- 06 Abr 2016, 16:33
KimXD escreveu:Quais foram as suas decisões? não seja sanguessuga com os que te responderam, conte o que você decidiu fazer e como a história vai se desenrolando.
Então, é foda. Meus amigos me falaram que o cara é um nerdzão, que é todo fudido com a família e tal, que tavam junto com eles um dia e ela falou que seu quisesse voltar, ela voltaria e largaria dele. Ficou com ele por carência, eles mal se beijam. Mas isso foi antes de eu ser fdp com ela.
Mas atualizando.. Falei com ela essa semana, que não queria mais isso. Que respeito ela pelos 3 anos que passamos juntos, mas ela não é mais a mesma mulher. Vou manter a amizade porque tenho contato com a família dela. Foi uma escolha dela terminar comigo e dei várias oportunidades pra ela voltar, não vou mais tentar, vou seguir em frente.
Nunca me faltaram mulheres, tentei com a que eu amava. Paciência, vou me valorizar mais, sou um cara bem sucedido, vou trabalhar mais minha aparência. Sempre fui bonzinho demais e esse é meu defeito. Elas são manipuladoras, vou me focar no PUA e aprender a lidar como elas gostam.
Valeu pelas dicas galera, sei que fui um babaca, mas daqui pra frente só vou atualizar vocês com a mulherada caindo nos meus pés, haha!