Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shadoww

Aprendiz

#984445 Aew galera aki eh o shadoww
É o seguinte, to acima do peso que eu quero estar, to com 85 kg sendo que tem 1,7m, quero perder pelo menos uns 10 kg.
Por eu ter engordado eu perdi muita roupa que eu tinha que ficou apertada, sendo que ja n tinha muita :(
Assim eu tenho umas 5-6 camisas que eu uso pra sair, assim pra ir pro cursinho atualmente, sendo que umas duas ja ta mais apertada tbm.
Eu não tenho muito dinheiro mais tava querendo comprar umas 4-5 camisas novas de uns 30 a 50 cada uma, mais tava querendo saber se eu espero emagrecer um pouco ou eu compro logo, pq tipo eu tenho que trocar de camisa todo dia, e lavando direto vai acabar estragando as poucoas que eu tenho, assim quanto mais melhor, eu poderia variar mais.
O que vcs acham,espero emagrecer um pouco para comprar ou compro logo?
ericsonbr

Aprendiz

#984457 Depende, você está fazendo por onde para emagrecer? Tá comendo direito, se exercitando e dormindo bem e na hora certa? Se sim, pode esperar um pouco que jájá ce emagrece, se não, compra logo as roupas e só aceita. Falo meio que por experiencia própria, já estive meio acima do peso e me conformei, comprei roupas do meu tamanho e tudo mais. Porém há pouco tempo decidi que queria cuidar da minha saúde, estética e atleticismo para o basquete e naturalmente emagreci e muito. Resultado: várias camisetas que eu uso parecem um lençol hj em dia, tem calças que ficam esquisitas na cintura e muito largas, mas eu até gosto de roupas largas pois são confortáveis, e quando uso roupas do meu tamanho me sinto muito bem nelas, pela primeira vez em anos. Enfim, fica aí o incentivo, mas se vc quiser "se aceitar" do jeito que está, o melhor é comprar roupas novas mesmo.
Gabriel Kutcher

Aprendiz

#984772 Falaaa, mano!!

É o seguinte, estou na mesma que você. Estou com 85.45 kg, mas tenho 1.79 de altura. As minhas melhores roupas são de quando eu tinha 79kg.

Eu vou esperar pra comprar mais roupa e acho que você deveria fazer o mesmo. Mas lembre-se: Exercício e uma boa alimentação é a solução. Eu não só decidi emagrecer, mas também entrei pra academia e vou à nutricionista essa semana. Foco! Se não estiver com dinheiro pra academia, comece a correr, parques etc. Corte refrigerante, evite doces. :ae

Mas vale a pena aguardar, ficar com roupas MT largas depois vai ser um problema, vai ficar desproporcional e talvez fique até feio de se ver :(

É isso!! Depois fala com a gente o que você vai fazer :)