- 07 Abr 2016, 06:16
Apesar dos alertas do pessoal sobre ela estar "jogando" comigo, ou "me trocar por outro melhor", não creio que ela faria isso, posso estar enganado obviamente. Me pareceu ser sincera sempre, e olha que eu sou um cara cético. Foram 7 meses de namoro, mas já deu o que tinha que dar.
- 13 Abr 2016, 12:57
Cara, você terminou e voltou atrás, isso não é bom, você tem que pensar bem antes de tomar qualquer atitude justamento porque tem que se comprometer com essa atitude, voltar atrás é uma péssima coisa a se fazer, mas já que fez...
Diga a ela que está chateado, e que tal situação não pode se repetir nunca mais, que você acredita em segunda chance mas não em terceira. E que se algo o desagradar novamente você vai embora e não volta nunca mais. Se ela está te provando com atitudes que ela se importa, que ela está diferente, ela merece essa chance. E quanto a você, supere isso ou termine.
Você não vai conseguir viver com essa aflição, e vai se tornar um chato no relacionamento, e chato é beta. Se não consegue de jeito nenhum superar, termine logo isso e evite um sofrimento futuro.