Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio_258

Veterano - nível 5

#984535 1tenho uma amiga do meu bairro e estudamos juntos na mesma escola, ela tava me dando uns idis, ta segurando até perto da minha mão ahahah, por ser minha amigoa ja gosto um pouco dela, ja estou tendo kinos fortes com ela tipo abraço, cintura, pescoço, mas tem um probleminha quando eu vou kinar

ela aceita mais depois de uns 4 segundos ela cae em si no que esta fazendo e se afasta de min rapidamente, mas sorrindo,
quando conversamos ela sempre fica cade vez mais se aproximando de mim :) , como dar um kc definitivamente?

2 quando converso com ela e começo a kinar meu pau fica duro mais é so com ela, nao penso em nada de fc com ela, porque so acontece com ela? e acontece alguma coisa com ela ali em baixa?

grato puas abr antonio
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#984539 Antonio... quando estiver bem próximo dela diga assim: '' O que eu preciso dizer pra você me amar?'' ela vai responder ''nada'' é só agarrar :) Não vejo muita necessidade de enfeitar não. Faça o simples!

Sobre a ereção, acontece comigo o dia inteiro heheheh isso aí é excesso de libido, no meu caso nem preciso tocar numa mulher pra subir que chega bater no nariz.
É totalmente normal, fique tranquilo. :ae

Abraz
Lobo
NKira

Aprendiz

#984584 Lobo disse tudo cara, se ja conseguiu chegar a esse ponto, não enfeita mesmo não, simplesmente faz acontecer :yaaah