pr0drk
#985243 Apesar dos alertas do pessoal sobre ela estar "jogando" comigo, ou "me trocar por outro melhor", não creio que ela faria isso, posso estar enganado obviamente. Me pareceu ser sincera sempre, e olha que eu sou um cara cético. Foram 7 meses de namoro, mas já deu o que tinha que dar.
Raul Valeiro
#986575 Cara, você terminou e voltou atrás, isso não é bom, você tem que pensar bem antes de tomar qualquer atitude justamento porque tem que se comprometer com essa atitude, voltar atrás é uma péssima coisa a se fazer, mas já que fez...
Diga a ela que está chateado, e que tal situação não pode se repetir nunca mais, que você acredita em segunda chance mas não em terceira. E que se algo o desagradar novamente você vai embora e não volta nunca mais. Se ela está te provando com atitudes que ela se importa, que ela está diferente, ela merece essa chance. E quanto a você, supere isso ou termine.
Você não vai conseguir viver com essa aflição, e vai se tornar um chato no relacionamento, e chato é beta. Se não consegue de jeito nenhum superar, termine logo isso e evite um sofrimento futuro.
faRriaN
#986641 Cara muito sinceramente eu acho que voce nao deveria ter terminado com ela. PORRA!!!
Se a garota se importa com você, se importa com o relacionamento, tenta que as coisas estejam sempre bem entre voces entao ela gosta de você.
Voce já terminou com ela, falou que tinha ficado magoado,etc,etc. Agora o que voce deve fazer é deixar as coisas esfriarem um pouco e depois voltar a falar com ela, e ver se ela demonstra interesse. Se demonstrar voce deveria reconsiderar a sua decisao e tentar a voltar com ela.
Mas pronto cara, eu devo ser dos poucos que aqui pensa que se voce ja foi muito feliz um dia com uma mina pode com certeza voltar a ser. Não devemos desistir assim dos relacionamentos, ainda pra mais se a mina gosta de voce, faz planos de futuro com voce. Ninguem iria fazer plano de futuro com uma pessoa que nao gostasse realmente.
Bem fica a minha opiniao ;)
julioFBI
#986685 embora o que ela tenha falado foi grave,mas tbm nao foi o bicho de 7 cabeças,acho que voce agiu sem pensar muito,como disse que terminou,mas tbm nao pode deixar ela fazer os joguinhos emocionais dela nao,vamos aguardar as cenas dos proximos capitulos
pr0drk
#987996 Peço desculpas por sumir tanto tempo.. O meu tempo está curto. Bem direto ao assunto, após nosso término ela correu atrás, e bem... Acabamos voltando, não sei se foi uma decisão boa ou ruim. Como já citei anteriormente ela se esforça, se preocupa, etc... Enfim, mas o aviso está dado, na próxima eu termino e não volto mais. Deixei meu orgulho de lado, vamos ver o que rola. O que acham ? Fiquem todos com Deus.
Skylexx
#988916 ...acho que todo mundo merece uma segunda chance na vida! Conheci muitos casais que terminaram e depois que voltaram, ficaram mais unidos e principalmente resolvendo pontos que não tinham coragem de se abrir com o parceiro. Hoje estão casados, aparentemente felizes.

Acredito que fez a escolha certa, afinal achar alguem valha pena, não é das tarefas mais faceis!

Boa sorte mano!!
Zirconio
pr0drk escreveu:Peço desculpas por sumir tanto tempo.. O meu tempo está curto. Bem direto ao assunto, após nosso término ela correu atrás, e bem... Acabamos voltando, não sei se foi uma decisão boa ou ruim. Como já citei anteriormente ela se esforça, se preocupa, etc... Enfim, mas o aviso está dado, na próxima eu termino e não volto mais. Deixei meu orgulho de lado, vamos ver o que rola. O que acham ? Fiquem todos com Deus.

Acho que vc fez errado em terminar e fez certo em voltar.

Todos passam por momentos difíceis alguma vez na vida. Minha namorada mesmo está naquela fase que é pior que TPM, o TCC. O nível de stress tava lá em cima, cheguei a pensar em terminar, em vez disso, sentei e conversei com ela. Basicamente falei que ela não precisava segurar aquela barra sozinha, que podia se abrir comigo. E pronto, tudo voltou ao normal. O grande problema dos relacionamentos é a falta de conversa.
ptr2016
pr0drk escreveu:Peço desculpas por sumir tanto tempo.. O meu tempo está curto. Bem direto ao assunto, após nosso término ela correu atrás, e bem... Acabamos voltando, não sei se foi uma decisão boa ou ruim. Como já citei anteriormente ela se esforça, se preocupa, etc... Enfim, mas o aviso está dado, na próxima eu termino e não volto mais. Deixei meu orgulho de lado, vamos ver o que rola. O que acham ? Fiquem todos com Deus.

Quem dera eu se a minha voltasse, ela terminou tem 1 semana um namoro de 6 anos, não a procurei depois disso, é a segunda vez q terminamos a primeira ficamos separados por 3 meses, ela terminou tb mas voltou atrás. Estou torcendo para que aconteça o mesmo dessa vez!!!!
Vedrat
#989029 Primeiro eu te parabenizo por ser desapegado, ou ao menos tentar ser.
Você fez bem em ter aceitado voltar, é uma namorada que realmente gosta de você, do contrário ela não teria corrido atrás.
-Coyote
#989138 Concordo com oque falaram acima, acho que você deve tentar de novo com ela,mas caso aconteça alguma merda desse tipo de novo vc dá um pé na bunda sem dó.

Afinal,vc mesmo disse que ela se importa com o namoro e faz de tudo pra dar certo,relamente cara,dá um desconto pelo que ela tava passando,mas fica sempre de olho aberto e não aceite putaria pra cima de vc.