ElectricM
#984389 Então eu estou conversando com uma mina , ja trocamos varias mensagens ela ja disse que queria ficar comigo (e ate mais) tudo por wpp (nos nos conhecemos pessoalmente tbm a um tempo)
Acontece que ela depois q disse q queria ficar cmg e tal nao sai da conversa , ja a chamei inumeras vezes para sair e sempre tem uma desculpa,acho que ela esta jogando comigo ... porque se mostra interessada mas ao mesmo tempo nao aceita encontro.
Uma observacao boa e que ela era apaixonada em um brother meu e ele a sacaneou , ja conversei abertamente com ela disso e ela disse pertinentemente que nao esta me usando para atingir ele, mas a minha sensacao e que ela esta usando a mim e mais uns 3 caras no minimo para subir o ego dela , ja que ficou arrasada pelo fato dito , nao sei o que fazer mais
ElectricM
#984390 so completando , ela falou q e ninfomaniaca e que estava com vontade de transar comigo , so que que porra e essa ?
se ela quer porque nao sai logo , fica jogando ? ta foda
Tenorio
#984432 Mermão, ou tu caia fora dessa menina que ta te usando. te fazendo de trouxa ou tu chega nela, casa dela e pega logo ela.

Dê um gelo nela brother, espera o que vai dar, se ela for atras de você ingrena nela, que você quer ver ela e tal, fala que vai marcar a ultima vez, um encontro se ela não for, fale que não quer mais ver ela pintada de ouro, cumpra caso ela não fizer.

SELVA!!!
Fischer
#984435 Cara, muitas vezes isso acontece por você está se mostrando muito disponível, o que faz ela não querer sair com vc, porque pode sair quando quiser, sacas? E é uma DVI enorme se mostrar muito disponivel

Minha dica:
Demore mais pra responder as mensagens dela, e não fique de papo furado o dia todo. Se ela não quiser ir quando vc a chamar pra sair, demore uns 5 dias e tente de novo. Se mostre indiferente.

Um jeito de conseguir isso? Saia e converse com muitas garotas, de modo que vc nem sentira falta dela se a deixar por um tempo

Já passei muito antes do PU por essa situação, e depois de fazer coisas como a que disse acima, melhorei bastante meus resultados!
Lobosp
#984438 Cara esta acontecendo a mesma coisa comigo e tipo pelo que notei a mina é nova e ela só nao sai comigo por que os pais dela embassam mas cara... começa a brincar tambem, provoque curiosidade nela e saia com outras garotas, ai nesse momento ela vai pensar: eu nao sou a unica afim dele e ele tem opcoes. se voce ja tem esquema com outra HB faça ela ficar sabendo mesmo que depois voce desminta, mas isso ajuda pois ela vai ver que voce não é preso a uma mulher só.

abraço e boa sorte!!

Att. LoboSP
JUNIOR2019
#984454 leia Nessahan Alita que seus problemas relacionado a joginhos se acabaram
Cuequinha
#984458 Some no final de semana
Simples... ela vai te chamar no final de semana pra saciar o ego dela...

Ela só quer se sentir desejada...

Se eu fosse vc parava de flar com ela ué....

Abraços,
Cuequinha
Dr. Cafajeste
ElectricM escreveu:so completando , ela falou q e ninfomaniaca e que estava com vontade de transar comigo , so que que porra e essa ?
se ela quer porque nao sai logo , fica jogando ? ta foda

Olá rpz td blz?!

Analisei o seu caso e já tenho o diagnóstico rsrs

BOAS NOTÍCIAS!

Se fizer o que vou recomendar agora certzamente terá um F.C

Ela te deu uma informação importantíssima quer TRANSAR e revelou que é NINFOMANÍACA e isso não quer dizer necessáriamente que ela quer SAIR contigo. Peraí , de repende agora você deve estar se perguntando qual a boa notícia nisso?! Vou explicar:

Ela quer confiança e discrição para um sexo casual e sem compromisso. Então nada de convidá-la para SAIR e ir para lugares públicos, uma vez que ela pode ter planos de voltar com o ex e evitar ser mal falada que saiu com um e com outro (principalmente se for amigo do ex).

Concluindo:

Então dê sugestões para ela...diga algo do tipo "também gosto de transar e você tem jeito que faz gostoso..adoraria descombrir o quanto e acho que seria delícia e podemos, mas com uma condição...(espere ela perguntar que condição??" aí tu fala que vcs tem que ser discretos ir para um lugar reservado só vcs dois, porque não quer que seu amigo saiba ou ficaria estranho e talz...

abraços
fwardkoff
#984461 Na real sou ser bem franco, tu ta sendo um baita de um otário. Ela ta te usando na cara dura e rindo de ti, ela basicamente faz um push e pull primeiro dando a entender que ela te quer, que ela quer transar contigo e daí quando tu cai na armadilha dela e chama pra sair ela recusa, depois que ela recusa ela começa esse ciclo vicioso novamente. Basicamente ela quer apenasr inflar o ego e mostrar pra ela mesma que tem caras que a desejam então não seja babaca de ficar correndo atrás dela.

Para uma HB que tu nunca saiu e quer sair tu já falou coisas demais e totalmente desnecessárias como falar sobre teu amigo. Caia fora e livre-se dessa furada.
ElectricM
#984474 realmente as respostas , todas dizem uma coisa só!
CAIR FORA!

entao amigos vou cagar pra ela , se ela quiser algo ela que marque e eu n sou sao disponivel assim pra ela
ninguem aqui vai servir pra aumentar ego de ninguem!

agradeço a resposta de voces , quem quiser falar algo a mais fique a vontade