Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#984850 Fala puas... Bom, queria saber o que fazer quando a gente fica meio pra baixo. Tava com uma HB, parecia ser mil maravilhas quando estavamos juntos, ultimamente ela foi esfriando, eu fui dando espaço, em vez de melhorar ela esfriou de vez. Simplesmente não me responde mais, não responde o que eu fiz de errado. Sinceramente, acho que não fiz nada de errado. Fato é que agora me vejo novamente no ponto inicial.
Sem ninguém que eu possa ter algo mais sério, sem muitas oportunidades, apenas algumas que já to até de saco cheio de conversar. Como posso reverter isso... Sei que com essa hb vai ser dificil, afinal, ela simplesmente parou de falar comigo. Me ajudem...
DesmondQuinn

Aprendiz

#984856 Raijiin..

qual seu objetivo? Você precisa ter um objetivo claro cara... e é ele quem vai te mover para frente.

"Mire nas estrelas e se tudo der errado, pelo menos você vai estar perto da Lua. Bem longe de todo mundo que nunca buscou nada excitante na vida."

Você não está nesse fórum a toa, você pediu ajuda aqui em vez de aos seus amigos. Isso por quê? Porque você acredita que aqui terá um auxílio mais próximo do que você precisa, correto? Então vou te dizer...

Sabe a Megan Fox? Um dia uma mulher do padrão dela vai chorar por você! Nesse dia, você pode pensar em ter um objetivo que não seja ser um cara muito foda.

Tenha objetivo grandes, mire bem longe. Entra no google e busca "mais gatas do facebook". Veja essas mulheres, elas são de verdade, elas se sentem carentes às vezes e tem dias que elas se tocam no chuveiro porque estão excitadas em casa e não tem um cara por perto. Tem dias que elas estão deprimidas e querem um cara para elas deitarem no colo dele e desabafarem.

Ou seja, você está pickup para que? Para ser bom, para ter as melhores mulheres. Então, se algum momento você não está se dedicando ao seu estudo/trabalho, ao estudo ou prática do pickup ou está se divertindo, você não está fazendo nada de útil. Nesse esquema não há tempo para perder lamentando por um mulher.

Cara, existem 3,5 bilhões de mulheres no mundo. Elas estão carentes e reclamam todo dia que faltam homens de verdade. Tem mulheres lindas correndo atrás de caras que não estão nem ai para elas só porque elas não conheceram ainda um cara foda. E sabe onde esse cara está?

No seu quarto, vendo alguma série no computador enquanto lembra de 1 mulher que nem dá valor a ele deu. Está esperando o que Raijiin???

Dê um pouco de diversão a essas mulheres, ou estude mais para aprender a dar.

Grande Abraço!!! E sempre se motive com isso... guarde umas fotos de mulheres perfeitas no computador e sempre que sentir essa desanimação veja para se inspirar.
VitorM

Aprendiz

#984875 Pooo o brother aí falou tudo.... otima resposta! defina seu objetivo como o Desmond aí falou isso é o mais importante.. se você quiser ir atrás dela vai, faz oque você achar melhor mas faça direito :) abrcs
Charmander

Veterano - nível 6

#984945 olá amigo,

sua dúvida pode ser sanada com alguns tópicos.
Dê uma pesquisada!
Mas assim, talvez tu tenha entrado muito em contato com ela, parecendo desesperado. E isso é péssimo pro jogo.

Curti demais o que o amigo falou ae. Mire alto! Tenha foco em coisas grandes, em ser foda!

Um abraço e melhoras!
anpax

Aprendiz

#985022 Fica sussi! A vida continua cara. Tu parece ser gente boa. Sério, tem tanta mulher nesse mundo e eu sei q tu sabe disso. Essa que tá te deixando pra trás tá perdendo a oportunidade da vida dela, pq vc ta aqui evoluindo, se dedicando a vc mesmo, é um homem de valor.

O que faço quando fico triste?
1)Procuro alguém que ta mais fodido q eu e ganho inspiração, por exemplo Nicholas Vujicic ou Hellen Keller, ou mesmo pessoas próximas que mal conseguem pegar uma mina, rapaz... Tu ta bem ainda!
2)Videos motivacionais
https://www.youtube.com/watch?v=g-jwWYX7Jlo3)Musicas que me motivam
https://www.youtube.com/watch?v=8VGJGXMUhmc

4)Pessoas que te colocam pra cima
5)As vezes até ficar sozinho mesmo me ajuda
6)Escrever um diário e desabafar nele
7)Respondo a essa pergunta: quais 3 momentos mágicos/especiais que tive hoje?
8)Relembrar meu propósito de vida e meus objetivos
9)Mas a minha favorita, quando eu fico triste ou puto da vida, eu tento ao máximo jogar isso como combustível pra fazer algo foda. Foi assim que compus um álbum inteiro de músicas uma vez e foi assim que terminei o desafio StyleLife, por causa da dor. Eu pensava "essa vadia vai ver só! ela vai se arrepender... vou ser tão foda e depois ela vai voltar atrás de mim arrependida" HAHAHAHAHA na maioria dos casos isso n acontecia, mas foda-se o importante foi q consegui evoluir usando isso. Outra coisa q pensava era "nao quero mais sentir isso...n quero mais ser um fracasso..." e continuava tentando. Agora essas coisas já n me machucam mais tanto. Elas ficam pouco tempo e eu mais me divirto do q fico assim.

Força!