Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#984939 Certa vez eu fui cumprimentar uma colega de trabalho e, ao estender-lhe a mão, cocei sua palma com o dedo, naquele gesto de sacanagem que todo mundo aprendeu na escola. Eu faço isso com muita gente, mas a doidona levou a sério e esbravejou "você tá pensando que eu sou o que?". Respondi calmamente: "Ah tá, e você não entendeu que eu estou brincando e acha mesmo que eu quero algo com você? Blz, com você não brinco nunca mais!" - e nunca mais brinquei mesmo. Com as demais colegas era só zoeira e risadas e com ela eu mal falava um "oi" sonso, nem alegre e nem bravo, simplesmente uma mera formalidade.

Com o tempo, ela começou a procurar minha aprovação, mas nunca mais recebeu qualquer brincadeira de minha parte. Anos depois ela me encontrou num curso e veio toda sorridente me cumprimentar, como se eu fosse o cara mais legal do mundo. VSF!

Então, meu caro amigo, no seu lugar eu excluiria essa garota neurótica do meu mundo e sequer gastaria qualquer tempo, energia ou dinheiro por causa dela. Se nos cruzássemos em algum corredor, simplesmente passaria reto sem nem dar sinal de tê-la notado.

Ibope é o que ela quer, e se você entrar nesse jogo, tá fudido, porque as leis e a sociedade só protegem as mulheres e nos condenam por antecipação.

Toca pra frente e deixa ela pra lá. Insistir em provar algo é dar-lhe poder. Cai fora!

Forte abraço! :ae
Harper C

Aprendiz

#984941 Eae cara , bom pelo que você falou não foi nada de mais , porem tem dias que as pessoas não estão com bom humor e acabam fazendo coisas que não fariam se estivessem com a cabeça boa , te recomendo só deixar isso queto mesmo , entendo que deve ser um sentimento bem zoado , mas força cara , não deixe isso te abalar!

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#985523 É...pelo visto ela deu com a língua nos dentes e quase fez meu estágio ruir por aqui com essa acusação (A SORTE que eu conhecia a responsável do RH e ela me deu conselhos valiosíssimos, que ela recebeu e me passou para me manter aqui). Não ruiu por duas razões: Porque creio em DEUS e sei que estou certo e também porque sei que faço isso somente para manter um Social Proof amigável com todas as pessoas.

Enfim, em meio a TANTAS dificuldades, meu Inner Game continua firme, inabalável, onde mostro que eu sou firme e que não vou deixar de me abater por alguma coisa que aconteça. Isso não vai me abalar não meus caros.

Agora fica uma reflexão: Todos gostam de uma sociedade cada vez mais social. Mas...porque não fazem por onde? Ontem mesmo decidi sentar numa mesa, e nessa mesa da faculdade tinham três pessoas e TODAS ELAS olhando para o Zap e não trocando UMA PALAVRA SEQUER. Sinceramente, eu me pergunto: "Em que mundo vivemos? Será que é esse o legado que vamos deixar pros nossos filhos?". Agora entendo porque a sociedade de antigamente era OUTRA onde se tinha amizades verdadeiras, pessoas vivendo mais, felizes e coisas parecidas.

É um processo irreversível, onde esse "politicamente correto" da matrix invadiu a sociedade de tal modo que somos obrigados a servi-lo totalmente. Se não somos levados "à forca".

Abraços!
Cuequinha

PUA EXPERT

Opqf escreveu:
AldosAz escreveu:Fala amigo

Que brincadeira "pesada" foi essa que vc fez com ela?

E vcs eram amigos antes disso ou só "conhecidos?

Que essas informaçoes ajudaria a ter uma opnião melhor sobre isso.

Abraços

A brincadeira foi que um gay disse que pegaria ela, daí emendei: "Ah, eu pegaria ela também!", rindo da situação. Daí ela ficou brava e subiu a escadaria. Daí me toquei na brincadeira e falei: "Putz! Foi muito pesada, vou pedir desculpas a ela!". E fui em direção a sala e disse que queria conversar com ela depois, e foi o que fiz: Pedi desculpas como falei aqui no relato.

Sinceramente, não estou entendendo realmente o que aconteceu.

Que pesado o que velho?
Eu falo isso pra todas as hbs que conheço e nenhuma me acusa de assédio

Ela é só uma feministinha querendo fazer rebeldia

Manda tomar no cu e ficar longe de ti

Abraços,
Cuequinha.