Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lepica00

Aprendiz

#984818 Já vi artigos parecidos mais não me ajudou em exatamente nada. Vou contar como é:
-Ela mora em outra cidade.
-Acredito muito que ela gosta de min.
-Ela puxa papo comigo.
-Conheci ela em uma festa
-Meu ultimo KC com ela foi no dia 03/04/16.
-Eu falei no ouvido dela: Olha sabe quero que lembre desses momentos que tivemos juntos, dessa pegada, cada dia lembre-se. ae ela me beijou foi ae dia 03/04/16.
-Quando andei com ela pela primeira vez ela puxou o meu braço e colocou envolta do pescoço dela.
-Ela fala que confia em min.
-Ja me deu 3 indireta para namoro. (Sei q a pergunta poderia ser respondida aqui mas me ajudem ok)
Tipo eu preciso receber todos os IDIs de uma mina?
Não gosto de usar negs ok
halladin

Veterano - nível 2

#984832 halladin aki
mano, o lance dos negs, e que eles sao para criar atraçao na mulher, quando essa fase ja foi concluida, como e no seu caso, eles sao desnecessarios msm.
idis e idds sao so indicadores, para saber se seu jogo esta indo no caminho certo, ou no errado.
o lance na vdd é: qntas vezes vcs ficaram??se foram algumas vezes, e vcs ja tem uma intimidade maior, e um otimo ponto a seu favor. se n, procure sair mais vezes com ela.
eu te aconselho, a fazer o pedido pessoalmente. Crie um clima, deixe ela a vontade e faça ;)

Criador do tópico

lepica00

Aprendiz

#984876 tipo eu fui pra la ver ela pq ela disse que queria mto me ver (no whatsapp), tipo na festa q conheci ela ficamos, ela no whatsapp me flo q se eu quisesse namorariamos e eu falei q o tempo resolve, ae esses dia eu fui pra la e ficamos andando juntos em um evento. Da ultima vez q vi ela ela me deu outra indireta pra namoro, mas tipo como e a primeira mina que consigo ficar na vida tem aquele lance ta ligado de que você fica meio desorientado caso tudo não siga um padrao. Eu estudei mto PNL e Hipnose aqui, eu prefiro Night game (mesmo ficando so 1 vez acho q e o melhor que existe). Ela é mais nova que eu, tipo quando me despedi dela ela flw pra eu n esquecer ela.
anpax

Aprendiz

#985038 Falaaaa, rapaz. Deixa disso. Chama pra sair, chega nela com teu charme, e fala "quer namorar comigo?". Tá complicando algo simples. Owen Cook, o Tyler do RSD, que me deu essa dica. Outra dele é quando vcs tiverem transando, pergunta isso ai hahahahaha manda ver! ;)