Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

O.trapaceiro escreveu:Fala meu camarada, 1° procure um médico, e procure algo em que você tenha fé para se apoiar. Pode ser um problema sério, um problema emocional (que é o que eu acredito), espiritual ou tudo ao mesmo tempo. A questão que independente de voce querer ser um PUA ou não, tem que se tratar.
Fora isso, voce tem duas opções:

1° desistir e nunca ser feliz, ou no minimo continuar como esta ; ou 2° continuar tentando, e na pior das hipoteses falhar tentando.

Para mim, falhar tentando vale mais que falhar desistindo.

" Não se pode ter resultados diferentes , sem se ter atitudes diferentes."

Obs.: se quiser falar mais sobre voce e sua vida me chama no privado que a gente conversa.

Também escolho a segunda opção, melhor falhar tentando do que nem ter tentado e depois ficar com sentimento de culpa...

E sim, atitudes diferentes geram resultados diferentes..

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

TheFalcon escreveu:É como os amigos já disseram, parceiro.

Tenho 16 anos e ainda luto constantemente contra a timidez. Houve um tempo em que eu era como você(sim, tinha medo da interação com outras pessoas, do que iriam achar de mim, de como iria me comportar). Hoje em dia consigo interagir com mais facilidade e menos ansiedade, mas às vezes ainda sinto um pouco disso também. Mas sabe como a gente vence essa crença negativa do nosso cérebro? Exatamente como os amigos disseram, desafiando-o. Quando resolvo desafiar meu cérebro e minhas crenças negativas abordando HBs, tenho uma sensação muito prazerosa, de PODER, de ABUNDÂNCIA, de CONTROLE. Então é isso que te aconselho: desafie-se! Controle seu medo! Comece conversando com o porteiro do seu colégio, explique seu problema para as pessoas que te amam, cumprimente pessoas desconhecidas que pareçam amgaveis, etc. Esses simples atos vão mudando o modo como seu cérebro pensa. :ae

Timidez é complicado, você pode até amenizar os sintomas mas não completamente, porque a timidez não é um defeito nem doençamas traço de personalidade, sabendo usa-la ao seu favor não tem problema..

Obrigado pela resposta, fico feliz em saber que pessoas da minha idade conseguem vencer (ou quando tinham minha idade).. isso dá mais ânimo

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

GERALDO PINTO escreveu:Velho, olha eu! 25 anos, virgem e bv! E pra lascar o resto, ainda estou sargeando UGs para sair dessa situação. Não deixe se levar com isso. A uns 3 anos atrás desisti do pua. Resultado? Perca de tempo e ciclo vicioso. Talvez se eu tivesse continuado, estaria em outro nível, cara. Ser pua, não é somente seduzir mulheres, mas sim, mudar uma vida. Largar maus hábitos, ver a si mesmo, se auto- valorizar, tentar ver si mesmo de uma forma que você nunca viu. E acho que o pick up, é exatamente o que vc está precisando. Bola pra frente cara, você consegue!! E como lobo gosta de fazer aqui a cada fim de post: :ae

Cara você tem rasão, eu preciso disso. Quando entrei para a comunidade visava mais "evoluir como pessoa" do que pegar as mais tops (não excluindo essa hipótese k), recebia IDIs e até IDMI (Indicador De Muito Interesse kkkk) mas nunca tive atitude, resultado: ainda BV e um cara que treme nas bases até com UG..

Mas vou tentar colocar o passado no seu lugar (o passado kk) e lutar por um futuro melhor

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

du reggae escreveu:Não chore por desistir, chore por continuar. :ajoelhar
Aquele que diz que pode e e aquele que diz que pode geralmente estão certos. :ae

Adoro essas frases, elas me motivam, tenho meu combustível diário delas.

