- 12 Set 2016, 06:03
Há muito que deve ser dito aqui, vamos lá.
Primeiramente, acho que já começamos de maneira errada ao querermos IMPERSSIONAR uma mulher. Cara, se nossa missão for impressioná-las, sinceramente, já perdemos o jogo. O máximo que conseguiríamos seria atrair algumas interesseiras, mas, fora isso, pouco provável que consiga outra coisa.
Agora, carro e academia ajudam com mulheres? Sim.
Carro transmite segurança, como o criador do tópico já afirmou, o que é importante para conseguir HBs mais duradouras.
Já academia, eu não acho que as mulheres realmente se importam muito com aparência não. Basta o cara ser arrumado e "presença", que já é o suficiente. A academia ajudaria mais no quesito confiança, pois é inegável que uma pessoa com o corpo em forma não se sinta mais confiante.
E ambos são importantes! Carro, por questão de locomoção e etc, e academia pela saúde, estética e etc. Mas nenhum dos dois são, de maneira alguma, essenciais para pegar mulheres.
Eu diria que ambos são
complementos, ou seja, se você já tiver uma habilidade considerável no PU, então ambos lhe ajudarão muito. Mas, caso você seja iniciante e dependa apenas disso, você não irá longe.
Eu, quando era jovem, sempre fui à academia. Sempre tive um "ótimo corpo".
Mas, não sei porque, não pegava nenhuma mulher. Sério, eu realmente não pegava mulher. Elas simplesmente não se importam muito com isso, elas querem mais é atitude/confiança, uma BL impecável, um cara de status. Agora, um
corpão? Algumas mulheres tem até "preconceito" com esse tipo de cara, hahaha.
Finalizando, eu não discordo do autor no que diz respeito ao fato de academia e carro ajudarem a pegar mulher, apenas acho que estamos focando na coisa errada.
Abraços!