Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#984477 Galera, tô de rolo com uma HB linda demais, HB1000. Já tivemos um lance fim do ano, que acabou por ela não vir atrás (era somente eu que ia atrás dela), começamos nos envolver denovo faz uns 20 dias. Ela demonstra até certo ponto que gosta de mim e de ficar comigo (Ex: ficou muito brava qdo falaram da minha ex pra ela, ela fica mordida qdo outra HB vem falar comigo nos grupos de whats em comum, etc)

Mas eu sinto falta dela demonstrar que quer ficar comigo, ela é muito estrela, muito mesmo, do tipo que "grandes cantores" do mundo sertanejo a convidam para eventos, tipo Luan Santana, Thiaguinho, etc...

Nunca tive problemas em lidar com isso, mas eu absolutamente não sei o que fazer, é muito raro ela puxar papo, mas qdo eu puxo ela sempre desenrola e fala bastante.

O que eu faço? Rs
Bidê

Aprendiz

#984489 E ae brother, de boa?
Uma ótima leitura que vai te ajudar ae.
como-homem-provoca-paixao-uma-mulher-t76283.html

Ce tá em uma situação bem complicada pelo que parece kk
Mantém a calma, auto confiança nos céus, afinal ce tá pegando uma HB1000 tbm não é?
Então ce não é pouca bosta XD
Boa sorte, parceiro! Dá ideia depois de como desenrolou
Abraço

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#984498 Valeu Bidê, já estou lendo.

Nunca fiquei na pressão igual eu estou, tipo, ela demonstra gostar de mim, mas ela não puxa papo nem ferrando. Mas quando eu puxo assunto, ela troca muita ideia e sempre me tratando de forma carinhosa "lindo" "anjo".

Mas ela é muito esnobe, uma pessoa dificil de lidar, mas vou tentando e com a ajuda de vocês eu vou tentar capturar essa gata kkkkk

Valeu
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#984603 Então velhinho, fico muito feliz por você ter me chamado aqui :ae

Bom essa sua dúvida ela mexeu comigo, porque eu passei por uma situação muito parecida no começo, eu gostava de uma dançarina de um grupo de dança que a namorada do meu primo era dona.
Só que ela tinha namorado e era bem mais velha que eu. Pra complicar mais ainda a história ela ficou muito famosa aqui na cidade e aparecia até na TV.
Enfim... no meu caso eu seduzi ela de uma forma bem a longo prazo e deu certo. Mesmo assim ela ainda era muito cheia de si, então tinha que dar um jeito dela se apegar mais a mim, o que foi que eu fiz?
Pensei ''preciso gerar mais conexão entre nós dois'' e oque pode gerar conexão? Levar ela a lugares que são intimos da rotina dela, levei ela então para passear comigo pelo super mercado da cidade. :) Isso mesmo!
Chegando lá foi incrível, fizemos compras e ela começou a me olhar com outros olhos, a longo prazo como um potencial marido. Afinal com qual tipo de homem elas vão no mercado? O Marido dela, e oque fazem depois que fazem compras e chegam em casa? Transam! :)

Então esse será seu caminho, leve ela para fazer compras com você, brinque com ela no super mercado, faça ela perceber um romantismo em você e depois a leve pra casa e transe como nunca!

A possibilidade dessa mulher não sair mais do seu pé é grande, já aconteceu comigo delas aparacerem no dia seguinte no mercado no mesmo horário que eu ia só pra repetir o processo várias vezes... :yaaah

Faça isso e depois relate para nós aqui. :ae

Abraz
Lobo

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Então velhinho, fico muito feliz por você ter me chamado aqui :ae

Bom essa sua dúvida ela mexeu comigo, porque eu passei por uma situação muito parecida no começo, eu gostava de uma dançarina de um grupo de dança que a namorada do meu primo era dona.
Só que ela tinha namorado e era bem mais velha que eu. Pra complicar mais ainda a história ela ficou muito famosa aqui na cidade e aparecia até na TV.
Enfim... no meu caso eu seduzi ela de uma forma bem a longo prazo e deu certo. Mesmo assim ela ainda era muito cheia de si, então tinha que dar um jeito dela se apegar mais a mim, o que foi que eu fiz?
Pensei ''preciso gerar mais conexão entre nós dois'' e oque pode gerar conexão? Levar ela a lugares que são intimos da rotina dela, levei ela então para passear comigo pelo super mercado da cidade. :) Isso mesmo!
Chegando lá foi incrível, fizemos compras e ela começou a me olhar com outros olhos, a longo prazo como um potencial marido. Afinal com qual tipo de homem elas vão no mercado? O Marido dela, e oque fazem depois que fazem compras e chegam em casa? Transam! :)

Então esse será seu caminho, leve ela para fazer compras com você, brinque com ela no super mercado, faça ela perceber um romantismo em você e depois a leve pra casa e transe como nunca!

A possibilidade dessa mulher não sair mais do seu pé é grande, já aconteceu comigo delas aparacerem no dia seguinte no mercado no mesmo horário que eu ia só pra repetir o processo várias vezes... :yaaah

Faça isso e depois relate para nós aqui. :ae

Abraz
Lobo

Valeu Lobo! Vou tentar fazer isso, me desapegando um pouco tbm...

Eu marquei com ela e com as amigas um jantar aqui na minha residência, dia 16. Vou aproveitar pra chama-lá pra fazer as compras, já encomendei um bom vinho tbm.

Agora vamos ver, só tenho que ser frio e controlar o impulso pra não fazer merd%.

Muito obrigado cara!

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

james swift escreveu:Bom dia meu caro, no caso seria pertinente apenas ignora-la.

Tenho que fazer isso, trata-la com mais frieza mesmo!

Só assim acho que vou conseguir algo
mfofb

Aprendiz

#986344 Genial a ideia do mercado, com certeza usarei hahaha

Se render posto relato, valeu ae!
bleiik isla

Aprendiz

#986426 caralhooo, essa do mercado a é foda msm, to pegando uma HB aqui, nunca tive um relacionamento assim como tenho com ela, agente faz tudo juntos, e todos os dias vamos no mercado comprar algo pra comer, ai sou brincalhão e fico zuando no mercado e tal, ela se racha de rir, diz que nunca ficou com um cara igual eu, e que faria qualquer loucura por mim, e isso so temos 2 meses juntos, enquanto ela faz janta, eu chupo a ppk dela a beixa do fogão, as vezes agente transa e tal, mais ela tá tão louca em mim que um dia tentei terminar com ela por motivos meu, ela entrou para o banheiro e tentou cortar os pulsos, eu fiquei de cara, ela dizia que preferia morrer que ficar sem mim, acho que gerei uma conexão forte demais com ela por conta do que o LOBO ai falou, fazíamos coisas de casados e acho que ela viu um homem pro futuro dela, e ela me diz isso, que queria viver cmg pra sempre.