Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dhenis

Aprendiz

#984769 ola Mestres,
estou sargeando uma hb, ela é meio complicada(tenta ser sempre perfeita) tem um namorado que nao da tanto bola pra ela, mas nao sai do pé para poder ganhar dinheiro dela. Sou inciante no Pua, tento usar algumas tecnicas ao sargea-la, alguns funcionam outros nao. sinto que ela gosta de min e até mesmo ja deixou escapar para grande amiga da minha tia que ela gosta de mim.
O PROBLEMA: ELA ME DISSE QUE, AS VEZS ELA PERGUNTA A SI MESMA SE OS HOMENS GOSTAM DE VERDADE DELA OU SE é JUSTO POR TROçAR!
Perguntei-lha se eu estou incluido ali tb! ela me disse sim.

ME sugerem algumas orientaçoes que me ajude a conve-la que gosto dela de verdade.

um abraço
Gabriel Kutcher

Aprendiz

#984775 Fala, mano.

Não acho que você deva se preocupar nisso, em primeiro lugar você deveria ler a área dos novatos.

area-dos-novatos.html

Lá você poderá tirar todas essas dúvidas.

Ela tem namorado. Acho que você não deve mostrar que GOSTA dela, você tem que manter isso em segredo até a hora oportuna, e segundo: não é só pq ela disse pra alguém que gosta de você que ela vai terminar o namoro e começar um relacionamento contigo.

Depois de você ter lido os matérias iniciais, quero que você leia isso aqui:

bfd-boyfriend-destroyer-t65991.html

Eu sou contra tentar dar kc em garota que tem namorado, mas aí é com cada um. Esse artigo ajudou muito um amigo pua meu, depois leia com atenção.

Abss :ae