aprendiz

#984417 Cara,

em geral o day game é indireto por não ser um ambiente onde se tem tanta liberdade como o night game. Fazer um day game direto é algo bem ousado, não digo que é impossível, mas é uma parada bem hard. O que ajudaria nesse caso é ser um cara de bastante valor aparente( social proof). Por exemplo, muito status, ou então muito bonito( que nesse caso não seria social proof).
Se você está começando não te aconselharia a ir por esse caminho. Em geral direct é para noite e indirect é para dia. Eu por exemplo, sou fã de indirect sempre, como disse, acho bem ousada sua escolha. Mas é interessante essa sua idéia. Caso continue nesse caminho vai deixando o feedback por aqui. :ae

Criador do tópico

Wagboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#984460 Eu optei testar o direct game pela seguinte razão:

Em uma sargeada com um velho conhecido wingman em Curitiba, ele realizava abordagens bastante diretas e acontecia o que descrevi no tópico...as meninas congelavam na hora mas ele aproveitava esse timing para consolidar a posicão dele e funcionava. E numa dessas eu cronometrei no relógio, em 15 minutos rolou instant date. Fiquei pasmo, sem reação também rsrsrs!!!!!!!!!! Por isso resolvi encarar o Direct, mesmo que muito mais difícil e desafiador vale a pena encarar o combate

Ele recomendou eu ser direto para, além de aniquilar de vez a AA, você ser honesto consigo mesmo e mostrar suas inteções...você está sendo homem de atitude, mostra confiança e trabalha a situação. Bate exatamente com o que o Lobo falou do lado natural do homem :)

Mas então meus camaradas, considerando o meu caso que ainda travo na transição (eu abordo, falo o que deve ser falado, mas e meio q o que vocês recomendariam:

Tentar melhorar o indirect game e analisar esse erro de transição (Puxar mais assunto e segurar a "menina")
...ou vai logo com a faca entre os dentes e investe no treino do Direct Game? (Vamos afiar a navalha no fogo ardente :mau :mau )

Eu estou em uma fase meio "experimental", tomo todas as abordagens como experimentos sociais e busco sempre melhorar! Isso me evitou muitas frustrações!!

Sei que aqui não é o tópico ideal também, mas estou residindo no Rio de Janeiro atualmente (sou de Curitiba). Quem for da área e quiser encarar uma sargeada pra ver no que dá estou a postos também hehe :D

Boa semana e boas abordagens a todos os Artistas!!

Dominem todas elas!
Wagboy
DesmondQuinn

Aprendiz

#984848 Entendi o porquê da sua abordagem com o directo WagBoy. É aquilo né... existem infinitas possibilidades com a sedução, o cara explorou uma delas e parece que se deu bem então.

Sobre o motivo para você mudar para o direct de dia, acho que se for pelo desafio, curiosidade, está válido e é uma boa sim. Mas sabendo que é uma área um pouco difícil, se for só pelo motivo de você estar com dificuldade nas transições do indirect, acho que você deveria dar uma persistida maior porque sempre irão aparecer pontos meios difíceis ao longo do estudo. Você não pode trocar de estilo toda vez que houver um problema.

Também tem a questão do que é mais compatível com teu jogo. Às vezes a tua praia é o direct mesmo, então o indirect vai apresentar uma série de incômods para você, da mesma forma que pode acontecer o contrário. Isso, você só vai descobrir do jeito que você está fazendo mesmo: experimentando.

Cara, eu sou do rio, estou super enrolado no trabalho e viajando mais do que ficando aqui. Mas vou mandar meu contato nas mensagens porque as noites cariocas sempre estão aí né...

Abraço! :ae
DesmondQuinn

Aprendiz

#984849 Entendi o porquê da sua abordagem com o directo WagBoy. É aquilo né... existem infinitas possibilidades com a sedução, o cara explorou uma delas e parece que se deu bem então.

Sobre o motivo para você mudar para o direct de dia, acho que se for pelo desafio, curiosidade, está válido e é uma boa sim. Mas sabendo que é uma área um pouco difícil, se for só pelo motivo de você estar com dificuldade nas transições do indirect, acho que você deveria dar uma persistida maior porque sempre irão aparecer pontos meios difíceis ao longo do estudo. Você não pode trocar de estilo toda vez que houver um problema.

Também tem a questão do que é mais compatível com teu jogo. Às vezes a tua praia é o direct mesmo, então o indirect vai apresentar uma série de incômods para você, da mesma forma que pode acontecer o contrário. Isso, você só vai descobrir do jeito que você está fazendo mesmo: experimentando.

Cara, eu sou do rio, estou super enrolado no trabalho e viajando mais do que ficando aqui. Mas vou mandar meu contato via mensagem porque as noites cariocas sempre estão aí né...

Abraço! :ae
Davitos

Aprendiz

#985704 Eu acho que o tipo de abordagem pode variar com a situação e o lugar, não tanto por ser day ou night game.
Por exemplo, aqui na XV de novembro em Curitiba as HBs estão sempre em movimento. A não ser que você encontre uma de bobeira é mais legal se direto.
Indireto seria mais para tu abordar em parques, shopping, lojas, pah...
Mas isso aí é mais uma questão de abordar e tirar suas próprias suas conclusões. Assim como no início da comunidade PU: Tem uma idéia? Testa, não deixa teorizar!
Davitos

Aprendiz

patrao escreveu:tu é membro vip e esta com essas duvidas??
estranho hein..

Ta, e o que isso tem haver?