Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterStan

Aprendiz

#984920 Saudações!
É o seguinte: Tem uma HB que estou interessado. Ela vive me dando IDI e dicas para convidá-la para sair. Ex: Ela me pergunta se conheço uma boate e diz que está louca para ir, etc, mas não tem grana e tals (e realmente não tem, pois ela é estagiária).
No entanto, eu não costumo ir muito em baladas do meu Estado (vou a baladas no Rio, BH e principalmente Floripa de avião). Geralmente vou numa sexta feira e volto no domingo à noite ou segunda feira de manhã. A minha dúvida é a seguinte: Tô achando que pode soar meio estranho eu nunca ter saído com a gata, e de cara convidá-la para viajar. Ressalto que para mim é algo absolutamente normal e já convidei outras gatas, no entanto essa é bem mais novinha do que de costume e ainda mora com os pais (ela tem só 20 aninhos).
Abraços!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#984932 Se o problema é só a idade dela, esquece disso e soca a bucha! Não sei tua idade, mas só tome cuidado para não ser o tiozão que leva a cocota pra passear e ela ficar dando mole pra outros caras.

No mais, ripa na xulipa! :ae
anpax

Aprendiz

#985036 Fala, brother! Isso é tudo desculpa sua. Você sabe que fazer no fundo. ;) Manda ver!