- 04 Abr 2016, 23:06
Tenho uma mente aberta, mas valores pessoais fixados. Tive a curisidade de conversar sobre antigos relacionamentos com a minha namorada, talvez por ter uma mente competitiva e atitudes relativamentes betas!
EU: "Amor, com quantos caras tu já ficou? Sexualmente falando"
ELA: "Uns 15, 20"
EU: "Se tiver um Raking em que posição eu me encontro?"
ELA: (Pensou) "Terceiro! O primeiro e o Segundo são de uma época em que eu tinha uma saúde melhor e que eu não tinha nada na cabeça. Era seca e não sabia quase nada!
EU: "Sério?"
ELA: "Mas de todos eu só vim ter orgamos com você, na verdade só descobri isso depois que ficarmos juntos".
2 anos e meio juntos, ela tem 30 anos e eu 23... Quando ela se referiu a saúde, quis dizer em relação a sua coluna (cirurgiada e tal).
Não sei o que pensar...
EU: "Amor, com quantos caras tu já ficou? Sexualmente falando"
ELA: "Uns 15, 20"
EU: "Se tiver um Raking em que posição eu me encontro?"
ELA: (Pensou) "Terceiro! O primeiro e o Segundo são de uma época em que eu tinha uma saúde melhor e que eu não tinha nada na cabeça. Era seca e não sabia quase nada!
EU: "Sério?"
ELA: "Mas de todos eu só vim ter orgamos com você, na verdade só descobri isso depois que ficarmos juntos".
2 anos e meio juntos, ela tem 30 anos e eu 23... Quando ela se referiu a saúde, quis dizer em relação a sua coluna (cirurgiada e tal).
Não sei o que pensar...