Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Kutcher

Aprendiz

#984763 Gente, é o seguinte:Eu fiquei com uma Hb9 em 2015, de janeiro até abril. Não estava pronto pra namorar, nós terminamos (ambos estávamos tranquilos com isso).

Cinco meses depois (setembro-outubro) eu comecei a ficar com a melhor amiga dela, hb 8, que era e é minha melhor amiga tbm.

Em dezembro a hb9 ficou sabendo disso, ficou muito puta e parou de falar comigo.

Eu percebi isso e tratei de falar com ela que tinha ficado mesmo mas que, por respeito e discrição tinha mantido isso em segredo (nós convivemos no mesmo círculo social).

Nós voltamos a nos falar já em janeiro desse ano, acabamos ficando de novo. Só que dessa vez ela tava sendo muito escrota, jogando sempre que eu tinha ficado com a melhor amiga dela, e n parava de fazer babaquice.

Criador do tópico

Gabriel Kutcher

Aprendiz

#984764 Só pra terminar:

Terminei dando um fora nela pelo wpp pq eu já estava bolado, não falei mais com ela desde então.

Agora em março eu estava sargeando uma HB 10, que é amiga dela.

O problema é:
Em uma festa de pijama na casa da hb10, a hb9 não parava de falar de mim, e inventou que eu, no ano passado, fiquei com ela (hb9) e a hb 8 ao mesmo tempo (traindo uma c a outra).

A hb10 estava muito afim, dando vários IDIS sem parar, eu estava pronto pra dar first kc, mas depois desse dia ela está totalmente fria comigo.

Eu já falei c a hb9 e desmenti tudo p a maioria das garotas que estavam lá (não falei com a hb10 ainda). A hb9 disse que falaria a verdade pra todo mundo, mas até agora nada.

O que eu devo fazer?

Desistir da hb10, falar com ela o que realmente aconteceu ou ignorar isso tudo e continuar jogando?
MrThug

Aprendiz

#984855 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já passei muitas vezes por isso, se você ignorar e continuar jogando, em algum momento a hb10 vai jogar essa história na sua cara, te dando chance de reverter a situação (não fale mal da outra hb), o melhor é continuar jogando.

Criador do tópico

Gabriel Kutcher

Aprendiz

#985024 Valeu, mano!!

Não tinha pensado nisso, continuarei jogando e vou esperar ela vir jogar isso na minha cara =) vai ser muito mais fácil reverter

Abss