Natabaga
#984473 E aí galera, blz?
Faz pouco tempo que conheço o Pua, mas vou explicar minha situação.
Minha ex terminou comigo em outubro do ano passado, um relacionamento de 3 anos.
Ela terminou porque achava que não me amava mais. Morávamos juntos, continuamos morando alguns meses, tentei reconquistar ela, agradando e tal e só me afastou mais... Desde que terminamos, minha ex fica com um cara da faculdade, o cara é boa pinta, mas deixou claro pra ela que não quer nada sério. Então decidi superar. Comecei a sair, me arrumei mais, emagreci... Conheci outras garotas e acabei me apaixonando por uma hb. Não sei se sentia raiva da minha ex, mas depois que comecei a sair e conhecer outras garotas, só conseguia evitar ela... E ela começou a correr atrás de mim loucamente... Acontece que de tanto ela (continua)
Natabaga
#984476 Tanto ela insistir, acabei me apegando a ela... Tentamos voltar, mas na primeira briga eu sai fora e fui pra um churrasco dos meus amigos... Voltei e liguei pra ela, ela aceitou ir pra minha casa, dormimos juntos e no dia seguinte, ela falou que não queria mais e não iria abrir mão do cara que ela ficava. Durante esse tempo que ela tentou voltar comigo, fiz um monte de burrada, menti um monte, ela chorava e eu nem ligava, então tipo... magoei ela pra cacete... Mas agora quero voltar. Deixei claro que quero voltar, mas ela ainda está magoada, quer continuar ficando comigo, quer que eu vá na casa dela e tal, maaas... quer continuar ficando com o cara da faculdade também, por mais que ele não queira nada sério com ela, e ela sabe que não vai ter nada no futuro com o cara e eles só se veem na faculdade... Acabamos brigando por esses dias, falei que tava puto com isso e que não rolava mais ficar com ela, porque eu não queria outro macho ficando com ela. Ela falou que me ama, mas que tá muito magoada ainda e que mesmo assim quer ficar perto de mim... Mas não abre mão do cara, o que devo fazer?
KimXD
#984523 Cara vira homem, você parece mais um cachorrinho que quando ela chama vai correndo atrás, honre a merda das suas bolas, sabe pq ela não vai voltar a ter um relacionamento sério com você? pq ela tem você aos pés dela, ela não precisa assumir nada com você para ter você seguindo ela, bajulando e se declarando falando o quanto ama ela, você é um escravo emocional dela e ela não precisa assumir namoro ou te dar amor para manter isso, isso dela ficar magoada por você não ligar para quando ela chorou etc é tudo balela, é falsidade, assim como as lágrimas de crocodilo que ela jorrou, assim como ela dizer que te "ama" PORRA NENHUMA, ELA NÃO TE AMA, aprenda a não acreditar em palavras femininas apenas em atitudes, ignore tudo que sai da boca delas e crie suas opiniões apenas nas atitudes dela, se ela te amasse ela não falaria abertamente para você que não quer parar de ficar com o cara da faculdade que ta pouco se fodendo para ela e nunca vai assumir um namoro com ela, se ela realmente te amasse ela largaria ele e correria para você, ou você acha que isso é amor? ela quer manter você sempre como a segunda opção dela, ela quer sentar no pau do cafinha da facul, mas ela sabe que cedo ou tarde ele vai largar e não vai querer mais nem comer ela, ai nesse tempo ela vai procurar outro macho para essa função e manter você como segunda opção, mas caso ela não consiga arrumar um outro macho para função que ele ta fazendo, ela volta correndo para os seus braços e diz que estava arrependida de tudo e que "percebeu" que você era o "amor da vida" dela o homem da vida dela, ou então fazer isso em um futuro mais distante ainda quando ela perder boa parte do poder de atração.

Onde já se viu dizer que te ama mas que quer continuar transando com o cara da faculdade que além de tudo abertamente não quer nada sério com ela, uma hora dessas ela ta bebendo a porra dele enquanto você ta aqui achando que ela te ama e pensando como você deve fazer para reconquistar ela.

Pesquise sobre a "teoria" do desejo de continuidade que o Nessahan Alita escreveu, que você vai conseguir entender melhor e engolir tudo isso que eu falei e entender o que ela ta fazendo com você.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#984530 O úncio conselho que eu posso te dar é: Pula fora, isso ai não vai mudar, vai continuar assim e ela vai continuar querendo o outro cara.
Você quer isso pra você? Ficar com uma garota que fica com outro?

