- 05 Abr 2016, 01:07
Você é um grande exemplo de superação, vou me inspirar na sua história..
Parabéns por ter superado essa má fase, eu estou no ensino medio, mais que na hora de mudar
Luuis_Torres escreveu:Cara, se você nunca se tornar um PUA, não será porque você nasceu com azar ou porquê você é incapaz, mas sim porquê você desistiu. O culpado será somente você.
Cara, quando eu estava na casa dos meus 13 pros 14 anos, comecei a sofrer de Depressão, tive síndrome do pânico e comecei a ir da escola pra casa e da casa pra escola, recebia convites pra festas,mas não ia à nenhuma.Me isolei completamente até ficar sem amigos, tinha tanto pânico de me socializar, que eu era incapaz de comprar um sorvete no McDonald's, porquê não conseguia falar com desconhecidos, sempre que via uma mulher na rua, eu atravessava ou saia da direção dela, me sentia inferior à ela... era horrível.
Com 16 anos me cansei dessa porra, cortei os remédios que tomava, parei de ir no psicólogo que ia e decidi que ia mudar! Comecei a me socializar com o pessoal da minha sala, no começo foi difícil, não sentia como se eu pertencesse ao grupo, e nem sempre fui bem aceito, mas continuei insistindo. Em alguns poucos meses fiz várias amizades com o pessoal da minha sala, amizades que vou levar pro resto da vida, e a partir deles foi fazendo amizades com outras pessoas de outras salas da escola. Quando me formei no terceiro ano, eu era amigo de muita gente, fazia social em casa com amigos e amigas, me socializava muito bem. Entretanto, eu ainda era um pouco inseguro, e minha habilidades pra pegar mulher eram 0, várias garotas tentavam ficar comigo, mas desistiam pela minha falta de atitude.
Hoje eu estou com 18 anos, quase completando 19, estou vivendo uma vida que era impensável pra mim à alguns anos atrás, saio com meus amigos todos os fins de semana, converso com várias garotas, e agora tem garota que já até disse que sofre por minha causa haha.
Pra você ter noção, quando eu comecei a sair, com 16, eu tinha ataques de ansiedade sempre que ia à alguma festa, suave frio, tremia, sentia um desespero interno enorme, tinha taquicardia. Hoje em dia, me arrumo pra balada e saio de casa com a cabeça erguida e confiante.
O que eu quero que você entende é que é um caminho MUITO difícil, mas que vale a pena e saiba que não é impossível você transformar a sua vida.
Boa sorte e não desista nunca,irmão.
O mundo é daqueles que trabalham com amor e fúria
Você é um grande exemplo de superação, vou me inspirar na sua história..
Parabéns por ter superado essa má fase, eu estou no ensino medio, mais que na hora de mudar