- 04 Abr 2016, 19:40
IFA2012 escreveu:Hj eu tava indo pra faculdade e comentando sobre a primeira fase da oab (PASSEI NESSA PORRA), a HB que me dá carona tbm passou, contudo tirou uma nota menor. No meio do caminho, nós estavamos discutindo sobre as matérias, quando eu falei: Direito penal foi muito fácil, foram 5 questões de graça. Nesse momento, HB deu um grito: " EU NÃO GOSTO QUANDO VC FALA ASSIM, SE FOSSE FÁCIL TODO MUNDO PASSAVA, PARECE QUE ESTA ME CHAMANDO DE BURRA ".
Galera, eu não tive reação, fique calado, eu já estava notando que a HB estava estranha, mas foi uma opinião, achei totalmente exagerada a reação dela. O q vcs acham que eu devo fazer agora? Eu decidi que não vou mais de carona com ela, já falei com um amigo, mas não comentei a situação.
VALEU
Cara acho que nao tem pq deixar de ir com ela por isso O.O
Me parece que voce é do tipo que nao aguenta nada .
"
EU NÃO GOSTO QUANDO VC FALA ASSIM"
ou seja vc deve ser chato pra poha e ficar falando das suas conquistas toda hora , de uma forma irritante.
Vamos la ... o que eu faria
Dean : bla bla bla , Achei muito facil
HB :
EU NÃO GOSTO QUANDO VC FALA ASSIM, SE FOSSE FÁCIL TODO MUNDO PASSAVA, PARECE QUE ESTA ME CHAMANDO DE BURRADean : Desculpa as vezes esqueço que sou incrivel
kkkkkkkkkkkk , nao sei qual é a sua liberdade para brincar com as pessoas. Mas eu concerteza teria muita liberdade.
2-
Dean : Bla bla bla , Achei muito facil.
HB :
EU NÃO GOSTO QUANDO VC FALA ASSIM, SE FOSSE FÁCIL TODO MUNDO PASSAVA, PARECE QUE ESTA ME CHAMANDO DE BURRA
Dean : Nao foi isso que eu disse , apenas comentei que EU achei facil , assim como achei outras questóes dificeis. E voce bla bla bla o que achou?
kkkkkkkkk , nesse aqui ela pode ficar com raiva , mas a moral de tudo é tentar contornar a coisa kkkk
3-
Dean : bla bla bla , achei muito facil
HB :
EU NÃO GOSTO QUANDO VC FALA ASSIM, SE FOSSE FÁCIL TODO MUNDO PASSAVA, PARECE QUE ESTA ME CHAMANDO DE BURRA
Dean : Ah para em momento nenhum eu te disse isso , nem mesmo sei quanto vc tirou , até pq nem ligo.
Um pouco de ignorancia
4-
Dean : bla bla bla , achei muito facil
HB :
EU NÃO GOSTO QUANDO VC FALA ASSIM, SE FOSSE FÁCIL TODO MUNDO PASSAVA, PARECE QUE ESTA ME CHAMANDO DE BURRADean : Se eu for abrir a boca apenas para falar o que vc gosta , ai nao serei eu , nao estou aqui para te agradar nao filha , e outra é facil sim para quem se esforça , estuda ,é focado , perde noites de sono e muitas outras coisas , se voce acha que eu estou te chamando de burra apenas pq estou feliz por conseguir fazer de uma maneira facil essas 5 questoes ... Voce é a unica dentro desse carro se rebaixando.
Aqui ja é para dar um corte kkkkkkk ( nao faça )
bom pq falei tudo isso ... pq seria melhor vc escolher qualquer uma dessas opçoes do que ter ficado quieto , como se n tivesse atitude ou sei la oq ...
como eu disse pelo começo da frase dela parece que vc fica toda hora se achando de alguma coisa , vc mostra em palavras e nao em atitudes.
Bom kkkk acho que vc deve continuar indo com ela ... nada ve po ... ela só falou uma coisa , n seja tao passivo de se afastar de uma pessoa apenas pq ela te disse algo que vc nao gostou ...
MEU pensamento é esse .