Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Charmander

Veterano - nível 6

#985446 Bah!
Eu acho que eu sentia essa tontura também.
Mas vai ao médico, e fale para tua família, só assim tu irá melhorar cara.

As dicas aqui foram excelentes e tentarei adotá-las, pois também sofro de timidez.
Essa de ir tentando fazer amizades nas salas de aula, eu sinto isso, sinto que não sou bem aceito, mas vou tentar insistir mais, talvez uma hora eu consiga vencer isso =D

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#985454 Muito obrigado pelas palavras pessoal, acredito que não só eu fui motivado mas muitos que passam pelo mesmo.
Sobre as tonturas fui no médico hoje e semana que vem vou fazer exame, contei pra minha família e estou melhor ;)

3F = Foco, Força e Fé
FelipeAmorim

Aprendiz

#985468 Cara, primeiro vc tem que derrubar essas crenças limitantes, por exemplo: fato de vc ser timido, pode ser resolvido facilmente, comece se socializar mais, a falar com pessoas na rua, na escola, no trabalho, sem esperar nada em troca, Um simples Bom dia cheio de energia, Comente sobre o ambiente a sua volta " Nossa, hoje o dia esta maravilhoso".Sempre sem esperar nada em troca fale com as pessoas simplesmente por que vc é um cara carismatico, comunicativo e de bem com a vida.

Tem um livro que li e recomendo " Como fazer mais amigos e influenciar pessoas" de Darlie Canergie Aprendi bastante com esse livro que achei aqui no Pua.

Em relação ao seu problema recomendo que procure um medico, Mais nao se deixe abater por isso, pois vc é um cara forte e é um Brasileiro que não desiste Nunca!

Pra eu, você, ou qualquer um ser um Pua temos que dar a cara a tapa, ralar muito, abordar muito, aprender novas habilidades, Ter bastante amor próprio e por todo o conhecimento em pratica e sempre aprender com os erros, pois lembre-se Quem sabe a teoria não sabe a pratica, porém quem sabe a pratica sabe a teoria.

Espero ter ajudado!

Abraços!