Criador do tópico

italorj

Aprendiz

#984784 pessoal fiquei algumas vezes com uma hb9 da faculdade, logo ela começou a mandar indiretas sobre namoro e começamos a namorar. Foram 3 meses e meio ótimos de namoro, até que discutimos por causa da irmã que estava fazendo o inferno no nosso namoro, acabamos dando um tempo. Voltamos na época de carnaval e depois de algumas semanas o namoro já não era o mesmo e terminamos recentemente. O problema é que estava criando sentimentos por ela de vdd e nesse período fazemos duas matérias juntos, ela disse que quer que sejamos amigos e tal, gostaria de saber se devo ficar agindo como amigo (correndo o risco de ficar mais apegado) ou se devo ficar frio e distante ?
Obs: Na sala ela sempre vem sentar perto de mim e conversamos no intervalo e td mais normalmente
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#985729 Se tu sente algo por ela, tu vai acabar se machucando se agir como amigo, pois está alimentando a esperança de voltar.

Acredito que tu tem que escolher o que tu quer e agir pra isso.

Se não quer mais nada, seja o amiguinho dela.

Se quer ela de volta, melhor seria se afastar, estar mais distante, converse mais com outras Hbs, saia com outras, mostre que tu está seguindo em frente, afinal foi ela foi ela que disse pra vocês serem amigos, então é ela quem vai arcar com as consequência se tu arranjar outra pessoa. Aposte em ti, quando ela ver que você está melhor sem ela, ela vai vir atrás.

E mesmo que não venha, pelo menos não perdeu tempo com uma ilusão!!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#986175 Curto e grosso?

Você deve ficar distante e frio. Simples assim. Evite a fadiga, como dizia o Jaiminho do Chaves hahaha. Não vale à pena ficar mantendo contato, sendo o legalzão (otário) enquanto a mina vai se usar da sua amizade pra satisfazer o ego e usar de outros caras pra satisfazer o corpo. Não pague esse pato!

Minha dica de coração é tu acompanhar O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS - um compilado das minhas experiências que está sendo postado gratuitamente no fórum.
Introdução:
omgr-maior-guia-relacionamentos-introducao-t109191.html
Tipos de mulheres:
omgr-tipos-mulheres-que-valem-nao-pena-t109280.html
Um abraço!
Imagem