Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luuis_Torres

Aprendiz

#984472 Seguinte galera,ndei jogando com uma garota que peguei na balada e estamos pra marcar um day 2, com FC.A garota é uma HB8, ruivinha, branquinha e com corpo definido de academia
Por outro lado, tenho uma amiga gordinha, que seria uma 04/10, a menina tem um papo bacana e é até bonita de rosto, ela é loirinha de olhos azuis, porém é uma Chubby.Ela queria sair comigo à muito tempo, mas, por ser gordinha, coloquei ela na minha friendzone,porém, posso pegar a hora que eu quiser.
O problema é que ainda sou virgem, e sinto o peso disso por já ter 18 anos, vou marcar de sair com uma das duas no fds, mas como é a minha primeira vez, tenho um certo receio de fazer feio se for na HB8 de uma só vez, e estive pensando em perder o cabaço com a amiga gordinha pra praticar.
O que vocês me recomendam ?
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#984483 Não tem resposta errada!! Mas se eu fose vc eu iria na gordinha! E pelo fato dos 2 ja serem amigos vc pode ate pedi umas dicas a ela e não fazer feio com HB 8 :louco ...

sem conta que mesmo se vc não pedi a dica para sua amiga, por vergonha ou outro motivo, pelo menos vc tera um norte!!! ou seja vc vai sabe, e ter tocado em um corpo feminino antes! :ae

è isso bom FC :D

Criador do tópico

Luuis_Torres

Aprendiz

#984492 Obrigado pelas dicas,pessoal.
Definitivamente não vou deixar a HB8 de lado, ela já está bem apegada à mim, só vou adiar com ela pra poder praticar com a minha amiga e fazer bonito quando sair com ela.
Esse fim de semana então acontece o FC, me desejem sorte e muito obrigado haha :ae
Freud F.

Veterano - nível 2

#984587 A situação já ta encaminhada, se comer a amiga primeiro e tudo rolar numa boa tu já vai ficar muito mais tranquilo pra pegar a hb8, tira aquela ansiedade da primeira vez.
Boa sorte ai irmão, sucesso.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#984589 Comece com a amiga, depois vai pra cima da Ruiva. :)

Fique tranquilo, que aqui a vida não é como novela, que você vai tá pegando a amiga e a Ruiva vai chegar e tudo vai por água a baixo, não é assim.

De qualquer forma, saiba fazer um bom sexo oral, é bem simples basta não ter nojinho e encaçapar a lingua na palhaça. :yaaah
Se ainda sim te parecer difícil, veja o Rocco Siffredi em ação e pegue umas dicas. :ae

Abraz
Lobo