Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shadoww

Aprendiz

#984646 Eh o seguinte galera, eu pesquisei no site mais só encontrei textos relacionados ao olhar para hbs. Por mais que eu não tenha pratica e ainda incomoda um pouco fixar o olhar com uma hb eu entendi essa parte um pouco. O que eu quero saber é quando ao olhar em geral, com pessoas que você fala no dia a dia, amigos, conhecidos, novas pesssoas, sendo homem ou mulher, mais que seja uma conversa sem interesse sexual. Porque tipo pode ser insegurança minha, mais fico com medo de ficar estranho por exemplo seu eu fixar o olhar pra conversa com um cara, ou até mesmo um mulher que eu não tenha interesse e ela ache que eu tenha só por está fixando o olhar.
alexdarko

PUA Avançado

#984711 antes do olhar ser uma ferramenta de sedução, olhar é sinônimo de segurança.
quando tu olha uma pessoa diretamente nos olhos , subconscientemente ela entende que você é uma pessoa transparente, segura, aberta. quando tu desvia muito o olhar tu passa uma sensação de que tu pode estar escondendo algo.
uma bom contato visual também indica que você está prestando atenção na pessoa, e isso é importante para passar confiança. seja para amigos, colegas de trabalho, chefes, o tio da padaria ou seja lá o que for.
lembra quando tua mãe ou teu pai te pegavam mentindo quando criança e você não compreendia como eles sabiam que era mentira? certamente tu desviava o olhar quando eles te perguntavam. nota uma criança que mente, mesmo em filmes tu pode ver esse padrão.
olhe para todos, mas não como psicopata, lógico, mas preste sempre atenção nas pessoas que você fala.
e não te preocupa com mulher ficando afim de ti por causa do olhar. se fosse tão fácil assim....
Lelouch

Veterano - nível 10

#984874 Olhar nos olhos de pessoas comuns é bom para você ir acostumando a ter esse hábito para não esquecer disso nas abordagens e também para essas pessoas terem mais confiança em você.