Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zorrox2

Aprendiz

#984974 Obrigado a todos pelas respostas ;)
Cara ainda bem, eu que pensei que fosse assim uma coisa do nada, estava tudo bem, eu dei meu primeiro desabafo e a mina simplesmente perde atraçao assim quase que instantaneamente. Fiquei pensando nisso e isso me corroeu por achar que fiz ela perder todo o interesse assim...obrigado caras

Criador do tópico

Zorrox2

Aprendiz

Zorrox2 escreveu:Obrigado a todos pelas respostas ;)
Cara ainda bem, eu que pensei que fosse assim uma coisa do nada, estava tudo bem, eu dei meu primeiro desabafo e a mina simplesmente perde atraçao assim quase que instantaneamente. Fiquei pensando nisso e isso me corroeu por achar que fiz ela perder todo o interesse assim...obrigado caras
bond , James bond.

Aprendiz

#985382 cara , pensa o seguinte !!! vc nao tem escolha , vc ja perdeu ela , se realmente ela gostasse de vc com certeza ela ja teria ido atraz de vc!!! o melhor que vc pode fazer e correr atraz do prejuizo , estudar , trabalhar , fazer alguma atividade esportiva e voltar pros amigos e familiares ...depois que vc fizer tudo isso e ela perceber a tua mudança e quiser voltar , ai fica ao teu criterio !!! ... mas na boa, eu acho que vc futuramente vai estar tao bem que a tua ex sera o teu passado , ja que outras HB,s tbem ficara de olho em vc ... ai eu lhe digo : sera que vale a pena voltar pra tua ex??? abraços ai mano

Criador do tópico

Zorrox2

Aprendiz

#985396 Obrigado pela resposta mano. Já comecei a fazer tudo isso sim e por isso mesmo estou me melhorando a mim mesmo. As unicas coisas que podemos fazer quando acabamos é isso mesmo, evoluir. Abraço
extremofilo

Veterano - nível 9

#985415 Pelo visto não foi a a gravidade dos problemas mas a mudança brusca na sua vida.
Irmão, entra em sua caverna,se adapte e siga em frente, se ela vai ou não perceber as mudanças, não importa, vc que tem que perceber suas mudanças ok. Vc já ta voltando a viver, assim como fiz depois do termino, e depois de um tempo a vagaba me procurou. Eu espero que ela te deixe em paz, eu espero que vc tenha paz. Sei o quão ruim é esse inferno de ex. Deve estar pensando se vai achar alguém melhor que ela, assim como pensei e penso as vezes, mas o futuro sempre nos aguarda algo de especial mano. Tamo junto.
julioFBI

PUA Avançado

#985461 mano tira isso da sua CABEÇA,é claro que ela nao deixou de amr por voce ter chorado na frente dela,isso devia vim a tempos e vc pode nao ter percebido,ela apernas aproveitou e te deu a facada final!(aproveitou o momento)
e nao se culpe tanto,as vezes e tanto problema na nossa vida que nao conseguimos suportar,acontece,agora e bola pra frente.
JoseDogames

Aprendiz

extremofilo escreveu:Pelo visto não foi a a gravidade dos problemas mas a mudança brusca na sua vida.
Irmão, entra em sua caverna,se adapte e siga em frente, se ela vai ou não perceber as mudanças, não importa, vc que tem que perceber suas mudanças ok. Vc já ta voltando a viver, assim como fiz depois do termino, e depois de um tempo a vagaba me procurou. Eu espero que ela te deixe em paz, eu espero que vc tenha paz. Sei o quão ruim é esse inferno de ex. Deve estar pensando se vai achar alguém melhor que ela, assim como pensei e penso as vezes, mas o futuro sempre nos aguarda algo de especial mano. Tamo junto.

Cara eu ñ tenho mto o que responder para a sua pergunta, por ser novo no mundo dos relacionamentos, PU e PB. Mas uma frase q o Extremofilo flo ta fazendo todo sentido pra mim(com os meus problemas pessoais) e acredito q possa ser isso q estaja acontecendo contigo! Cara na real eu to pensando em tatuar essa frase na minha mente e focar somente no presente e esqecer o passado! Tudo bom cara!

"...Não foi a a gravidade dos problemas mas a mudança brusca na sua vida." :ajoelhar
faRriaN

Veterano - nível 8

#985591 Cara é isso mesmo, aconteceu, aconteceu. Passado é passado voce nao pode mudar nada, agora é seguir em frente e pronto.
Se torne a melhor versao de si proprio, eu mesmo estou passando por uma situaçao dessas e é o unico e melhor conselho que posso dar.
Se torne a melhor versao de si proprio.