Criador do tópico

longaaaaaaaaaa

Aprendiz

#984605 Tenho uma mente aberta, mas valores pessoais fixados. Tive a curisidade de conversar sobre antigos relacionamentos com a minha namorada, talvez por ter uma mente competitiva e atitudes relativamentes betas!

EU: "Amor, com quantos caras tu já ficou? Sexualmente falando"
ELA: "Uns 15, 20"
EU: "Se tiver um Raking em que posição eu me encontro?"
ELA: (Pensou) "Terceiro! O primeiro e o Segundo são de uma época em que eu tinha uma saúde melhor e que eu não tinha nada na cabeça. Era seca e não sabia quase nada!
EU: "Sério?"
ELA: "Mas de todos eu só vim ter orgamos com você, na verdade só descobri isso depois que ficarmos juntos".

2 anos e meio juntos, ela tem 30 anos e eu 23... Quando ela se referiu a saúde, quis dizer em relação a sua coluna (cirurgiada e tal).

Não sei o que pensar...
kjay

Veterano - nível 9

#984648 Realmente pode valorizar porque quase nenhuma diria essas coisas abertamente para você, no mínimo inventaria desculpas e diria dois ou três sinta se feliz por satisfazer ela sexualmente...
kjay

Veterano - nível 9

#984650 Realmente pode valorizar porque quase nenhuma diria essas coisas abertamente para você, no mínimo inventaria desculpas e diria dois ou três sinta se feliz por satisfazer ela sexualmente...
toniko

Aprendiz

#984694 Bom não há oque pensar, sua relação com ela parece estar indo bem a única coisa que vc deve tirar disso é que, se vc dá orgasmos a ela (e sente que ela tem orgasmos) ela se sente até de um modo privilegiada, pois poucas mulheres conseguem ter isso com seus parceiros, no mais não deixe de obter conhecimentos tanto na área de sedução tanto na área de relacionamentos,isso para fazer uma boa manutenção da sua relação e enfrentar fases e testes que um namoro traz.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#984708 Queridão, na boa, pra que fazer esse tipo de pergunta, ainda mais se a resposta pode te desagradar?

Curta sua relação, transe o quanto puder e liberte-se da necessidade de afirmação, busca por aprovação e comparações desnecessárias. Homens seguros simplesmente vivem e não ficam encasquetando com as coisas, além de segurança (interior) ser um ótimo afrodisíaco aos olhos delas.

O que passou, passou, e se agora ela escolheu estar com você, significa que o resto ficou para trás. Liberte-se dos fantasmas que você mesmo está criando, meu amigo! Viva seus momentos e goze o máximo que puder, literalmente!

Forte abraço! :ae
cariocadorj

Aprendiz

#984766 Realmente perguntar a namorada sobre o passado é uma atitude BETA que deve ser evitada, assim como se ela perguntar ficar revelando
frightful1996

Aprendiz

#984771 Eu tava pensando nisso hoje, eu não curto ficar perguntando essas parada, pq no mínimo é desagradavel saber essas coisas vc pode falar que não é, mas é.

Evite ficar querendo saber do q ela fez, e faça a diferença, como ela diz q vc faz :ae
julioFBI

PUA Avançado

#985437 se o cara tiver uma mente aberta e ela tbm,pode ate ser legal jogar abertamente,mas nao recomendo esse tipo de pergunta e pedir pra ouvir coisas que nao lhe agradam..e sabe que ela nao vai falar a verdade 100%,ela nao vai falar coisas pra nao magoar,ou seja vai acabar ouvindo o que nao quer ou vai ouvir o que quer ouvir mas nao que seja a Verdade!