Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kal el

Aprendiz

#984673 ESTUDEI COM UMA MENINA ANO PASSADO E ESTAVA AFIM DELA, ELAATÉ DAVA MORAL PRA MIM MAS ELA ESTAVA NAMORANDO ENTAO RESOLVI SÓ CONVERSAR POR AMIZADE. O ANO MUDOU, ELA TERMINOU COM O NAMORADO, E EU A QUERO, MAS POR ULTIMO FIQUEI SABENDO QUE ELA ME ACHAVA CHATO E QUE EU ME ACHAVA DEMAIS :confuso .
QUERO SABER SE TEM COMO CORRIGIR ISSO.
ELA NAO ESTA MAIS NA MINHA SALA ENTAO ESSE ANO TODO NOSSO PAPO FOI COMPRIMENTOS.
(EU QUERO MUITO ESSA GAROTA)
Mr.Fox

Aprendiz

#984681 Tenta achar um tempo pra falar com ela , nem que seja por text game , joga aquela a conversa de que vocês não se falam mais , que tá com saudades das conversas .
Marca de se falar no intervalo com ela , ai tu faz teu jogo e tenta mostrar pra ela que você não é metido como ela achava .
Quanto antes vc fizer isso melhor , pois senão o ano só vai passando e você não conversou com ela ainda , falo por experiencia própia :S
alexdarko

PUA Avançado

#984688 tem nada pra ser consertado.
se ela te acha chato, provavelmente a imagem que ela tem de ti é de um cara convencido e pouco divertido. talvez a imagem que tu passe não seja exatamente de lguém seguro e confiante. de repente falta diversão, saca? tu tem que ser cocky & funny, se tu for só cocky, fica chatão mesmo.
mas talvez não seja nada disso também e o problema seja dela.
não acho que tu tem que dar tanta importância pra mina, há muitas por aí. o melhor jeito de deixar de dar importância pra uma guria só é conhecer um monte delas. mas se tu faz tanta questão, quem sabe tu começa a ser mais divertido?

Criador do tópico

kal el

Aprendiz

alexdarko escreveu:tem nada pra ser consertado.
se ela te acha chato, provavelmente a imagem que ela tem de ti é de um cara convencido e pouco divertido. talvez a imagem que tu passe não seja exatamente de lguém seguro e confiante. de repente falta diversão, saca? tu tem que ser cocky & funny, se tu for só cocky, fica chatão mesmo.
mas talvez não seja nada disso também e o problema seja dela.
não acho que tu tem que dar tanta importância pra mina, há muitas por aí. o melhor jeito de deixar de dar importância pra uma guria só é conhecer um monte delas. mas se tu faz tanta questão, quem sabe tu começa a ser mais divertido?

É QUE QUANDO CONHECI ELA EU NAO ERA PUA, NAO SEI ANTES, MAS AGORA, DIFICIL ALGUEM NA MINHA SALA Q NAO FALA Q EU SO DIVERTIDO
alexdarko

PUA Avançado

kal el escreveu:
É QUE QUANDO CONHECI ELA EU NAO ERA PUA, NAO SEI ANTES, MAS AGORA, DIFICIL ALGUEM NA MINHA SALA Q NAO FALA Q EU SO DIVERTIDO

te diverte com os outros então e joga a tua prova social lá nas alturas. as pessoas sempre querem estar em volta de quem é divertido.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#984721 Você pode corrigir retomando a interação, o contato, e mostrando-se diferente, sem dizer "olha só como eu mudei e estou mais simpático", o que denota tentativa de chamar a atenção (carência).

Só tome cuidado para não querer agradar demais e acabar virando um bajulador. Calibre certinho e cuidado com pensamentos do tipo "quero muito essa garota".

Forte abraço e boa sorte! :ae