Vou tentar ser breve.
A uns 8 anos atrás sofri um acidente de moto no qual explodi meu joelho em desenove pedaços e perdi cerca de 70% dos movimentos do meu braço direito. Ainda tenho minha perna :yaaah

Eu era destro. Olha que legal. Olha que desafio.
Perdi o chão com a notícia do médico quando ele disse que eu não iria recuperar totalmente meu braço novamente.
Fui muito sincero comigo e disse pra mim mesmo:

Se eu viver reclando da minha vida não teira nada, não irei conquistar nada, apenas uma vida medíocre é o que irei conseguir. Ou eu posso buscar o que é meu de direito e fazer a diferença.

Hoje descobri que limites foram feitos para serem superados, obstáculos são exercícios de superação, toda vez que a vida tentou me impor algum limite, esses foram os melhores momentos da minha vida.

Estou subindo a escada ainda, não cheguei onde queria, mas a cada dia estou um passo mais próximo. Hoje faço faculdade, moro sozinho, saio me divirto, tenho uma vida normal.

Me toquei de que o importante na vida não quantas vezes você descansa, mas sim quantas de vezes cansa para estar mais próximo do que você quer.

Faça uma pergunta a você mesmo.

O quanto você quer atingir "esse" objetivo?

E trabalhe em prol desse objetivo, e só pare quando alcançar.

Se for tentar alguma coisa, tente de verdade, se não nem comece.

E lembre-se meu amigo, o dia é um fruto valiosio, saboreie cada instante.

Suas palavras me fizeram refletir sobre o desafio Stylelife que parei no 1° dia, iniciei mas não conclui..
Parabens pela sua superação e pode deixar, eu não vou desistir ;)

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

alexdarko escreveu:assim ó cara, sendo bem direto: vá num médico e veja essa questão.
fala com a sua família, seu pai, sua mãe, seu tio, uma pessoa que vc ache mais foda, mais alpha, que lhe passe mais confiança, e comente isso.
pq é importante vc ir num médico? tu tem internalizado que tu sofre de alguma coisa, e essa crença vai te segurar mais que âncora que prende transatlântico, e vai ter prender em inúmeros aspectos da tua vida. vai em um médico de uma vez, faz um checkup completo, fala com um neurologista e resolve essa parada.
1- é muito provável que você não tenha nenhum problema de saúde, que essas tonturas que você sinta sejam apenas ansiedade.
2- se tu tiver algo, pode ser algo absurdamente simples. tipo, até um determinado tipo de alimento ou algo com o teu estilo de vida pode desencadear isso.
3- se tu tiver algo muito complicado, há tratamento. hoje em dia não há nada que não tenha tratamento.
4- se tu tiver algo extremamente melhor, não ir a um médico não vai curá-lo. e é bem melhor viver 10 anos a mil do que mil anos a 10.
o fato de tu receber um diagnóstico de que não há nada, ou de que há, é muito libertador, seja lá qual seja o problema. é o que vai te dar sinal verde pra tu começar a viver de verdade.
depois do médico a gente conversa mais.

Talvez eu vá Quinta Feira no médico, isso vai me libertar um bocado só de alguem saber o que eu tenho.. melhor ainda se for curado disso :)

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#984828 Obrigado, vou tentar fazer isso mas acredito ser outra coisa, labirintite..
Mas pelo que eu pesquisei eu posso me curar fácil disso, não vou me aprisionar mais.

