Hank Moody
#985515 [color=#006400]Veja como somos contraditórios: [/color]a maioria dos homens tem o fetiche de ser o primeiro da mulher; mas nenhum homem gosta de uma mulher inexperiente na cama; e a sociedade chama de "puta" a mulher experiente na cama que já teve vários parceiros.

Uma garota virgem (ou inexperiente) não sabe botar camisinha no pau, não sabe chupar, reclama que tá doendo, geme tanto que o candango sai surdo, enfim, não é nada bom.

Ou seja, o
fetiche é querer uma mulher inexperiente, mas todos sabem que
sexo bom somente a mulher experiente pode dar (literalmente, dar... kkkk).

[color=#006400]"Passado de mulher e cozinha de restaurante: quem conhece, não come".

Essa frase foi pensada por aqueles machos betas que ainda são bobos românticos a ponto de querer uma mulher virgem. É preciso ter consciência que, antes de você, a mulher teve uma vida sexual.

Um alerta para todos os PUAs: não sejam os bons samaritanos.

Minha irmã mais velha estudou com uma garota, que se amarrava em sair com aqueles caras tipo bad boy, aí ela engravidou de um deles, o bad boy se mandou e ela ficou cuidando sozinha do bebê. E ainda teve que correr na Justiça atrás de exame de DNA (o bad boy não teve sequer a hombridade de reconhecer a paternidade do garoto) e pensão alimentícia (que corre atrás até hoje e o cara não paga de jeito algum). Advinhem com quem a garota está hoje??? Com o meu amigo beta, que leva o garoto de manhã cedo pro colégio, paga mensalidade, material escolar, plano de saúde, escolinha de futebol, aparece todo ano na festinha do dia dos pais no colégio e o escambau... A mulher nem é bonita, cara... E o meu amigo ainda bate no peito e diz: "pai é quem cria!!!"

[/color]
Skylexx
Hank Moody escreveu:

Um alerta para todos os PUAs: não sejam os bons samaritanos.

Minha irmã mais velha estudou com uma garota, que se amarrava em sair com aqueles caras tipo bad boy, aí ela engravidou de um deles, o bad boy se mandou e ela ficou cuidando sozinha do bebê. E ainda teve que correr na Justiça atrás de exame de DNA (o bad boy não teve sequer a hombridade de reconhecer a paternidade do garoto) e pensão alimentícia (que corre atrás até hoje e o cara não paga de jeito algum). Advinhem com quem a garota está hoje??? Com o meu amigo beta, que leva o garoto de manhã cedo pro colégio, paga mensalidade, material escolar, plano de saúde, escolinha de futebol, aparece todo ano na festinha do dia dos pais no colégio e o escambau... A mulher nem é bonita, cara... E o meu amigo ainda bate no peito e diz: "pai é quem cria!!!"

[/color]

...e aposto que lá no fundo essa garota ainda sente alguma coisa por essa Bad Boy, enquanto o carinha legal vive na ilusão que com todos esses favores estará conquistando a moça. Complexo do Super-Herói!!
bond , James bond.
#985827 Hank Moody escreveu:""Um alerta para todos os PUAs: não sejam os bons samaritanos
.Minha irmã mais velha estudou com uma garota, que se amarrava em sair com aqueles caras tipo bad boy
, aí ela engravidou de um deles, o bad boy
se mandou e ela ficou cuidando sozinha

do bebê. E ainda teve que correr na Justiça atrás de exame de DNA (o bad boy
não teve sequer a hombridade de reconhecer a paternidade do garoto) e pensão alimentícia (que corre atrás até hoje e o cara não paga de jeito algum). Advinhem com quem a garota está hoje??? Com o meu amigo beta, que leva o garoto de manhã cedo pro colégio, paga mensalidade, material escolar, plano de saúde, escolinha de futebol, aparece todo ano na festinha do dia dos pais no colégio e o escambau

... A mulher nem é bonita, cara... E o meu amigo ainda bate no peito e diz: "pai é quem cria!!!""

cara , essa mina devia agradecer eternamente o marido (BETA) .. que ela tem !!!! espero que essa mina seja fiel ao cara , mas sei nao quando o cara e cafajeste as HB,s nunca esquecem... :(
NOMOREUSER
#986171 Você está com uma típica Cinderela - mulheres na faixa dos 30 que já possuem experiência sexual, de relacionamentos e etc.

Ela foi naturalmente sincera contigo. Isso é bom. A questão é: a verdade dói. Realmente.

Vá até aonde você pode ir, mais longe do que isso vai te deixar complexado. Todos queremos saber a verdade sobre o que nossas parceiras realmente pensam/desejam e sentiram/sentem, mas poucos estamos preparados para essa verdade. Pra mergulhar no passado da sua mulher é preciso ter estômago. Só vale à pena em dois aspectos 1 - pra testar o nível de sinceridade dela e 2- pra conhecer os podres e ver se ela realmente vale à pena - ainda assim ela não vai te dizer tudo, por mais sincera que seja (e isso não é um problema, afinal, também não dizemos absolutamente tudo até por uma questão de bom senso).

Se concentre no PRESENTE e nas razões pelas quais vocês estão juntos. É pura inocência estar com uma mulher de 30 e achar que temos a espada mágica delas, apesar de sermos o "príncipe encantado" que elas tanto nos dizem que somos. Passado é uma coisa incrivelmente boa de se deixar MORTO E ENTERRADO.

Nosso desempenho sexual está ligado diretamente com o ego, mas desempenho sexual é apenas uma das coisas que um homem precisa ter. Existem muitas outras que se pode levar em conta e é por isso que ela está contigo - pelo conjunto da obra. Seja um homem de bem, honesto, integro, deixe o passado da sua mulher enterrado. Mas jamais deixe uma mulher confundir bondade com bondadismo (coitadismo); resumindo: senta o ferro sem dó (levando em conta os problemas de coluna dela, é claro).

Ao invés de perguntar sobre o passado (e sim, a curiosidade matou o gato, o cão e o dono) dê orgasmos à ela no presente.

Minha dica de coração é tu acompanhar O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS - um compilado das minhas experiências que está sendo postado gratuitamente no fórum.

Introdução: omgr-maior-guia-relacionamentos-introducao-t109191.html
Tipos de mulheres: omgr-tipos-mulheres-que-valem-nao-pena-t109280.html
Um abraço! :yaaah