- 04 Abr 2016, 16:14
Galera, tô de rolo com uma HB linda demais, HB1000. Já tivemos um lance fim do ano, que acabou por ela não vir atrás (era somente eu que ia atrás dela), começamos nos envolver denovo faz uns 20 dias. Ela demonstra até certo ponto que gosta de mim e de ficar comigo (Ex: ficou muito brava qdo falaram da minha ex pra ela, ela fica mordida qdo outra HB vem falar comigo nos grupos de whats em comum, etc)
Mas eu sinto falta dela demonstrar que quer ficar comigo, ela é muito estrela, muito mesmo, do tipo que "grandes cantores" do mundo sertanejo a convidam para eventos, tipo Luan Santana, Thiaguinho, etc...
Nunca tive problemas em lidar com isso, mas eu absolutamente não sei o que fazer, é muito raro ela puxar papo, mas qdo eu puxo ela sempre desenrola e fala bastante.
O que eu faço? Rs
Mas eu sinto falta dela demonstrar que quer ficar comigo, ela é muito estrela, muito mesmo, do tipo que "grandes cantores" do mundo sertanejo a convidam para eventos, tipo Luan Santana, Thiaguinho, etc...
Nunca tive problemas em lidar com isso, mas eu absolutamente não sei o que fazer, é muito raro ela puxar papo, mas qdo eu puxo ela sempre desenrola e fala bastante.
O que eu faço? Rs