loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#984574 Velho... deve sim, eu não costumo recomendar terminar por menos. Mas nesse caso aí ela tá sendo muito imatura e infantil.
Você acha que uma mulher bem resolvida iria agir assim?
Não, com certeza não.

E um cara que se ama além de tudo, iria aturar esse tipo de atitude?
Também não.

Se você não aceita essas atitudes dela, o melhor é pular fora pois ela não vai mudar e mesmo que mude é temporário. Qualquer bobeira ela será fria e indiferente.
E você vai voltar no fórum e eu vou responder a sua dúvida de novo. :)

É hora de seguir em frente e ir em busca de mulheres que não precisam mudar para nos agradar, elas já são o que procuramos e tem umonte por aí. É só procurar que você acha. :ae

Abraz
Lobo
kbza
#984600 Caracaxxxxxxx... É cada comentário que chega a dar pena. Tem um até que fala em traição... Mas sequer fundamenta seu ponto de vista. Como tem gente que segue um conselho assim? O pior é que é essa a galera que enche a boca pra dizer que gosta de analisar a mente humana... Analisam nada, pegam idéias prontas de qualquer livro por aí. Não entendem porque fazem o que fazem, nem o porque dos resultados que obtêm. É triste...

Cowboy2016 escreveu:Fala rapaziada blz?

seguinte, estou em um relacionamento de 8 meses, porem as coisas não andam muito bem.
Eu sou um cara que me dedico muito ao relacionamento, sempre tentando fazer a minha namorada feliz. porem nas ultimas semanas ela está muito fria comigo.

A gente só se vê nos finais de semana, ontem mesmo a gente se encontrou,eu fui no gás, louco pra ver ela, na primeira horas juntos estava tudo indo bem, e derrepente ela fica totalmente fria comigo, indiferente. isso já aconteceu várias vezes.

Cara, não estou questionando o seu "me dedico muito", mas tenho que te fazer o alerta: normalmente a gente acha que agrada, mas nem sempre é assim. Agradar depende do ponto de vista da outra pessoa. Se ela reage com MENOS animação, é por óbvio que você não está agradando.

Pelo que você relata, ela gosta de estar com você, mas até um certo momento... Passado esse período de prazer mútuo, ela já está afim de estar sozinha. Tenta mudar de postura. Talvez você seja muito carinhoso, e ela, prática. Não há problema nenhum nisso. Não fique se queixando. Afinal, você não muda a natureza de um gato, por reclamar que ele não é um cachorro. Se alguém tem que mudar, é aquele que deseja a mudança.

Quanto a questão de terminar, talvez seja uma opção, até porque a gente só pode ir confortavelmente até certo ponto para agradar alguém. Mas se for fazer isso, faça pelos motivos certos. Se pergunte: "um relacionamento com essa pessoa irá somar na minha vida?" Porque esse papo de não aceito isso, não aceito aquilo, todo mundo aqui fala, mas na hora de praticar é um chororo: "Preciso da minha namorada de volta", "Terminei, mas me arrependi", "Como esquecer?" e bla bla bla.

Boa sorte

Abraço
longaaaaaaaaaa
#984611 É uma situação simples! Primeiro você deve repensar no que está acontecendo... Será que eu estou fazendo algo? Será que eu não estou correndo demais atrás? Muito previsível? Rotina? Pode ser uma série de fatores.

1º Passo

- Analisar suas atitudes no relacionamento... Como eu disse: apegado demais, se doando demais, grudento, etc etc etc. Tudo isso prejudica a saúde do relaciomento, principalmente quando vem do homem.

2º Passo

- Isso você já fez! Ter uma conversa com ela... Uma conversa franca, normal, sem ameaças ou raiva.

3º Passo

- Melhorar suas atitudes, esperar um posicionamento e uma evolução. Lembrando que isso não vem da noite pro dia, leva um tempo.
Elder Junior
#984626 Como todos aqui já citaram e o Kbza também falou: cara,veja bem e faça uma análise no seu comportamento e nas suas vidas.
Pode até ser essa coisa de você correr muito atrás e sufocá-la, de não ser imprevisível e bla bla bla...Pra tomar uma atitude adequada,primeiro tem que achar a raiz do problema e consertar.Não adianta consertar o pneu do carro e esquecer de por a gasolina.Ele não vai andar nunca!

Situações assim dependem muito de uma análise.

Terminar.mas será que vale a pena? Você não vai se arrepender depois?

Pare de sufocar e correr atrás demais.Por mais incrível que pareça,o espelhamento seria uma boa nessas horas.Mas só deve ser feito se realmente você confirmar,e isso só você pode dizer, que estava muito grudento e agradando demais,diminuindo a atração dela por ti.

Tenha paciência e calma.Logo você saberá onde está errando,pois no fundo você sabe o que fazer mais do que niguém.Siga a sua intuição.Foi ela que notou algo estranho da parte da sua amada.

Boa sorte man

M1K3 3LD3R

Imagem

kjay
#984647 Mano parece que você descreveu a minha ex ela ficou desse jeito com 8 meses de namoro só eu me interessa só eu me dedicava ao namoro ela dizia que me amava e não demonstrava eu perguntava oque aconteceu ela dizia nada e me deixava louco graças a Deus me livrei da paixão e terminei porque ela vacilou demais comigo, agora te digo uma coisa seja o espelho dela comexe a se afastar aos poucos não seja tão presente, mais vá com cuidado sem ela perceber se ela perguntar porque está tão sumido diz que está estudando trabalhando ou algo assim ocupe seu tempo e ela virá atrás de você quando ela mudar de volta para melhor não seja tão meloso e apegado seja divertido e só um pouco romântico sempre funciona...
Cowboy2016
#984671 galera, muito obg pelas dicas, todos vcs me ajudaram muito. :D :ae

seguinte, conversei com ela hj, percebi que ela estava com muito medo que eu terminasse o namoro. ela se abriu pra mim, falou que estava agindo dessa maneira pq sentia muito ciumes de mim, e me pediu desculpas. como já havia falado, ela é muito insegura.

enfim, hj as coisas voltaram ao normal, só que agora vou tentar colocar em pratica o que aprendi com a ajuda de vcs para melhorar ainda mais o relacionamento.

Obg rapaziada :ae