Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dodinho

Aprendiz

#984387 Eai rapaziada do game,sou daniel e tenho 19 anos...e o seguinte,tenho um primo que e meio bobao,arrogante,gosta de fica me humilhando na frente dos outros e da minha familia,mais n sei se devo me afastar dele,porque e minha familia...gostaria que vcs me ajudassem nisso...
E outra coisa,eu nao consigo fazer amigos,conversar com alguem,ate msm pessoas da minha familia...n vem assunto!N consigo abordar uma mulher porque n sei oq falar,e como se eu estivesse dormindo,e acho que dormindo falo mais do que acordado"....
queria conversar mais com as pessoas,pega umas mina,ter meu dinheiro,pq estou sem emprego e minha mae n tem dinheiro pra me dar...n sei mais oq faço,ando mto triste,minha vida ta meio sem sentido pq fico triste de n conseguir conversar com os outros,n ter uma namorada,ser gordinho
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#984406 Sobre esse seu primo so te digo uma coisa, não é só porque ele é da sua familia que significa que ele quer seu bem e é seu amigo. Trate ele do mesmo modo como te trata, se ele não se importa com você, também não tem porque ficar se importando com ele.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#984409 Dodinho o problema é que você tá procurando uma solução que não vai te trazer bem nenhum.

De que adianta você saber conversar com muita gente, ter muito dinheiro e ainda ter uma namorada se você hoje acredita que isso é o que vai te fazer feliz?
A felicidade ela não tá no mundo, ela tá dentro de você e busca nenhuma vai te levar a ela. Não adianta.

Se ame primeiro, depois sim vá em busca dos prazeres da vida. :ae

Ah... e sobre o seu primo? Ele só te trata assim porque você busca nele uma companhia e quando as pessoas sentem que tem poder nas mãos elas pisam mesmo.
Se afaste dele, não de mais poder a ele. Foque em você agora e esqueça as pessoas. Tenha um encontro consigo mesmo, aprenda a ser sozinho e depois sim vá atrás das mulheres e de dar oportunidades de novos amigos entrarem na sua vida :D

Sobre seu corpo? Cuide dele, evite comer besteiras e caminhe... vai perder peso mas não espere isso acontecer para gostar de si mesmo.
Meu primeiro mestre era Japonês, Baixinho e Gordo.... também tinha muita acne no rosto e mesmo assim ele se amava e tinha 5 namoradas lindas espalhadas aqui pela cidade. Fora também que as pessoas amavam ele, todo mundo vinha atrás ele era um cara muito querido por todos, inclusive por mim. :sorri
Se ame e verá os resultados.

Abração.
Lobo
DesmondQuinn

Aprendiz

#984413 Dodinho meu brother,

como foi dito acima, o problema é que você está jogando sua felicidade em cima de coisas que não são a felicidade em si. Conhecer gente, ter dinheiro e etc... Cara, existe um livro muito bom que ajuda a entender o seu próprio valor e as próprias barreiras que você cria pode ser que você ache ele meio grande, mas vale a pena... Poder sem Limites, de Anthoy Robbins.

Dá uma olhada nele, que acho que é uma boa.

Grande abraço e estamos sempre por aqui irmão!