Elder Junior
#984631 Você vai se sentir melhor depois que esquecer dessa mulher.
Tira ela da sua vida e deixa outras entrarem e você terá momentos inesquecíveis.
Sei que dói.

Tudo nessa vida passa.

MIKE ELDER

Imagem
KimXD
#984780 Quais foram as suas decisões? não seja sanguessuga com os que te responderam, conte o que você decidiu fazer e como a história vai se desenrolando.
Natabaga
KimXD escreveu:Quais foram as suas decisões? não seja sanguessuga com os que te responderam, conte o que você decidiu fazer e como a história vai se desenrolando.

Então, é foda. Meus amigos me falaram que o cara é um nerdzão, que é todo fudido com a família e tal, que tavam junto com eles um dia e ela falou que seu quisesse voltar, ela voltaria e largaria dele. Ficou com ele por carência, eles mal se beijam. Mas isso foi antes de eu ser fdp com ela.

Mas atualizando.. Falei com ela essa semana, que não queria mais isso. Que respeito ela pelos 3 anos que passamos juntos, mas ela não é mais a mesma mulher. Vou manter a amizade porque tenho contato com a família dela. Foi uma escolha dela terminar comigo e dei várias oportunidades pra ela voltar, não vou mais tentar, vou seguir em frente.

Nunca me faltaram mulheres, tentei com a que eu amava. Paciência, vou me valorizar mais, sou um cara bem sucedido, vou trabalhar mais minha aparência. Sempre fui bonzinho demais e esse é meu defeito. Elas são manipuladoras, vou me focar no PUA e aprender a lidar como elas gostam.

Valeu pelas dicas galera, sei que fui um babaca, mas daqui pra frente só vou atualizar vocês com a mulherada caindo nos meus pés, haha!
KimXD
#985098 É assim mesmo vc vai superar, mas toma cuidado com esse "manter amizade" pq no momento que ela vê que te perdeu e que você não liga mais para ela, ela vai querer tentar te reconquistar, e você aceitar isso seria humilhante demais e aconteceria como eu citei no começo do meu primeiro post que você continuaria sendo o cachorrinho que na hora que ela chama volta, já que você ainda deve ta apegado a ela.
extremofilo
Natabaga escreveu:
KimXD escreveu:Quais foram as suas decisões? não seja sanguessuga com os que te responderam, conte o que você decidiu fazer e como a história vai se desenrolando.

Então, é foda. Meus amigos me falaram que o cara é um nerdzão, que é todo fudido com a família e tal, que tavam junto com eles um dia e ela falou que seu quisesse voltar, ela voltaria e largaria dele. Ficou com ele por carência, eles mal se beijam. Mas isso foi antes de eu ser fdp com ela.

Mas atualizando.. Falei com ela essa semana, que não queria mais isso. Que respeito ela pelos 3 anos que passamos juntos, mas ela não é mais a mesma mulher. Vou manter a amizade porque tenho contato com a família dela. Foi uma escolha dela terminar comigo e dei várias oportunidades pra ela voltar, não vou mais tentar, vou seguir em frente.

Nunca me faltaram mulheres, tentei com a que eu amava. Paciência, vou me valorizar mais, sou um cara bem sucedido, vou trabalhar mais minha aparência. Sempre fui bonzinho demais e esse é meu defeito. Elas são manipuladoras, vou me focar no PUA e aprender a lidar como elas gostam.

Valeu pelas dicas galera, sei que fui um babaca, mas daqui pra frente só vou atualizar vocês com a mulherada caindo nos meus pés, haha!

Parece que alguém acordou aqui. Isso guerreiro. Força. Tamo junto.
Amizade de cu é rola. Mantenha a amizade com a família dela e nao ela. Corte tudo e foda se parceiro. Vc é o prêmio ela que teria sorte pois, apesar de não te conhecer, sorte tem aqueles que te têm por perto, vc é um de nos irmão.
Vou cortar minha ex de vez, peguei com muito nojo mas tá na hora de dar tchau.
marcosfdc
#985138 Só complementando o que KIMXD disse, Cuidado com essa de "manter amizade" para não virar o STEP EMOCIONAL dela. Ela vai continuar pegando o cara lá que não quer nada com ela e te procurando para se validar.
Raul Valeiro
#986577 Cara, você é louco?

Você está no PUABASE, você não é segunda opção de ninguém não. Ela quer manter tanto você quanto o outro cara um na reserva do outro. Você está se rebaixando, sendo humilhado e não vê isso. Só o fato de que a garota quer esse tipo de coisa com você, tendo outro cara já demonstra que ela não vale o seu tempo, e muito menos o seu sofrimento. Segue sua vida, ela não te respeita e não te merece. Ela nunca vai te tratar como um homem se você aceitar uma coisa dessas.