Como eu disse antes vou tentar evoluir como pessoa, como PUA, mesmo que demore eu sei que pelo menos tentei
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#984835 Cara tenho 18 anos e estou no PickUp a 10 meses.
Mas só ter entrado no pickup e adquirir o conhecimento não resolve.
Ontem eu voltei pra casa arrasado depois um fora de uma HB9 e que também não tive nenhuma evolução no Jogo.(Sou BV ainda)
Conheço muita coisa de PU, mas nunca tomei a verdadeira decisão de realmente viver isso e esquecer o passado.
Querendo ou não nosso passado não mudará. Temos agora novos conhecimentos sobre a vida.
Em primeiro lugar devemos fazer uma simples escolha que a dor de faze-la é impossivel de não sentir, fazendo essa escolha ou não doerá igual.
A primeira escolha é PERDOAR o nosso passado e o adolescente que fomos no passado. ( Nosso EGO tenta impedir de fazer isso)
Temos em nossas mão "Duas balas mágicas" / duas escolhas:
1-Viver a mesma droga de vida e ser o mesmo lixo e no fim morrer sozinho sem ninguem para nos enterrar.(São palavras fortes)
2-PERDOAR o passado e a partir de AGORA criar uma nova vida que é digna de ser vivida. Não é amanhã nem mês que vem, mas AGORA. E começar SER quem sempre sonhamos
e ter uma vida que possamos nos orgulhar no futuro. Se essa for a sua escolha vc terá que abordar garotas e falar com elas MESMO não querendo pq a velha pessoa morreu.

Foi o que eu fiz ontem e mudei meus pensamentos para sempre...
Sugiro que muitos façam isso só que com muita intensidade emocional e se precisar chore e se escolher a segunda opção sua vida nunca será a mesma.
Sugiro a todos que criem um pseudonimo e passem a viver essa nova pessoa.

Em breve postarei relatos de KC e FC......
anpax

Aprendiz

#985011 Você pode ser o que quiser. Eu era um lixo com as mulheres. UM LIXO MESMO. Tentei de tudo que sabia. Fiz música, me declarei, tentei pedir ajuda pra amigos e outras mulheres, e mesmo assim só me fodia. As gurias q eu queria pegar não rolava. Só as que eu não queria, mas essas eu não queria... hahahaha então não pegava ninguém... Demorou um tempão pra eu mudar. Tudo acelerou quando conheci a comunidade da sedução, pickup, desenvolvimento pessoal, etc. Mas foi um longo processo brother. Você vai ter q batalhar pelo que quer. Primeiro resolve essa coisa aí da sua tontura. Saúde em primeiro lugar. Depois as mulheres ;) Espero ter ajudado. Aqui vai meu fundo de tela do PC pra você. Nunca desista!

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtp1/v/t1.0-9/12472740_1064535823585134_8481867663982882753_n.jpg?oh=74d134072edb6d84006fe8d72dc535d7&oe=578722FD&__gda__=1468985051_17f70034eb78b6fa6e83487616a03783
julioFBI

PUA Avançado

#985435 boa noite meu camarada,o 1º Passo ja foi dado,voce se abriu e buscou ajuda,acho que voce deveria buscar ajuda psicologica e medica pra ver o porque dessas tonturas,se são alguma coisa (doença) ou se é psicologico por toda vez se sentir no meio de pessoas como voce disse e ficar tão nervoso que sinta tonturas e mau estar,a parte de evoluir como pessoa e seduzir mulheres vai vim após isso,e aqui voce vai encontrar muita gente fera que sabe muito do assunto e vai te ajudar ,mas ja vejo a Vitoria vindo pra vc meu camaradatenha fe :ajoelhar
Opqf

PUA EXPERT

#985441 Sabe qual é o seu problema? É você querer ser um PUA.

Eu mesmo rejeito esse rótulo, sabe porque? Porque estamos aqui para aprendermos não só sobre sedução, mas também sobre sermos HOMENS DE VERDADE em todos os aspectos. Homens que tenham CULHÕES, AMEM A SI MESMOS MAIS, que transpirem: SEGURANÇA, RESILIÊNCIA, MATURIDADE, TRANQUILIDADE E VIVA A VIDA COM IMENSA DIVERSÃO.

E isso, meu caro, só depende de você. Músculos, Dinheiro e nada mais vão te dar isso. Quem dá isso é a definição do seu ser, da sua personalidade, de saber quem você é e que pode almejar ser um HOMEM melhor a cada segundo que passa. Você consegue, mas isso não depende de absolutamente ninguém por aqui. Sou Cristão, mas nem mesmo DEUS vai te obrigar a mudar. A mudança sempre será SUA.

Abraços.