Criador do tópico

Jvictoral

Aprendiz

#984709 Fala pessoal, tem algum tempo que não visito o forúm mas preciso de uam opnião da galera mis experiente.

O que ta acontecendo é que, eu atualmente trabalho em uma escola de ensino fundamental e Medio, sou design de la. Nos intervalos eu costumo ir para area de lazer, fazer um lanche e observa os alunos, ver o comportamento deles e etc, só que em um desses dias, uma HB 9 só que bem novinha puxou assunto comigo, ela as amigas, perguntando o que fazia? quantos anos tinha e tals... Não levei em segunda intenções até por que tenho 18 e ela 14, sem falar da etica no trabalho.
Mas de um tempo pra ca ela começa a deixa Idis bem nitidos que até algumas colegas de trabalha já perceberam, uma coordenadora mesmo brincou até comigo falando cuidado HB 9 ta afim de você... Oque fazer??
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#984715 Diz o ditado que "onde se ganha o pão não se come a carne", mas o local de trabalho é sem dúvida um dos lugares onde mais temos chances de interações com mulheres, exceto se você trabalha somente com homens, mas ainda assim sempre tem uma mulher em algum canto da empresa.

Ao mesmo tempo, se der alguma merda, e em se tratando de mulher, geralmente dá, o lado mais fraco da corda é sempre o seu emprego e a sua reputação, sem contar a bela chave de cadeia que você tem pela frente.

Se não conseguir resistir à tentação e for pensar com a cabeça de baixo, que o faça fora do ambiente de trabalho pelo menos. Mas, nessas circunstâncias, eu ficaria na minha o máximo possível.
Claudinei

Veterano - nível 7

#984725 Eu sempre trabalhei em ambiente que homem domina (T.i.). Então, mesmo atendendo clientes de inúmeros tipos. Mulheres ou homens, eu sempre aproveitei pra aprender rotinas, linguagem corporal, tonalidade da voz, e ate mesmo trocar contatos profissionais. Por isso eu te digo. Lugar de trabalho é pra trabalhar. Trabalhe o que pode render frutos ora você no futuro. Se envolver com mulher vc pode envolver fora dali. Mulher nunca ira falar. Seja um cara influente. Faça as pessoas gostarem de você. Seja lembrado por ser um cara inteligente e não pq pegou fulana bonita. Seja diferenciado.
Claudinei

Veterano - nível 7

#984726 Eu sempre trabalhei em ambiente que homem domina (T.i.). Então, mesmo atendendo clientes de inúmeros tipos, Mulheres ou homens, eu sempre aproveitei pra aprender rotinas, linguagem corporal, tonalidade da voz, e ate mesmo trocar contatos profissionais. Por isso eu te digo: Lugar de trabalho é pra trabalhar. Trabalhe o que pode render frutos ora você no futuro. Se envolver com mulher vc pode envolver fora dali. Mulher nunca ira faltar. Seja um cara influente. Faça as pessoas gostarem de você. Seja lembrado por ser um cara inteligente e não pq pegou fulana bonita. Seja diferenciado.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#984736 14 anos é criança, se ilude facil. Lembrando que até 14 é considerado incapaz de tomar decisões, poderiam ate te processar. Se fosse eu não pegaria não, mas continuaria tratando normal sem segundas intenções. Se os pais descobrem vão cair matando na escola e em ti. Se quando ela estiver mais velha se encontrarem aí sim tentaria algo.