Uma coisa seria se você fosse poligâmico como eu, seria normal aceitar a liberdade dela sendo livre também. Mas no seu caso você é monogâmico e isso não é aceitável pra você, termine de uma vez pois só tende a piorar.
Por mais que você goste dela, não aceite isso, vá em busca de uma nova mulher que não vai ter nenhuma dessas neuras dessa sua Ex.

Estamos nessa vida para ser feliz, ser feliz é: Se sentir bem consigo mesmo e desfrutar doque dá prazer, e não ir de encontro a migalhas como esse relacionamento de vocês aí cheio de problemas. :parado

Pula fora irmão, enquanto ainda dá. :ae

Abraz
Lobo
faRriaN
#984537 Cara a meu ver a situação é insustentável, o que você deve fazer é um ultimato, ou eu ou ele, e a partir daí comporte-se e nao estrague tudo novamente.
Boa sorte ;)
Dr. Cafajeste
#984554 É Natabaga

bem como o companheiro disse no comentário anterior, leia novamente:

KimXD escreveu: Onde já se viu dizer que te ama mas que quer continuar transando com o cara da faculdade que além de tudo abertamente não quer nada sério com ela, uma hora dessas ela ta bebendo a porra dele enquanto você ta aqui achando que ela te ama e pensando como você deve fazer para reconquistar ela.

Agora imagina ela se ela acaba de ficar, transar e mamar no cara da faculdade vir te beijar na boca logo em seguida..tu vai estar fazendo um oral por tabela no cara. Pensa se é isso que quer?!

Se valorize companheiro, na minha humilde opnião digo que nem compensaria tu redigir uma dúvida acerca deste caso.

Abraços,

Dr. Cafa
kbza
#984610 Se você não quer um relacionamento sério, e vocês não tinham um relacionamento sério, e ela ainda ficava com outro cara, sequer entendo sua culpa... Está se sentindo culpado por mentir? Você mentir pra ela não tem tanto valor assim, se você não tem um relacionamento sério. É SUA VIDA e SUA PRIVACIDADE. Se ela quer que você se comprometa, que ela se comprometa com você antes. Aliás, ela não pode cobrar nada, afinal ELA QUE TERMINOU.

Segue sua vida, sem sequer dar explicações... E se ela vier com choro, lembre-se: "é opção dela ficar chorando!". Quando você estava mal, ela não foi atrás de você (nem deve ter chorado)... Isso só começou quando VOCÊ começou a se divertir (fica a dica).

O mínimo que deve haver numa relação é reciprocidade...

Abraço
longaaaaaaaaaa
#984614 Eu também concordo com a maioria... Dá um fim de vez nisso!

É simples, esse não é o tipo de mulher que merece qualquer consideração. Não é mulher pra se ter um relacionamento.

Quer ser feliz? Segue sua vida, seus planos e suas metas... De repente aparece alguém legal (se for isso que você esteja buscando).

Mas na real, essa é a típica mulher SAFADA.

Pule fora amigo!
bacelarfq
#984623 Amigo, vc está tão cego que não consegue ver o quão absurdo é vc ter dúvida sobre isso. O pessoal ai de cima da disse td, segue sua vida. Essa mulher não a pena, sai disso q é furada.
Denilson R
#984629 Boa noite,

Deus te abençoe e muito!!

Bicho quebre suas correntes da escravidão. Não aceite ser a segunda opção da mulher que um dia amou. Transforme ela na última opção.

Ela somente correu atrás de você, por conta da pré- seleção. Você ficou com outras HBS, aumentou seu valor e ela quis provar isso. Sentiu que você ainda estava apegado emocionalemte (Apaixonado) e viu que tudo não passava de um momento.

O carinha da faculdade, cafa, o qual não quer nada sério, deixou a trepada garantida procurar o ex (Você). Ela dá o melhor da relação para ele (Sexo de qualidade) e te deixa como estepe emocional, pois sabe que te tem nas mãos.

Desculpa pelas palavras duras, mas o seu caso é para ser encerrado, sem possibilidade de volta. Pois respeito, confiança e cumplicidade, bases de um relacionamento, foram quebradas.

Encontre seu valor e nunca mais se submeta a um relacionamento desse tipo.