- 04 Abr 2016, 15:05
Namorei 8 anos, e terminei à 3 semanas, neste tempo eu sempre ficava com essa HB que relato agora. Domingo retrasado ficamos em uma festa na frente de todos amigos dela. Sabado agora teve outra festa e nesta ela me deu um beijo na entrada e disse que ali seriamos só amigos pq ela trouxe o namorado ali a pouco tempo, no fim da festa ela quis embora, um amigo meu quis continuar gandaiando, eu fui com ele. No outro dia mandei msg que iria ver ela ela foi seca e eu disse "Putz que esforço você faz, deixa quieto". Ela disse "Vc sempre me procura só quando vc "pode" e eu tenho que poder sempre que vc quer, Sinto muito mais eu estou na minha vó, vc teve o dia inteiro pra me procurar, Que esforço VOCÊ faz". Eu quis ver ela mas ela fez pouco caso. Ela esta nervosa pq eu sai? Corro atrás pra saber?
- 04 Abr 2016, 15:40
Como assim, ela disse isso por que você ficou na festa e ela queria que vc fosse embora com ela? ela ta falando isso por outra coisa? Explica melhor. Mas se for "um fardo" para ela se esforçar pra estar junto contigo, melhor caçar outra, quem sabe assim ela não valoriza os teus momentos juntos.
- 04 Abr 2016, 16:28
Na verdade eu não sei se ela queria que eu fosse com ela ou não. Na festa ela falou pra mim que estava com dor de cabeça e tals.. Ai acabou a festa que estavamos e alguns iam embora e outros iam pra outra festa. Nisso ela disse que ia embora pra geral. Ela foi com um casal e levaram ela pra casa. Mas eu realmente não sei se ela ficou puta ou indiferente por eu continuar o role. Só sei que no dia seguinte ela foi bem seca. Mas veio hoje me mandar msg falando que ontem ela estava mais de boa e não queria sair. Ainda não respondi.
- 04 Abr 2016, 16:32
Segue o que ela disse:
HB: Ontem não falei nada pq não quis sair mesmo, domingo geralmente fico de boa, das outras vezes eu não fiz isso.
HB: Ontem não falei nada pq não quis sair mesmo, domingo geralmente fico de boa, das outras vezes eu não fiz isso.
- 04 Abr 2016, 19:24
Minha vontade depois dessa mensagem é dizer o quanto me irritou certas atitudes dela. Mas quem se irrita na relação é o que se ferra. Mas tenho dúvidas... Não sei bem como agir, se uso bom humor, se falo o que penso. Responde-lá eu vou, só não sei de que forma.