Criador do tópico

Felix Padua

Aprendiz

#984538 Olá, a convidei para sair, dei várias opções, ela respondeu 'kkkk', insisti e me disse que queria um tempo e espaço. Aguardei chegar do trabalho. Eu disse com muita educação que queria dar carinho, zelo, atenção e não entendi que estava sufocando. Não encontrávamos todos os dias. Agradeci pelas experiências maravilhosas que passamos e pedi a aliança de compromisso de volta. Ela ficou meio furiosa com isso. Noutro dia me enviou uma sms e perguntou como eu estava, que queria só um tempo e que eu tinha feito uma tempestade. Eu disse que no mínimo estava triste, mas bem. Fiquei confuso! Começei a enviar sms de vez enquando, ela sempre monossilábica. Gosto muito dela, gostaria de reconquistá-la. Porém estou disposto a testar se ela realmente gosta de mim, não irei mais enviar sms. Estou certo?
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#984543 Fez muito bem!

Esse negócio de "dá um tempo" não existe. Mulher que gosta mesmo e valoriza o namorado que tem jamais falaria isso com medo de perder ou aparecer outra e pegar o lugar dela. Se ela disse é porque não se importa ou no mínimo acha que tu é domesticado e não vai ficar com ninguém e esperando por ela

FEZ MUITO BEM em pegar as alianças e fará melhor ainda se AGIR INDIFERENTE com ela.

Abraços,

DR. Cafa
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#984544 Fez certo sim..... realmente é preciso você dar espaço pra ela.
Mulher não lida bem com pressão, principalmente usando racionalidade com elas.

Para reconquistá-la você precisa primeiro estar disposto a perde-la de vez e até esquecer ela. Dê um tempo para a sua mente, descanse e quando perceber que desapegou um pouco dela vai começar a ver tudo mais claramente.
Primeiro de o espaço a ela e observe. :D

Abraz
Lobo
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#984546 Fala Felix! Beleza?

Então irmão, eu aconselharia manter um tempo de gelo e averiguar as reações, pode ser o caso dela se comportar bem e você aceitar se encontrar com ela, pode ser o caso de você deixar o acaso unir vocês... O certo é que você tem que se manter dessapegado se quiser ter sucesso com essa sarge!

Abração! Keep Sarging!
longaaaaaaaaaa

Aprendiz

#984616 Tenho um relacionamento há um bom tempo... Minha mulher nunca me pediu um tempo, no máximo aquelas brigas de: "Está tudo acabado!", que em 10 minutos nós já estávamos juntos de novo.

Mas quando é algo que você percebe insatisfação, sufocamento, falta de espaço, etc etc. A única coisa que você tem a fazer, é mostrar o contrário!

Tem situações na vida, que a gente tem que levar as coisas ao pé da letra!

Beleza, quer um tempo?! Esqueça o SMS, whatsapp e facebook... Vá respirar um pouco, cuidar mais da sua vida e repensarnos os próximos passos. Se ela vir atrás, escute, pense e tome uma atitude. Se ela não correr, siga em frente e XAU!
Denilson R

Aprendiz

#984634 Boa noite,

Você fez certo em terminar, porque esse negócio de pedir um tempo, somente é válido se a pessoa usar o espaço criado por esse tempo, para fazer um reflexão sobre a vida, mas isso requer muita maturidade. Também precisa ter um limite estipulado.
(Generalizando) Porém as pessoas usam esse tempo para aproveitar a vida, tocar o puteiro e depois voltar como o cão arrependido. Também existe a possibilidade de "pedir um tempo", como uma forma sutíl de terminar um relacionamento.

Analisando, acredito que você fez o certo, pois assim os dois ficam livres e podem fazer as coisas que desejarem, sem remorsos.

Pense por esse lado: Se terminou, era porque algo não estava legal na relação, e um tempo afastados deixa as coisas mais claras.

:ae

Isso foi apenas uma opinião, :D
kjay

Veterano - nível 9

#984645 Fez muito certo como o pessoal já disse, mulher quando pede tempo pode saber que tem algo de errado, o certo foi terminar mesmo e de ela ter voltado perguntando se estava bem era só para testar o sei nivel de apaixonamento por ela, suma de vez se ela vir atrás responda normalmente mais sendo indiferente seja o espelho dela, enquanto isso vá viver sua vida e esqueça dela por enquanto se ela não vir atrás é porque não queria mais nada mesmo só não fique correndo atrás feito um cachorrinho adotado...
toniko

Aprendiz

#984700 Bom ,não vou repetir o que os outros membros corretamente lhe aconselharam acima, só tenho uma observação a fazer, nunca use a palavra "triste" para este tipo de situação utilize "decepcionado", isso causa uma confusão na hb, indicando que o erro foi dela ao pedir um tempo e acena que você não se abalou muito com o término so se sente decepcionado porque esperava mais dela.

Em um primeiro momento parece bobo, mas é válido.