Criador do tópico

Leandrin - MEMBRO EXCLUSIVO
#984486 Olá irmãos, Boa tarde!

Puxa é duro admitir mas sou um cara ruim nisso! Apesar de eu ter muito interesse, preciso reconhecer que essa minha timidez me deixa uma pessoa péssima em abordagens! Nossa, chega a ser até irritante o quanto de oportunidades perco por não ter atitudes na hora! As idéias não aparecem, o medo da rejeição estremece, a ansiedade então! Alguém poderia ajudar um humilde amigo com um material de iniciante? ou dicas, vídeos etc.?
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#984490 Eu curei minha timidez com um audio de programação neurolinguistica,eu nem acredita nessas paradas mas realmente funcionou,me lembro que eram varias vozes no audio com uma musica calma no fundo,enquanto seu conciente se distrai com alguma das vozes as outras entram no seu subconciente,escutei o audio por um bom tempo,uns 30 dias começou a fazer efeito,não sei se foi o efeito placebo,procure sobre PNL,Hipnose...
Abraços boa sorte ae maninho!!
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#984493 cara, vc é membro vip, na area vip tem o novo material do tyler ( hot seat ) é mt bom para vc aprender a ser mais solto e perder o medo . ( é o melhor material na minha opinião )
E tem o shift tbm que é ótimo para inner game
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#984496 E para com isso de ser um dos piores membros que isso só vai te atrapalhar, todos aqui tem ou teve dificuldades com mulheres ou coisas relacionadas

Criador do tópico

Leandrin - MEMBRO EXCLUSIVO
#984500 Obrigado aos amigos puas aqui! Vou tentar assistir a estes vídeos assim que eu puder. E ver aonde consigo os audios também! Abraço a todos
DanielRO

Veterano - nível 9

#984503 Cara não se considere um dos piores membros do site, sua timidez só precisa ser trabalhada. Eu também preciso trabalhar a minha e tem me atrapalhado um bocado também..

Sobre o audio procure por PNL - Sedutor Natural em 30 dias.. talvez seja esse eu também estou escutando ele
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

Leandrin escreveu:Obrigado aos amigos puas aqui! Vou tentar assistir a estes vídeos assim que eu puder. E ver aonde consigo os audios também! Abraço a todos

O audio é o segundo,programando o sucesso:
https://drive.google.com/folderview?id= ... sp=sharing

Lembre-se de escutar com fones de ouvido em um lugar bem relaxado,certifique-se de não ser interrompido durante o processo,preste bem atenção e veja como sua mente viaja nele
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#984526 Velhinho... é como já disse anteriormente, a AA ( Ansiedade de Aproximação) ela tem outro significado no mundo espiritual, se chama Aviso para Abordar (AA) isso é : Sempre que vem aquele friozinho são os seus chackras sendo ativados para você ir de encontro ao seu destino, aquela mulher pelo qual você sentiu o arrepio é uma mulher que faz parte do seu destino, vá lá e vive o seu momento. :sorri

Outra coisa também seria você ver essa energia como uma motivação, não teria graça nenhuma se você não sentisse nada antes de iniciar um romance!

Vai pra cima delas. :ae

Abraz
Lobo