- 04 Abr 2016, 18:04
Cowboy2016 escreveu:Obg pelas dicas pessoal!
Falei pra ela falar logo a real, perguntei se o relacionamento não estava fazendo ela feliz, e que eu não iria ficar correndo atras dela fazendo papel de otario.
Ela me pediu desculpas pelo comportamento dela, e falou que se eu não estivesse fazendo ela feliz e não me amasse, já teria terminado o namoro.
Eu ainda não sei o que fazer, uma parte de mim quer ficar com ela, o outro não quer.
Jesus cara ... Bastava ler alguns tópicos aqui que você iria descobrir que sua situação aqui é a uma das mais comuns. Simples, deixa eu resumir, VOCÊ ESTÁ CORRENDO MUITO ATRÁS DELA. Apenas isso, sei que o seu "me dedico pra fazer a namorada feliz", é com as melhores intenções e respeito isso até porque eu também sou assim. Enfim, vou te dar a minha opinião. Desgrude, vai pra academia, estude, trabalhe, vai ver seus amigos, jogue bola, jogue peteca, etc... Resumidamente, deixa ela sentir sua falta, deixa ela pensar no que você pode estar fazendo... Não a trate mal em hipótese alguma, mas também não seja "fofuxo", a trate normal como qualquer pessoa. Isso com certeza vai incomodar ela, caso a mesma venha perguntar o que está acontecendo, diga que está tudo bem, se ela insistir diga que é coisa da cabeça dela, aos poucos você vai dosando e voltando ao normal. Por que tudo isso ? Simples, previsibilidade e "carinho demais" broxam a mulher.. Quer agradar ela ? Ótimo, mas agrade com ações, apareça na casa dela de surpresa com algum doce que você saiba que ela goste, leve ela pra fazer algo diferente, enfim você entendeu. E quanto a seu ultimatum ? Só serviu pra deixar ela se sentindo mais pressionada ainda, relaxa amigo, não tem necessidade disso e muito menos de terminar. Dicas pra ajudar a agilizar o processo ? Saiba alternar entre ser frio e amável, disponível e ausente, imprevisível ajuda muito (hora esteja carinhoso e depois mande uma mensagem falando sacanagem pra ela, exemplo básico. Só toma cuidado pra não parecer ser um louco bipolar), seja ocupado, caso não seja aqui vale a pena mentir( não recomendo mentiras, mas no seu caso é válido), enfim... Não tem muito segredo, podem ser vários motivos que está levando ela a agir assim. E como você mesmo disse, ela falou que te ama, talvez(tenho quase certeza que sim) ela esteja se sentindo um pouco sufocada, dê um tempo pra ela. Isso sempre me serviu bem. Um abraço e mande MP qualquer coisa.