- 04 Abr 2016, 20:07
Olá, a convidei para sair, dei várias opções, ela respondeu 'kkkk', insisti e me disse que queria um tempo e espaço. Aguardei chegar do trabalho. Eu disse com muita educação que queria dar carinho, zelo, atenção e não entendi que estava sufocando. Não encontrávamos todos os dias. Agradeci pelas experiências maravilhosas que passamos e pedi a aliança de compromisso de volta. Ela ficou meio furiosa com isso. Noutro dia me enviou uma sms e perguntou como eu estava, que queria só um tempo e que eu tinha feito uma tempestade. Eu disse que no mínimo estava triste, mas bem. Fiquei confuso! Começei a enviar sms de vez enquando, ela sempre monossilábica. Gosto muito dela, gostaria de reconquistá-la. Porém estou disposto a testar se ela realmente gosta de mim, não irei mais enviar sms. Estou certo?
- 04 Abr 2016, 20:21
Fez muito bem!
Esse negócio de "dá um tempo" não existe. Mulher que gosta mesmo e valoriza o namorado que tem jamais falaria isso com medo de perder ou aparecer outra e pegar o lugar dela. Se ela disse é porque não se importa ou no mínimo acha que tu é domesticado e não vai ficar com ninguém e esperando por ela
FEZ MUITO BEM em pegar as alianças e fará melhor ainda se AGIR INDIFERENTE com ela.
Abraços,
DR. Cafa