Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#984446 Fala rapaziada blz?

seguinte, estou em um relacionamento de 8 meses, porem as coisas não andam muito bem.
Eu sou um cara que me dedico muito ao relacionamento, sempre tentando fazer a minha namorada feliz. porem nas ultimas semanas ela está muito fria comigo.

A gente só se vê nos finais de semana, ontem mesmo a gente se encontrou,eu fui no gás, louco pra ver ela, na primeira horas juntos estava tudo indo bem, e derrepente ela fica totalmente fria comigo, indiferente. isso já aconteceu várias vezes.

Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#984447 tentei conversar com ela sobre o que estava acontecendo, mas ela só me respondia isso: "Não foi nada", fiquei chateado e fui pra casa e perguntei mais uma vez o que tinha acontecido, ela me falou que esse era o jeito dela e não tinha como mudar, e pediu desculpas.

Ela é muito ciumenta e insegura.

Eu não sei mais o que fazer, isso já está me irritando, a duas semanas ela está diferente comigo. Ela fala que me ama, mas não demonstra isso.

Seria a hora de dar um ultimato nela??

me ajudem pessoal

vlw
Cuequinha

PUA EXPERT

#984448 CARA O QUE EU FARIA HOJE, QUE PERDI MINHA NAMORADA:
Aconteceu a mesma coisa comigo... você pode ser seco e frio com ela por mensagem já que ela está fria com vc.

Vc vai ver que ela vai mudar rapidinho.

Não precisa dar ultimatum. Começa a falar com outras minas, não pra pegar, mas pra você não se sentir tão dependente dela... Dei o ultimatum nesse momento e acabei me ferrando... masss.... é vc quem decide... isso é o que eu faria.

abraços,
Cuequinha.
Doctorkx

Veterano - nível 9

#984449 Eu no seu lugar ia agir da mesma forma que ela está agindo com vc, quando ela ficar fria, seja frio tambem..
e enquanto isso, vai conversando e se interressando por outras mulheres se preparando para o fim caso ela termine, pra depois não ficar apavorado...
E vai vendo como ela se comporta, caso continue fria e vc ver que ela quer terminar, termine antes em dó

Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#984465 Obg pelas dicas pessoal! :D

Falei pra ela falar logo a real, perguntei se o relacionamento não estava fazendo ela feliz, e que eu não iria ficar correndo atras dela fazendo papel de otario.

Ela me pediu desculpas pelo comportamento dela, e falou que se eu não estivesse fazendo ela feliz e não me amasse, já teria terminado o namoro.

Eu ainda não sei o que fazer, uma parte de mim quer ficar com ela, o outro não quer.
pr0drk

Veterano - nível 9

Cowboy2016 escreveu:Obg pelas dicas pessoal! :D

Falei pra ela falar logo a real, perguntei se o relacionamento não estava fazendo ela feliz, e que eu não iria ficar correndo atras dela fazendo papel de otario.

Ela me pediu desculpas pelo comportamento dela, e falou que se eu não estivesse fazendo ela feliz e não me amasse, já teria terminado o namoro.

Eu ainda não sei o que fazer, uma parte de mim quer ficar com ela, o outro não quer.
Jesus cara ... Bastava ler alguns tópicos aqui que você iria descobrir que sua situação aqui é a uma das mais comuns. Simples, deixa eu resumir, VOCÊ ESTÁ CORRENDO MUITO ATRÁS DELA. Apenas isso, sei que o seu "me dedico pra fazer a namorada feliz", é com as melhores intenções e respeito isso até porque eu também sou assim. Enfim, vou te dar a minha opinião. Desgrude, vai pra academia, estude, trabalhe, vai ver seus amigos, jogue bola, jogue peteca, etc... Resumidamente, deixa ela sentir sua falta, deixa ela pensar no que você pode estar fazendo... Não a trate mal em hipótese alguma, mas também não seja "fofuxo", a trate normal como qualquer pessoa. Isso com certeza vai incomodar ela, caso a mesma venha perguntar o que está acontecendo, diga que está tudo bem, se ela insistir diga que é coisa da cabeça dela, aos poucos você vai dosando e voltando ao normal. Por que tudo isso ? Simples, previsibilidade e "carinho demais" broxam a mulher.. Quer agradar ela ? Ótimo, mas agrade com ações, apareça na casa dela de surpresa com algum doce que você saiba que ela goste, leve ela pra fazer algo diferente, enfim você entendeu. E quanto a seu ultimatum ? Só serviu pra deixar ela se sentindo mais pressionada ainda, relaxa amigo, não tem necessidade disso e muito menos de terminar. Dicas pra ajudar a agilizar o processo ? Saiba alternar entre ser frio e amável, disponível e ausente, imprevisível ajuda muito (hora esteja carinhoso e depois mande uma mensagem falando sacanagem pra ela, exemplo básico. Só toma cuidado pra não parecer ser um louco bipolar), seja ocupado, caso não seja aqui vale a pena mentir( não recomendo mentiras, mas no seu caso é válido), enfim... Não tem muito segredo, podem ser vários motivos que está levando ela a agir assim. E como você mesmo disse, ela falou que te ama, talvez(tenho quase certeza que sim) ela esteja se sentindo um pouco sufocada, dê um tempo pra ela. Isso sempre me serviu bem. Um abraço e mande MP qualquer coisa.
The king

Aprendiz

#984507 Cara eu no seu lugar espelharia as atitudes dela , o que muitos fazem quando começam a namorar e deixar de jogar com a anamorada mas ela continua sendo a mesma menina que era antes então seu jogo tem que continuar a ser o mesmo que a conquistou
love_below

Veterano - nível 9

#984525 Seja frio com ela também, espelhe as atitudes, ou mete o pé.

Off topic: Poxa cara, as vezes eu invejo você e outros caras que tem esse problema que vem falar, que a mulher não vai atrás e pa pa pa, porque a minha mina pqp, é um carrapato, tem dias que eu tenho que falar pra ela po fica na tua casa, desligar o celular e dar uns perdido, pq a mina não dá um ar, isso que queria morar comigo hasudashdusadh. Mas é engraçado como são as coisas, as mulheres são sempre 8 ou 80, nunca um meio termo, vocês querendo atenção pq ela é fria, e eu querendo respirar porque a minha é um carrapato.
pr0drk

Veterano - nível 9

love_below escreveu:Seja frio com ela também, espelhe as atitudes, ou mete o pé.

Off topic: Poxa cara, as vezes eu invejo você e outros caras que tem esse problema que vem falar, que a mulher não vai atrás e pa pa pa, porque a minha mina pqp, é um carrapato, tem dias que eu tenho que falar pra ela po fica na tua casa, desligar o celular e dar uns perdido, pq a mina não dá um ar, isso que queria morar comigo hasudashdusadh. Mas é engraçado como são as coisas, as mulheres são sempre 8 ou 80, nunca um meio termo, vocês querendo atenção pq ela é fria, e eu querendo respirar porque a minha é um carrapato.

Kkkkkkkkkkk, sei como é cara kkkk. A minha é um grude sinistro também, a minha sorte é que moramos em cidades diferentes, isso me alivia um pouco. Mas no celular ela marca em cima com vontade kkkk