Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#984578 Galera, sai com uma HB e reolou FC.

Ela á novinha, tirou a virgindade a pouco tempo e ainda não toma remédio. Usei preservativo, na hora de gozar tirei a camisinha e gozei no peito dela, ai desceu e foi escorrendo até em baixo na xoxota. Existe risco de gravidez ?

Morro de medo kkkkk, fiquei cismado com isso e comprei pra ela uma pilula do dia seguinte, tinha dado quase 12 horas que tinha rolado o FC.

Acho que não tem risco pois não gozei dentro dela, mais é bom previnior né :)

Abraços!
Danty

Veterano - nível 1

#984583 Desencana jovem!

Primeiro que pra engravidar precisa de uma qtde a mais, não simplesmente isso que escorreu, e foi perto ainda, nem entrou.

Outra coisa, precisa ter jato para alcançar o útero, o esperma passa por tipo uma maratona do Faustão pra chegar no seu destino, então fica tranquilo e ainda mais que você deu a pilula do dia seguinte.!

Se acontecer algo faz um DNA que esse filho não será seu! kkkkkkkk
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#984586 Creio eu que não, tanto pela pílula quanto por ter sido apenas um escorro.
Mas se ela fosse muito fértil, já era. :omg

Fique tranquilo, não se preocupe. Caso aconteça e seja um menino, cadastre ele aqui no fórum. :ae

Abraz
Lobo

Criador do tópico

Danty escreveu:Desencana jovem!

Primeiro que pra engravidar precisa de uma qtde a mais, não simplesmente isso que escorreu, e foi perto ainda, nem entrou.

Outra coisa, precisa ter jato para alcançar o útero, o esperma passa por tipo uma maratona do Faustão pra chegar no seu destino, então fica tranquilo e ainda mais que você deu a pilula do dia seguinte.!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw mano, eu tava paertado aqui

Abraço

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Creio eu que não, tanto pela pílula quanto por ter sido apenas um escorro.
Mas se ela fosse muito fértil, já era. :omg

Fique tranquilo, não se preocupe. Caso aconteça e seja um menino, cadastre ele aqui no fórum. :ae

Abraz
Lobo

kkkk brinca com isso não mano, oh doido

Abraço
Gabriel Kutcher

Aprendiz

Danty escreveu:Desencana jovem!

HahahahahahhahahahHahahahahahha
Vocês me matam de rir, mas mano, acho que não tem problema. Como todos os amigos acima falaram, você fez tudo correto. Só tenha mais cuidado, ainda mais por ela ser "novinha", tenha sempre cuidado com isso, ser pai bem cedo pode estragar suas futuras sarges. :D
FelipeAmorim

Aprendiz

#984789 jovem pode ficar tranquilo, se vc deu a pilula vc esta salvo kkk, ja vivi situaçoes bem piores que essa e a pilula sempre foi minha salvação kkkkk